Fotos da Minha Moto
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ta aí a foto da Amélia, peguei no Sabádo, debaixo de uma chuva alucinada e incessante aqui em SP. A tosqueira foi tanta que esqueci até de tirar a capa plástica do banco, e estava toda brilhante na concessionária já ficou toda suja hahaha, preciso ver depois como faço para limpar esses cromados...Mas é isso, ela ainda está "pelada" quero começar logo o processo de customizaçao e de se adaptar a motoca (meu primo que buscou eu fui na garupa, ainda estou tirando a habilitaçao eheheh)

Sapão, aí ela estava limpa ainda... não pegamos chuva na ida...beryalves escreveu:Essa é a minha valente Clementina (muito suja) no recente encontro de Governador Valadares dia 15/10
Ao lado minha negona que também estava limpa... hoje porém, está sujaça...
Bromens
-
Tito Morello
E aí, curtiu a moto... babando nela ainda??? HehehehRenanSP escreveu:Ta aí a foto da Amélia, peguei no Sabádo, debaixo de uma chuva alucinada e incessante aqui em SP. A tosqueira foi tanta que esqueci até de tirar a capa plástica do banco, e estava toda brilhante na concessionária já ficou toda suja hahaha, preciso ver depois como faço para limpar esses cromados...Mas é isso, ela ainda está "pelada" quero começar logo o processo de customizaçao e de se adaptar a motoca (meu primo que buscou eu fui na garupa, ainda estou tirando a habilitaçao eheheh)
![]()
Tito - Alone Riders MC

-
mcremonesi
E ai Tito...beleza agora é só curtir a menina....Tito Morello escreveu:RenanSP escreveu:Ta aí a foto da Amélia,...
Fotos da minha estão na pag 16
Abraços

- Educampobom
Pessoal ai vai uma shadow Campobonense,

- Educampobom
Grande Beryalves, tudo blezinha???? tchê emprimeiro lugar, parabéns por cuidar da sua máquina. Eu só não durmo com a minha porque a cama fica pequena pra três...beryalves escreveu:Cara eu cuido muito da minha mas não durmo com ela na sala ou na cama.Educampobom escreveu:Pessoal ai vai uma shadow Campobonense,![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço motociclistico!!!