Rodrigo J. Santana,
Parabéns pela moto, ficou show mesmo!
Quanto ao escape duplo, eu ja vi um em uma Tudy, mas não era como esse, era um de cada lado. o som é semelhante ao meu diretão, muito legal o som!
Gostaria de saber qual aquela peça que junta o coletor aos 2 canos da ponta,
http://img607.imageshack.us/img607/944/0101e.jpg
creio que seja de carro, se alguem souber dá uma força ai!
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Caveiras e Chamas Moto Grupo - GO
-
romulofloriano
- Contato:
Galera,
estou precisando de um bagageiro para a minha intruder. Vou comprar um bauleto de 45 litros, mas para isso preciso do bagageiro. Tenho um sisi-bar..
Alguem sabe onde posso comprar um bagageiro por bom preço no Rio de Janeiro ou em Niteroi ?
Vou acabar propondo uma troca entre os itens (que tenho e que preciso)....rs
Abraços...
estou precisando de um bagageiro para a minha intruder. Vou comprar um bauleto de 45 litros, mas para isso preciso do bagageiro. Tenho um sisi-bar..
Alguem sabe onde posso comprar um bagageiro por bom preço no Rio de Janeiro ou em Niteroi ?
Vou acabar propondo uma troca entre os itens (que tenho e que preciso)....rs
Abraços...
Rômulo Floriano S. Ferreira
Analista de TI
Analista de TI
- Márcio Padilha
Ola amigo...
Tenho o bagageiro da intruder que tu procura. e tenho interesse em fazer troca se estiver afim. o bagageiro tá novo pq não uso ele na minha moto... e um sissy é o que eu to procurando.
Um abraço. fico no aguardo.
Tenho o bagageiro da intruder que tu procura. e tenho interesse em fazer troca se estiver afim. o bagageiro tá novo pq não uso ele na minha moto... e um sissy é o que eu to procurando.
Um abraço. fico no aguardo.
Customização é algo interminavel...(que bom!)
Olá galera, sou novo no forum e estou aprendendo muito com todos aqui!
Estou customizando minha tudy aos poucos, agora me deparei com um problema...
Ao tentar deixar apenas o velocimetro no painel e posiciona-lo no centro do guidao como na maioria das motos custom, nao consegui, pois a furação do suporte original atrapalha a posição do cabo do velocimetro, que nao deixa caber o farol, quebrei a cabeça pra nao ter que adaptar um suporte mais nao vai ter jeito...
Alguem ja fez essa modifiação ou pode me dar alguma dica?
Estou customizando minha tudy aos poucos, agora me deparei com um problema...
Ao tentar deixar apenas o velocimetro no painel e posiciona-lo no centro do guidao como na maioria das motos custom, nao consegui, pois a furação do suporte original atrapalha a posição do cabo do velocimetro, que nao deixa caber o farol, quebrei a cabeça pra nao ter que adaptar um suporte mais nao vai ter jeito...
Alguem ja fez essa modifiação ou pode me dar alguma dica?
Caveiras e Chamas Moto Grupo - GO
-
Allrodrigues
- Contato:
Olá, estou customizando minha intruder 250, vou transforma-la em uma bobber, e queria saber qual pneu/aro traseiro usar, pra deixar ela com a frente mais alta pra não precisar usar um guidão muito alto...
No momento estou usando um pneu 120/80 aro 18.
E queria trocar por um aro 16, um poco mais grosso.
Alguém sabe qual pneu posso usar e onde encontrar?
Obrigado!
No momento estou usando um pneu 120/80 aro 18.
E queria trocar por um aro 16, um poco mais grosso.
Alguém sabe qual pneu posso usar e onde encontrar?
Obrigado!
Moto: Susuki Intruder 250
Customizando para Bobber
Customizando para Bobber
Só para esclarecer, tu quer um pneu/aro para a frente ou para a trazeira?
A M800 usa um 130/90-R16 na dianteira, um pneu largo e alto, dá uma aspecto bem legal para uma bobber. Com essas medidas, acho que tu poderia até usar pneus simétricos na dianteira na na trazeira.
A M800 usa um 130/90-R16 na dianteira, um pneu largo e alto, dá uma aspecto bem legal para uma bobber. Com essas medidas, acho que tu poderia até usar pneus simétricos na dianteira na na trazeira.
-
Allrodrigues
- Contato:
E pra traseira...Sahnep escreveu:Só para esclarecer, tu quer um pneu/aro para a frente ou para a trazeira?
Eu andei pesquisando aqui na minha cidade, e cheguei a conclusão que qui não existe pneu 16, O_O bota fé?
E me cobraram 800 pila pra mandar encomendar um pneu de traseiro 150/80-16, fiquei pasmo com o preço...
Então vou usar um 130/80-17 aqui, que com aro e os raios e talz vai me custar 425,00 mangos...
O pneu dianteiro eu vou deixar o mesmo ( 90/90-18 ), que deixa a frente da moto mais alta...
E aproveitando, queria saber se alguém poderia me mostrar como faço pra tirar o velocimetro e o painel da Intruder 250 pra ficar so o velocimetro, e tirar a ignição de cima e coloca-la na lateral da moto, debaixo do tanque...
Pois os mecânicos daqui da cidade são muito tapado, e sempre que vou em uma oficina, eles te tratam como loco, uns dizem que vou estragar a moto, desoriginala blablabla, aqui o povo e muito giló pra entender a cultura custom... =D
Customizando para Bobber
Customizando para Bobber
-
Allrodrigues
- Contato:
Bom dia pessoal, achei um pneu em um site de vendas, 150/80-16 Harley Davidson, e queria saber se ele cabe na balança da intruder 250?
Segue a imagem do pneu:

Desde já agradeço!
Segue a imagem do pneu:

Desde já agradeço!
Customizando para Bobber
Customizando para Bobber
-
Allrodrigues
- Contato:
Gente desculpa tanta pergunta, mas como disse, aqui em Sinop, não existe essa história de Customizar motos...
Então fui pesquisando as serralherias pra criar as minhas peças Custom, e umas das peças mais chatas e o tal do guidão, pra se ter uma ideia, pesquisei aqui o guidão da RX180 na minha cidade e ninguém quer mandar encomendar pq "fica caro pra mim encomendar um só" puts, ta osso, e queria saber as medidas dele, pra eu poder mandar o serralheiro aqui fazer...
Eu achei uma foto na internet de um guidão Seca Sovaco Ape Hanger, com as medidas, mas achei muito alto, e mesmo sendo alto esta faltando medidas nele...
a foto é esta:

Eu fiz um exemplo de como vou customiza-la, pra ter uma ideia do guidão era mais ou menos assim:

Então fui pesquisando as serralherias pra criar as minhas peças Custom, e umas das peças mais chatas e o tal do guidão, pra se ter uma ideia, pesquisei aqui o guidão da RX180 na minha cidade e ninguém quer mandar encomendar pq "fica caro pra mim encomendar um só" puts, ta osso, e queria saber as medidas dele, pra eu poder mandar o serralheiro aqui fazer...
Eu achei uma foto na internet de um guidão Seca Sovaco Ape Hanger, com as medidas, mas achei muito alto, e mesmo sendo alto esta faltando medidas nele...
a foto é esta:

Eu fiz um exemplo de como vou customiza-la, pra ter uma ideia do guidão era mais ou menos assim:

Customizando para Bobber
Customizando para Bobber
-
douglasrdneves
Olá pessoal, há uns dias venho lendo o tópico de vocês aqui, mas só agora me registrei e gostaria de contar com a ajuda de vocês 
Sou de Florianópolis e farei uma viagem para o Uruguai agora no comecinho do ano, aí gostaria de colocar uns acessórios em minha Intrudinha, que está seca, apenas com o baú.
Primeiramente gostaria de colocar a bolha, alforjes, protetor de motor..
Mas comecei a ler os tópicos e me interessei pela troca de bancos e pelo comando avançado.
Sobre os bancos, os melhores são os do Gilberto Bancos e o ERÊ, certo?
Que que vocês recomendam?
Acho que o Gilberto Bancos é um pouco mais barato, deve sair uns R$400,00 com frete.
E sobre o comando avançado: eu tenho 1,72m e não sei ao certo se ficaria desconfortável..
Já vi fotos de mulheres pilotando a trudinha com o comando avançado, mas não sei como ficaria pra viajar e tudo mais..
Fica bem mais confortável né?
Mas vale a pena?
Estou pensando em comprar o Dalavas ou o Wingscustom (que está mais barato, sai R$400,00 com frete), que que vocês acham?
Eu não vou ficar meio desconfortável para pilotar ela no dia a dia?
Agradeço vocês, um abraço.
Sou de Florianópolis e farei uma viagem para o Uruguai agora no comecinho do ano, aí gostaria de colocar uns acessórios em minha Intrudinha, que está seca, apenas com o baú.
Primeiramente gostaria de colocar a bolha, alforjes, protetor de motor..
Mas comecei a ler os tópicos e me interessei pela troca de bancos e pelo comando avançado.
Sobre os bancos, os melhores são os do Gilberto Bancos e o ERÊ, certo?
Que que vocês recomendam?
Acho que o Gilberto Bancos é um pouco mais barato, deve sair uns R$400,00 com frete.
E sobre o comando avançado: eu tenho 1,72m e não sei ao certo se ficaria desconfortável..
Já vi fotos de mulheres pilotando a trudinha com o comando avançado, mas não sei como ficaria pra viajar e tudo mais..
Fica bem mais confortável né?
Mas vale a pena?
Estou pensando em comprar o Dalavas ou o Wingscustom (que está mais barato, sai R$400,00 com frete), que que vocês acham?
Eu não vou ficar meio desconfortável para pilotar ela no dia a dia?
Agradeço vocês, um abraço.