Obelix_Ctba escreveu:Pessoal tenho uma intruder 125cc, ando pensando em mudar de cc e já pesquisei muito inclusive outras motos
Shineray xy 250-5 custom
Garrine t3 250
Vthunder 250
Vblade 250
Shadow 600cc usada(o preço dela está muito atrativo mas tenho quase certeza que não aguento os custos de manutenção dela.)
entre tantas outras.
Gostaria de saber se a Mirage 250 EFI está dando muitos problemas, ainda vou pesquisar muito sobre ela mas aparentemente a mirage 250 é a mais popular das chinesas/koreanas e é a mais facil de achar peças. Sou alto 1,83 e tenho mais ou menos 150kg. Nada a reclamar da intruder ela da conta do recado mas não da de viajar com ela. Gostaria de saber a autonomia da atual mirage e a opnião de quem já tem uma. Ela da muitos problemas? Está se comportando bem?
De qualquer forma só vou comprar a minha depois de janeiro de 2012(se o mundo não acabar né ? huiahuiaha). Aquele abraço e desde já grato pela atenção.
Obelix.

Amigos Obelix-ctba/Souza/Guerreiro e demais amantes das duas rodas.
A YONSUNG é uma fabrica de motos Coreana... mas é fabricada também nos USA e na Europa alem da Asia.
É uma excelente motocicleta aprovada em vários paises e pelos preços praticados no Brasil não é tão cara.
95% das pessoas que dizem p/ vc NÃO comprar MIRAGE ...NUNCA A TIVERAM. Os outros 5% NÃO deram sorte c/ a KASINSKI ( que precisa melhorar bastante).
Eu Tive a mesma dúvida que vc.
Optei pela MIRAGE 250, e não me arrependo.
Ao contrario...quase um ano c/ a 250 já estou querendo uma MIRAGE 650.
Acho que vc deve considerar somente as opiniões de QUEM TEM OU JÁ TEVE MIRAGE. Seria uma análise mais real.
Te desejo muitas felicidades c/ sua nova máquina, como eu estou tendo.2011...7 meses de uso....12 milKm rodados e NENHUM PROBLEMA NA MIRAGE 250. Só revisão e nada mais.
Bons Ventos á todos.
Ivan BH
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs