Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lucianofrutuoso
Contato:

SamuelMetal777 escreveu:Boa tarde!

Quero comprar uma custom, mas estou em dúvida entre 3 motos:

- Virago 250;
- Mirage 250;
- Mirage 150.

Quero uma moto para uso diário para ir para trabalho, faculdade, afins...
Queria saber se a Mirage 250 é viavel para tal fim.
Peço ajuda com essa escolha, a única que sei certamente que serve para essa aplicação muito bem é a Mirage 150, mas o porte dela é mt fraco...
Pega a Mirage 250 e já convida a gente para um passeio aí em Anápolis :twisted:. E se quiser pegar usada, aqui tem duas pra vender.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
n0vais

SamuelMetal777 escreveu:Boa tarde!

Quero comprar uma custom, mas estou em dúvida entre 3 motos:

- Virago 250;
- Mirage 250;
- Mirage 150.

Quero uma moto para uso diário para ir para trabalho, faculdade, afins...
Queria saber se a Mirage 250 é viavel para tal fim.
Peço ajuda com essa escolha, a única que sei certamente que serve para essa aplicação muito bem é a Mirage 150, mas o porte dela é mt fraco...
Kra, Tenho um M250 e uso ela para tudo isso e um pouco mais, só acho caro a manutenção... tive uns probleminhas neste ano, mas a K conseguiu arrumar depois de passar por 3 CC, agora ela tá ótima, só tem mais manutenção pra fazer pq rodo mto com ela. Ou seja, se vc tiver bala na agulha, vai de 250 pq moto pra não passar de 100km/h tem que ter paciência... autonomia para andar com conforme a 90km/h e poder esticar até 140 é a melhor coisa, sai de um intruder e posso afirmar isso, nada contra esta moto, gosto muito dela, mas faltava motor... sem contar o porte da m250, mto bom.
Mas tenha certeza do q vc quer, não é moto para revenda... comprou casou! As vezes acho q me arrependi, mas quando olho para ela e to andando nela até esqueço que pensei isso hehehe...
n0vais
Obelix_Ctba

Pessoal tenho uma intruder 125cc, ando pensando em mudar de cc e já pesquisei muito inclusive outras motos
Shineray xy 250-5 custom
Garrine t3 250
Vthunder 250
Vblade 250
Shadow 600cc usada(o preço dela está muito atrativo mas tenho quase certeza que não aguento os custos de manutenção dela.) :oops:
entre tantas outras.
Gostaria de saber se a Mirage 250 EFI está dando muitos problemas, ainda vou pesquisar muito sobre ela mas aparentemente a mirage 250 é a mais popular das chinesas/koreanas e é a mais facil de achar peças. Sou alto 1,83 e tenho mais ou menos 150kg. Nada a reclamar da intruder ela da conta do recado mas não da de viajar com ela. Gostaria de saber a autonomia da atual mirage e a opnião de quem já tem uma. Ela da muitos problemas? Está se comportando bem?
De qualquer forma só vou comprar a minha depois de janeiro de 2012(se o mundo não acabar né ? huiahuiaha). Aquele abraço e desde já grato pela atenção.
Obelix. 8)
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
AJ Souza
Contato:

Olá Obelix_Ctba, só a título de esclarecimento a mirage 250 não é chinesa é coreana é da HYUNSUNG. A kasisnki que representava esta marca citada vendeu os direitos para uma empresa chinesa, mas esta empresa manteve o nome da antiga representação por questões de mercado.
Imagem
Obelix_Ctba

Bem é asiatica da mesma forma hehehe, mas a titulo de curiosidade eu queria saber da moto 8) .
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
AJ Souza
Contato:

Bom pelo que sei da moto e o que fez eu entrar em um consporcio por ela, pelo que li aqui, sintetizando para vc, é que é um bom produto, considerada pela mídia especializada escrita e virtual a melhor custom da categoria até 300 cc. O que prejudica o produto são algumas cc que não estão preparadas e pecam quando da ativação da moto, ou pela má revisão, demora nas peças encomendadas. mas os relatos dos que acertaram em revisalas em boas cc é que estão satisfeitos. Num saite que entrei de opiniões de proprietários a grande maioria dos relatos etá com "muito satisfeito". Acho que é isso. Boa sorte!
Imagem
João Marcos Guerreiro

Galera não estou aqui hj para pedir informação de nada
so para parabenizar todos do site, pq esse site
tem de td oq preciso para adiquirir a mirage, todos
meu amigos motociclistas falam pra min nao comprar
uma mas aqui encontro de td oq preciso sobre a Nobre
Mirage... entao galera PARABENS e VLW !

Galera dos Mirageiros DF, vou ver se entro em
contato para negociar a Mirage ! recebi varios
elogios das motos de DF.
lucianofrutuoso
Contato:

João Marcos Guerreiro escreveu:Galera não estou aqui hj para pedir informação de nada
so para parabenizar todos do site, pq esse site
tem de td oq preciso para adiquirir a mirage, todos
meu amigos motociclistas falam pra min nao comprar
uma mas aqui encontro de td oq preciso sobre a Nobre
Mirage... entao galera PARABENS e VLW !

Galera dos Mirageiros DF, vou ver se entro em
contato para negociar a Mirage ! recebi varios
elogios das motos de DF.
Beleza João, é só entrar na página de contato no nosso site.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
João Marcos Guerreiro

Estava pensando em compra um carro, mas o custo dele
vai ser alto e estava pensando em desistir da moto
pq trabalho com Informatica e precisaria de uma coisa
de baixo custo q me ajude a ir para o trampo, escola, e passeio com a gata... e por isso vou acabar
morrendo na mirage msm ! :twisted: :lol:
IvanR4

Obelix_Ctba escreveu:Pessoal tenho uma intruder 125cc, ando pensando em mudar de cc e já pesquisei muito inclusive outras motos
Shineray xy 250-5 custom
Garrine t3 250
Vthunder 250
Vblade 250
Shadow 600cc usada(o preço dela está muito atrativo mas tenho quase certeza que não aguento os custos de manutenção dela.) :oops:
entre tantas outras.
Gostaria de saber se a Mirage 250 EFI está dando muitos problemas, ainda vou pesquisar muito sobre ela mas aparentemente a mirage 250 é a mais popular das chinesas/koreanas e é a mais facil de achar peças. Sou alto 1,83 e tenho mais ou menos 150kg. Nada a reclamar da intruder ela da conta do recado mas não da de viajar com ela. Gostaria de saber a autonomia da atual mirage e a opnião de quem já tem uma. Ela da muitos problemas? Está se comportando bem?
De qualquer forma só vou comprar a minha depois de janeiro de 2012(se o mundo não acabar né ? huiahuiaha). Aquele abraço e desde já grato pela atenção.
Obelix. 8)
Amigos Obelix-ctba/Souza/Guerreiro e demais amantes das duas rodas.

A YONSUNG é uma fabrica de motos Coreana... mas é fabricada também nos USA e na Europa alem da Asia.
É uma excelente motocicleta aprovada em vários paises e pelos preços praticados no Brasil não é tão cara.
95% das pessoas que dizem p/ vc NÃO comprar MIRAGE ...NUNCA A TIVERAM. Os outros 5% NÃO deram sorte c/ a KASINSKI ( que precisa melhorar bastante).
Eu Tive a mesma dúvida que vc.
Optei pela MIRAGE 250, e não me arrependo.
Ao contrario...quase um ano c/ a 250 já estou querendo uma MIRAGE 650.
Acho que vc deve considerar somente as opiniões de QUEM TEM OU JÁ TEVE MIRAGE. Seria uma análise mais real.
Te desejo muitas felicidades c/ sua nova máquina, como eu estou tendo.2011...7 meses de uso....12 milKm rodados e NENHUM PROBLEMA NA MIRAGE 250. Só revisão e nada mais.

Bons Ventos á todos.
Ivan BH
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Responder