Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
OLá pessoal alguém ai pode me indicar um pneu dianteiro bom e barato para a minha mirage 250 sou aqui de SP capital se algum tiver uma indicação eu agradeço, acho q o mais em conta q vou achar é o tamanho original mesmo 110/90-16. vlw pessoal
Acabei encontrando aqui onde moro o pneu dianteiro da Shadow por 390 moneys em 3 vezes no card...Bromens escreveu:Liguei pra lá... mas tá mais caro que comprando de fora do estado = 453 moneys - só com a vantagem que é o Pirelli original sa shadow...beryalves escreveu:Shopping das Motos em Vila Velha, 3239-2690
Vou pesquisar mais, quem sabe alguém não sabe de algum lugar que vende mais barato...![]()
Fiquei tonto na hora e não perdi tempo...
Bromens
Mauricio,Mauricio Lacerda escreveu:Minha Virago 535, estava parada a muito tempo quando eu a comprei, notei umas rachaduras ao longo das laterais dos pneus dianteiro e trazeiro. Pergunto já que os pneus estão praticamente novos, estas rachaduras podem causar algum problema? Me falaram que eles podem rasgar ou esvaziar de repente.
Isto ocorre quando o pneu resseca, pelo tempo parado ou até pelo tempo de uso... segundo fabricantes o prazo de utilização ideal seria de 3 anos a 5 no máximo... com ele parado e pressurizado ocorre este problema.
O bom seria rodar pra amaciar a borracha, mas se não for possível, aí começa a ficar preocupante, pois a cada dia que passa o pneu pode rachar mais...
Vamos pôr essa Virago pra rodar!!!!
Let´s go rider!!!!!
Bromens
Alguém já utilizou pneu da MAXXI.
Descobri em um site o penue traseiro para a shadow 750 por 383 pilas. Barato demais...
Porém como não tenho referencia da marca do revendor fico na dúvida se compro ou não.
Procure em:
www.maisqpneu.com.br
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Descobri em um site o penue traseiro para a shadow 750 por 383 pilas. Barato demais...
Porém como não tenho referencia da marca do revendor fico na dúvida se compro ou não.
Procure em:
www.maisqpneu.com.br
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Bromens
Após uma lida na discussão sobre os pneus da Mirage, e pesquisar na minha região, optei por colocar um pneu traseiro da Brigstone 140/90 R15. O dianteiro ainda é o mesmo. Meu pneu traseiro durou vergonhosos 16000 km
. Vamos ver se o Brigstone sem câmara dura mais. Outra novidade que eu aderi foi o bico em L. O original dava muito trabalho para calibrar.
O preço ficou meio salgado saiu com o bico em R$395,00 a prazo. A vista o desconto era minuscolo.
O preço ficou meio salgado saiu com o bico em R$395,00 a prazo. A vista o desconto era minuscolo.
Leia o Diário da Judite
Prezados!
Alguém já testou pneus mais largos na traseira da Mirage 650?
Obrigado.
Alguém já testou pneus mais largos na traseira da Mirage 650?
Obrigado.
Prezados.
Alguém já testou a troca do pneu traseiro original 180/55/17, pelos 200/50/17?
Obrigado.
Alguém já testou a troca do pneu traseiro original 180/55/17, pelos 200/50/17?
Obrigado.
Eu encontrei da Brigestone, o G536 140/90/15 por R$ 386,00 para rodar sem câmara.
Alguém já usou ou conhece, recomenda este pneu?
http://www.soulmoto.com.br/pneu-bridges ... -9013.html
Abraços,
Cuba.
Abraços,
Cuba.
Bridgestone é uma excelente marca de pneus... o design do pneu é bem legal!Cuba escreveu:Eu encontrei da Brigestone, o G536 140/90/15 por R$ 386,00 para rodar sem câmara.
Abraços,
Cuba.
Bromens
Blz Bromes,Bromens escreveu:Bridgestone é uma excelente marca de pneus... o design do pneu é bem legal!Cuba escreveu:Eu encontrei da Brigestone, o G536 140/90/15 por R$ 386,00 para rodar sem câmara.
Abraços,
Cuba.
Ontem fui na general e comprei o pneu da Maxxix. Gostei do pneu e o valor foi R$ 290,00.
Roda sem câmara, gostei do desempenho dele e da estabilidade.
Abs,
Cuba.