Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
letelles

OLá pessoal alguém ai pode me indicar um pneu dianteiro bom e barato para a minha mirage 250 sou aqui de SP capital se algum tiver uma indicação eu agradeço, acho q o mais em conta q vou achar é o tamanho original mesmo 110/90-16. vlw pessoal
Bromens
Colaborador

Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Shopping das Motos em Vila Velha, 3239-2690
Liguei pra lá... mas tá mais caro que comprando de fora do estado = 453 moneys - só com a vantagem que é o Pirelli original sa shadow...

Vou pesquisar mais, quem sabe alguém não sabe de algum lugar que vende mais barato... :roll: :roll:
Acabei encontrando aqui onde moro o pneu dianteiro da Shadow por 390 moneys em 3 vezes no card... :wink:

Fiquei tonto na hora e não perdi tempo... :shock: ah!! é da Pirelli modelo Route... 8)
Bromens
Bromens
Colaborador

Mauricio Lacerda escreveu:Minha Virago 535, estava parada a muito tempo quando eu a comprei, notei umas rachaduras ao longo das laterais dos pneus dianteiro e trazeiro. Pergunto já que os pneus estão praticamente novos, estas rachaduras podem causar algum problema? Me falaram que eles podem rasgar ou esvaziar de repente.
Mauricio,

Isto ocorre quando o pneu resseca, pelo tempo parado ou até pelo tempo de uso... segundo fabricantes o prazo de utilização ideal seria de 3 anos a 5 no máximo... com ele parado e pressurizado ocorre este problema.

O bom seria rodar pra amaciar a borracha, mas se não for possível, aí começa a ficar preocupante, pois a cada dia que passa o pneu pode rachar mais...

Vamos pôr essa Virago pra rodar!!!!

Let´s go rider!!!!! :wink:
Bromens
Bromens
Colaborador

Alguém já utilizou pneu da MAXXI.

Descobri em um site o penue traseiro para a shadow 750 por 383 pilas. Barato demais... :shock:

Porém como não tenho referencia da marca do revendor fico na dúvida se compro ou não. :roll:

Procure em:

www.maisqpneu.com.br

Se alguém puder me ajudar agradeço. :wink:
Bromens
thglara
Contato:

Após uma lida na discussão sobre os pneus da Mirage, e pesquisar na minha região, optei por colocar um pneu traseiro da Brigstone 140/90 R15. O dianteiro ainda é o mesmo. Meu pneu traseiro durou vergonhosos 16000 km :shock: . Vamos ver se o Brigstone sem câmara dura mais. Outra novidade que eu aderi foi o bico em L. O original dava muito trabalho para calibrar.

O preço ficou meio salgado saiu com o bico em R$395,00 a prazo. A vista o desconto era minuscolo.
ladir

Prezados!

Alguém já testou pneus mais largos na traseira da Mirage 650?

Obrigado.
ladir

Prezados.

Alguém já testou a troca do pneu traseiro original 180/55/17, pelos 200/50/17?

Obrigado.
Cuba

Eu encontrei da Brigestone, o G536 140/90/15 por R$ 386,00 para rodar sem câmara.

Alguém já usou ou conhece, recomenda este pneu?

http://www.soulmoto.com.br/pneu-bridges ... -9013.html

Abraços,
Cuba.
Bromens
Colaborador

Cuba escreveu:Eu encontrei da Brigestone, o G536 140/90/15 por R$ 386,00 para rodar sem câmara.

Abraços,
Cuba.
Bridgestone é uma excelente marca de pneus... o design do pneu é bem legal!
Bromens
Cuba

Bromens escreveu:
Cuba escreveu:Eu encontrei da Brigestone, o G536 140/90/15 por R$ 386,00 para rodar sem câmara.

Abraços,
Cuba.
Bridgestone é uma excelente marca de pneus... o design do pneu é bem legal!
Blz Bromes,

Ontem fui na general e comprei o pneu da Maxxix. Gostei do pneu e o valor foi R$ 290,00.

Roda sem câmara, gostei do desempenho dele e da estabilidade.

Abs,
Cuba.
Responder