Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
SUB-ZEROph

jirschik escreveu:
SUB-ZEROph escreveu:...A questão é, a minha CG nunca me deixou na mão e tenho visto que a Mirage tem pecado em confiança (principalmente as mais novas). Minha atual e primeira moto roda todos os dias pelo menos 160km e sou bem desleixado com ela. A questão é, será que a Mirage aguentaria algo assim? Digo, será que a mecânica aguenta? A parte elétrica nem me preocupa, o meu medo mesmo são motor, câmbio e rolamentos...
Minha Mirage é carburada (2007/2008) e já passou dos 62.000km sem nunca ter me deixado parado na estrada.

Se você for muito desleixado, o negócio é comprar um Toyota Bandeirante, que ele te quebra antes do carro acabar! Hehehehe...

Mas tem que fazer manutenção básica sim, até mesmo em sua CG. Experimente ficar 10.000km sem trocar o óleo do motor ou engraxar a corrente de sua CG que ela vai pifar também!

Na minha tenho sempre gasto pouco na manutenção preventiva. E nem me preocupo por trocar a relação por correia, pois acredito que o custo não valha à pena. A vantagem seria na manutenção mais simples, sem precisar engraxar a correia.

Dê uma olhada no tópico de "problemas elétricos" e veja que é fácil trocar a peça fraca da Mirage (retificador) e depois disso é só curtir a máquina!

Boa Sorte!
Malz, penso ter deixado a impressão errada. O básico eu faço, óleo, lubrificação e etc. O desleixo é quanto a revisões periódicas a cada 4.00km. Levo quando noto algo diferente ou a cada 20.000km (como venho fazendo ultimamente). :)

Mas valew pela "dica".

Pretendo comprar a Mirage 250. Estou com um pé atrás devido a muitos problemas que os donos sempre reclamam, mas que creio eu que seja um problema direto com as CC's.

Minha dúvida é a seguinte. E o lançamento da Mirage 250 2012? Até agora não vi nada a respeito.

Outra dúvida. Alguém indica alguma outra moto custom na mesma faixa de preço(até 15mil) que seja melhor que a Mirage?
junioma

F. Adams escreveu:Pretendo comprar a Mirage 250. Estou com um pé atrás devido a muitos problemas que os donos sempre reclamam, mas que creio eu que seja um problema direto com as CC's.

Minha dúvida é a seguinte. E o lançamento da Mirage 250 2012? Até agora não vi nada a respeito.

Outra dúvida. Alguém indica alguma outra moto custom na mesma faixa de preço(até 15mil) que seja melhor que a Mirage?
Quando comprei a mirage 250, eu era caba*o de carteira, optei por ela entre shadow e dragstar, até por medo mesmo. Essas outras duas tb são opção, só vai depender de quanto vc tem disponível pra investir na moto. Eu troquei a minha mirage 250 recentemente numa mirage 650 e meu bolso está sentindo a diferença ... então são vários fatores, se vc curte a moto pode comprar... problemas até um carro da honda dá.
Imagem
GuilhermePrata

AJ Souza escreveu:Seja bem vindo a este site GuilhermePrata e tenha certeza o que me fez optar pela mirage, além do custo de aquisição ser compatível é ser a mirage uma boa escola para iniciar no mundo custom. Minha escolha foi baseada tb em relatos lidos aqui.
Um abraço!

Valeu AJSouza, Gostei muito da moto e tenho certeza que fiz uma boa escolha. Segue um link do Youtube com um video que fiz para minha Preciosa.
http://www.youtube.com/watch?v=_VZIMA2L4-8
AJ Souza
Contato:

Guilherme vi teu vídeo achei bem legal. Deixei um comentário lá. Um abraço! e bons ventos!
Imagem
caopps

SEMPRE TIVE INTERESSE EM COMPRAR UMA MOTO TIPO CUSTOM
ACHO QUE CHEGOU O MOMENTO E AGRADEÇO AO FORUM PELAS DUVIDAS QUE ME FORAM TIRADAS, MAS INFELIZMENTE AINDA SERÁ MINHA PRIMEIRA MOTO AOS 46 ANOS E GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS SENHORES SOBRE ESTA SITUAÇÃO DESDEJÁ AGRADEÇO
caoppsboladefogo
Citelli

Tb comentei seu vídeo Guilherme!
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
GuilhermePrata

Citelli escreveu:Tb comentei seu vídeo Guilherme!
Ok. Obrigado a vc e a todos os amigos deste forum, pela visita e pelos elogios. Logo estarei postando mais videos com imagens das minhas viagens. Aos amigos que estão chegando agora, e ainda estão indecisos sobre o mundo custom, saibam que são muito bem-vindos e que este estilo dá realmente um enorme prazer de viver. Abraços e bons ventos a todos.
Firedil

GuilhermePrata escreveu:
Citelli escreveu:Tb comentei seu vídeo Guilherme!
Ok. Obrigado a vc e a todos os amigos deste forum, pela visita e pelos elogios. Logo estarei postando mais videos com imagens das minhas viagens. Aos amigos que estão chegando agora, e ainda estão indecisos sobre o mundo custom, saibam que são muito bem-vindos e que este estilo dá realmente um enorme prazer de viver. Abraços e bons ventos a todos.
Bacana mesmo o seu video!! Já tenho algumas fotos tb, mas não tenho é "habilidade" para fazer um assim!! Preciso ainda aprender e montar o meu tb!!! Abrax
Não há glórias sem sacrifício
Viajante

Mirageiros,

Pretendo ter logo minha M250 porém a duvida. Ela aguenta o tranco? minha utilização será para trabalho e lazer e na questão trabalho percorro 100KM para ir e mais 100km para retornar para casa, sendo que destes 100km de retorno 30km deles são de serra, subida.

A M250 aguentaria este trajeto diário?

T+
Responder