Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
adrict

Linda moto PARABENS
vp_filho

adrict escreveu:Linda moto PARABENS
Obrigado..
Neste momento além da revisão que estou querendo fazer, estou à procura da LENTE DA LANTERNA TRASEIRA pra colocar nela,pois,tenho o suporte/parafusos/borracha de vedação, mas não estou encontrando a lente. Se alguém souber de alguma loja que venda me passe o endereço do site, que agradecerei muito. Sabe como é né, quanto mais original a moto estiver mais bonita fica.
Valeu. :lol:
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Nozato

Valdir Puiati Filho escreveu:
Obrigado..
Neste momento além da revisão que estou querendo fazer, estou à procura da LENTE DA LANTERNA TRASEIRA pra colocar nela,pois,tenho o suporte/parafusos/borracha de vedação, mas não estou encontrando a lente. Se alguém souber de alguma loja que venda me passe o endereço do site, que agradecerei muito. Sabe como é né, quanto mais original a moto estiver mais bonita fica.

Nossa realmente esta bonita a moto ein. Esse banco dela foi refeito? esta perfeito. Quanto a lente, uma vez quase comprei uma no Mercado Livre, mas resolvi encomendar na Concessionaria mesmo, demora uma semana com um preço razoável, por volta de R$70,00
chuvadenovembro
Contato:

Olá pessoal,

Já tive uma fym 250 e uma cruiser 125 com motor de strada.

Nas duas motos, eu achava desconfortavel fazer viagens de piracicaba a suzano.

No caso da cruise...talvez seria por conta da adaptação.

Já a fym 250, ela não desenvolvia na bandeirantes, o marcador marcava errado e a vibração das pedaleiras eram demais (mesmo com uma adaptação de coxim no escapamento)...enfim, este é meu parametro p/ poder opinar sobre a virago que estou cerca de dois meses.

Assim que peguei a virago, primeiro detalhe que me chamou a atenção, é que achei ela leve, e pessoalmente, ela não é tão robusta como a mirage e vblade, então pelo menos p/ mim, não da a impressão de ter maior cilindradas.

Como meu escapamento esta sem abafador, na cidade ela é um pouco xoxa...mas mesmo com o meu peso e com o peso da minha esposa, não senti problemas (150kg aproximadamente)

Já na Estrada, eu fiquei bastante contente com o desempenho.

Com minha esposa, temos condições de viajar a 110 numa boa...o unico problema é pegar pista com buracos, mesmo com a suspensão mais dura, da p/ sentir final de curso.

Já sozinho...na bandeirantes, me pareceu poder andar tranquilamente a 120km, só que eu mantinha 110 porque não sei ao certo se pode andar com essa moto nessa velocidade.

Apesar do meu receio, assim que peguei a moto, fiz uma pequena revisão

Mandei regular o carburador, trocou o coletor de admissao, desentortou e balanceou as rodas, corrente nova (coroa e pinhao mantive os mesmos), filtro de ar novo.

Quando estou a ~95km a moto vibra nas pedaleiras, ao ponto de incomodar um pouco...mas depois disso ela fica lisinha...ainda mais em partes com asfalto novo na bandeirantes, fica um tapete.

Mesmo a 120km, a moto podia esticar mais...como eu não estou por dentro do limite da virago, preferi não chegar neste ponto.

Não sei se é possível lavar ou limpar de alguma forma o globo ocular do farol, mas mesmo com um pouco de sujeira de lampada (alguma coisa escura marcando o cromado do globo), a iluminação dela é satisfatória...pois estou usando uma lampada de 60w normal e apesar de usar oculos p/ distancia achei bacana (meu parâmetro era a fym 250)

É isso ai pessoal, quem tiver interessado no modelo, tenho certeza que vai gostar da moto.
Iúri Moreira

Nozato escreveu:
Valdir Puiati Filho escreveu:
Obrigado..

Nossa realmente esta bonita a moto ein. Esse banco dela foi refeito? esta perfeito. Quanto a lente, uma vez quase comprei uma no Mercado Livre, mas resolvi encomendar na Concessionaria mesmo, demora uma semana com um preço razoável, por volta de R$70,00

eBay, sai por uns 10 dólares a lente...
beryalves
Colaborador
Contato:

É Valdir, se tivessemos feito negócio você não precisaria fazer nada disso, era pegar e andar, tudo original, arranjei por aqui até o retrovisor original, no mais é só alegria. :lol: :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
vp_filho

beryalves escreveu:É Valdir, se tivessemos feito negócio você não precisaria fazer nada disso, era pegar e andar, tudo original, arranjei por aqui até o retrovisor original, no mais é só alegria. :lol: :wink:
Bom dia...
Estou pensando em fazer isso, só pra manter a "NEGUINHA" original (isso com relação a lente da lanterna traseira), quanto ao sensor de óleo, é pra dar maior segurança ao rodar, fora isso a danadinha tá boa. E com relação a lente da lanterna não tem necessidade de trocar, pois, está funcionando muito bem, eu é que sou muito enjoado com meus veículos, chega ao ponto de minha esposa me chamar a atenção por isso.

E aí vc viu as fotos dela? o que vc achou?

No mais tá de boa..

Valeu 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

beryalves
Colaborador
Contato:

Valdir, estive olhando as suas fotos e observei que a sua manopla está muito alta (quase reta), comparei com a minha e vi uma diferença grande, a minha manopla fica apontada para baixo a sua esta quase reta (plana), deve ficar ruim a empunhadura desse seu guidom não?
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
vp_filho

[quote="beryalves"]Valdir, estive olhando as suas fotos e observei que a sua manopla está muito alta (quase reta), comparei com a minha e vi uma diferença grande, a minha manopla fica apontada para baixo a sua esta quase reta (plana), deve ficar ruim a empunhadura desse seu guidom não?[/quote

Bom... Não senti muito não. Mas, agora, se comparado ao da Shadow que eu tinha, aí sim dá uma diferença enorme, pois, vc conduz a moto com os braços um pouco para cima, mas nada que não seja suportavel, rsrsrs.
valdirmineiro

tonypf

guidao seca suvaco, o de 30 cm fica muito alto na virago? Da pra colocar sem adaptar cabos? E o de 15 cm?
Asfalt and trouble...
Responder