Valeu..
Tô pensando em mandar um torneiro fazer uma peça tipo essa pra mim. Ví também um outro vídeo onde o autor diz ter adquirido um parafuso maior do que o normal ( no comprimento ), cortado a cabeça dele e efetuado um furo no mesmo e posteriormente, efetuou um furo na cebolinha de óleo e o enroscou. Será que fica bom também? Pois eu achei mais prático, porque assim vc ja enrosca a cebolinha direto no bloco do motor.
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
povo do forum, precisava da peça
2uj2742000 que é o pedaleira completa, (ja que nao encontro somente o suporte da pedaleira) do lado esquerdo do piloto! Como faço para achar com um preço legal? pois na concessionaria,esta 300 dinheiros! no ebay tem um, por 10 doletas mais frete, mas o vendedor ainda nao me confirmou se eh a peça que preciso mesmo! tem diferença entre a 95 e a 2001? pois o codigo da 95 é 2uj2741000 e o da 2001 é 2uj2742000!
fabio_letras escreveu:Iúri, pra comprar pelo Ebay não fica muito caro o frete? Eu não tenho noção pois nunca comprei.
tudo depende colega fabio, porém o preço na grande maior parte das vezes, vai sair em conta! dai tem um topico falando de peças paralelas, eu nao lembro de ter visto nada do filtro, mesmo assim, da uma olhadinha!