Bem vindos!
Neste horário meu copo esta cheio de leite....
A sensação de uma viagem do motocicleta não dá pra descrever, né Antonio? A gente se vê por aí.
Passei a usar vacina depois de um furo no pneu traseiro da Lolla.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
neucy donizeti
Tio Doni

-
Antonio Pedroso Porto
Olá galera. Obrigada pelas boa vindas. E pra melhorar, manda o garçon deste boteco baixar 12 bem gelada por minha conta e manda a conta por e.mail. Ai nelcy a Lolla acho que é irmã da minha, mesma cor, linda por sinal. A minha é 2009 7000 Km e louca pra ficar mais rodada. E no horário que teu copo tá cheio de leite, eu, como bom gaúcho que sou to é com a cuia de chimarrão cheia.
Abraços
Abraços
app
-
Ricardo Gaucho
Se tiver uma cuia ai to dentro pra manter essa roda de Chimarrão. com uma erva Buena com os ares do Rio grande mas bha , aqui no paraná tento manter a tradição mas nada como matear na Região dos Pagos.
abraços ..
abraços ..
-
Antonio Pedroso Porto
Oi Eduardo. este MG é de pessoal que trabalha nos Bombeiros? Abraços ao grupo. Sou Bombeiro aposentado do RS.eduardo bh escreveu:valeu galera, a primeira rodada eu pago..........![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo BH
app
-
Antonio Pedroso Porto
Oi Ricardo. Gaúcho que se preza jamais abadona a tradição estja onde estiver, e o PR como diem o fronteriço de nossos pampa é longo aliiiiiii. Se precisar de algo por aqui é só da o alo. AbraçosRicardo Gaucho escreveu:Se tiver uma cuia ai to dentro pra manter essa roda de Chimarrão. com uma erva Buena com os ares do Rio grande mas bha , aqui no paraná tento manter a tradição mas nada como matear na Região dos Pagos.
abraços ..
app
Aos novos usuários:
Sejam todos bem vindos!!!
Garçom desve mais meia caixa que o boteco tá movimentado...

Sejam todos bem vindos!!!
Garçom desve mais meia caixa que o boteco tá movimentado...
Bromens
-
Ricardo Gaucho
Bromens
Se não for pedir muito , pede a minha sem Alcool pois vou pegar estrada daq a pouco e não combina Alcool e bebida ;... kkk
Abraços a todos e sejam bem vindos.
Se não for pedir muito , pede a minha sem Alcool pois vou pegar estrada daq a pouco e não combina Alcool e bebida ;... kkk
Abraços a todos e sejam bem vindos.
Meu nome é Fábio e sou o feliz proprietário de uma Suzuki Savage 1998 à dois meses
Espero conviver muito tempo neste espaço com vocês.
Espero conviver muito tempo neste espaço com vocês.
Fábio A. C. Paz Suzuki Savage 1998.
-
Ricardo Gaucho
Seja bem vindo FACPAZ, esse boteco aqui é cheio de novidades, enquanto o garçon traz a geladas os amigos trocam informações sobre o meio motociclismo que é muito importante e de grande serventia,
Abraços . "GARÇON TRAZ MAIS UMA RODADA PROS IRMÃOS"
Abraços . "GARÇON TRAZ MAIS UMA RODADA PROS IRMÃOS"
Bem-vindos!
Zanchetta