Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
vp_filho
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Set 2010, 12:17
Localização: Ouro Branco

Valeu..
Tô pensando em mandar um torneiro fazer uma peça tipo essa pra mim. Ví também um outro vídeo onde o autor diz ter adquirido um parafuso maior do que o normal ( no comprimento ), cortado a cabeça dele e efetuado um furo no mesmo e posteriormente, efetuou um furo na cebolinha de óleo e o enroscou. Será que fica bom também? Pois eu achei mais prático, porque assim vc ja enrosca a cebolinha direto no bloco do motor.
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

@Alfacerox

hahah, nunca chame um motociclista de motoqueiro!!!

mas pode ficar sussegado! mesmo assim, #ficaadica
(nunca chame principalmente um abutre "raça").
Asfalt and trouble...
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

povo do forum, precisava da peça
2uj2742000 que é o pedaleira completa, (ja que nao encontro somente o suporte da pedaleira) do lado esquerdo do piloto! Como faço para achar com um preço legal? pois na concessionaria,esta 300 dinheiros! no ebay tem um, por 10 doletas mais frete, mas o vendedor ainda nao me confirmou se eh a peça que preciso mesmo! tem diferença entre a 95 e a 2001? pois o codigo da 95 é 2uj2741000 e o da 2001 é 2uj2742000!

tks!
Asfalt and trouble...
fabio_letras
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
Localização: Sarandi

Galera preciso de condutor de ar do filtro da minha Virago 250. Alguém sabe onde posso conseguir por um preço bom?
Abraço
Iúri Moreira
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Mai 2010, 03:03

eBay.
fabio_letras
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
Localização: Sarandi

Iúri, pra comprar pelo Ebay não fica muito caro o frete? Eu não tenho noção pois nunca comprei.
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

fabio_letras escreveu:Iúri, pra comprar pelo Ebay não fica muito caro o frete? Eu não tenho noção pois nunca comprei.

tudo depende colega fabio, porém o preço na grande maior parte das vezes, vai sair em conta! dai tem um topico falando de peças paralelas, eu nao lembro de ter visto nada do filtro, mesmo assim, da uma olhadinha!
Asfalt and trouble...
Iúri Moreira
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Mai 2010, 03:03

Dependendo, as vezes o frete sai de graça!
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

Iúri Moreira escreveu:Dependendo, as vezes o frete sai de graça!
pra peças eu acho dificil, são mais coisas da china que tem frete de graça!
Asfalt and trouble...
sergio mendes
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Ago 2011, 17:31
Localização: Niterói

Amigos,

a menina que eu comprei a moto disse que so devia colocar gasolina aditivada, para nao colocar a comum nem a podium

eu pergunto a voces, isso tem sentido ?

qual o combustivel preferencial para motos carburadas e injetadas ?


eu tenho as duas rs

abs
sergio
sergio mendes
Responder