Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Viajante escreveu: A M250 aguentaria este trajeto diário?

T+
Aguenta rindo...

só tenho reservas quanto as novas (2009-2011), posso dizer que as antigas são pau pra toda obra....
Anderson_harley

Galera! tenho pesquisado ferozmente pela moto ideal, que ja estou decidido que será uma custom
mas qual seria a melhor? quais as vantagens e desvantagens da Mirage 250 em relação a desempenho, manutenção, consumo e outros aspctos importantes para a compra?
agradeço desde já
Anderson Nunes
IvanR4

Anderson_harley escreveu:Galera! tenho pesquisado ferozmente pela moto ideal, que ja estou decidido que será uma custom
mas qual seria a melhor? quais as vantagens e desvantagens da Mirage 250 em relação a desempenho, manutenção, consumo e outros aspctos importantes para a compra?
agradeço desde já
Amigo Anderson....Bom Dia!
Comprei uma MrG 250/2011-2011 em Maio deste ano.
Veja os meus depoimentos sobre a Máquina.
Depois me comente.

Bons Ventos á Todos.
IvanR4
Bh.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Anderson_harley

Gostaria de agradecer a vcs do forum pq por causa de vcs vou comprar uma kasinski mirage 250. mto obrigado
mas tenho uma duvida, pesquisei e nao encontrei oq seria a opçao de partida ECU e quanto mais ou menos fica os impostos IPVA DPVAT Licenciamento dela?
Anderson Nunes
jirschik
Moderador
Contato:

ECU (Unidade de Controle Eletrônico) é o dispositivo que lê os dados dos sensores e controla a injeção de combustível. No Google, procure por "KASINSKI MIRAGE ECU" para encontrar várias informações sobre isso.

http://www.oficinabrasil.com.br/index.p ... tocicleta-
Imagem
RenanSP

Anderson_harley escreveu:Gostaria de agradecer a vcs do forum pq por causa de vcs vou comprar uma kasinski mirage 250. mto obrigado
mas tenho uma duvida, pesquisei e nao encontrei oq seria a opçao de partida ECU e quanto mais ou menos fica os impostos IPVA DPVAT Licenciamento dela?
Cara, com relação ao IPVA peguei a minha mês passado o proporcional para os 2 últimos meses do ano ficou em torno de 80 Dilmas.

A Taxa de Licenciamento acredito que você pode ver pelo site do DETRAN daí, mas aqui está em torno de 60 reais. e o DPVAT, proporcional aqui também ficou em torno de 70 reais.

Fora que você tem que pagar a taxa de serviço se for tirar uma 0km, que aqui em SP gira em torno de 170 reais.

Mas isso são valores proporcionais ao mes que peguei a minha moto. Mas já da para ter uma noção de quanto vira a bomba completa. Se caso for pegar uma 0km aconselho se tiver tempo fazer a documentação por conta, porque o despachante encarece mais o serviço. Os caras me ofereceram o serviço na concessionária no total de 900 reais. Eu sozinho gastei 400.

Abraços.
F. Adams

Quero logo comprar a minha M250, mas quero fazer isto apenas depois deles abrirem uma concessionária na minha cidade Teresina-PI.

Liguei para o atendimento comercial no mês passado, e eles me informaram que neste m~es de novembro estariam abrindo uma por aqui mas até agora nada. Enviei um e-mail para o atendimento comercial e nenhum retorno. Já liguei algumas vezes para o atendimento comercial este mês, inclusive hoje a tarde, e ninguém atende.

O atendimento da Kasinski para com o público é sempre assim? Caso a resposta seja positiva, já estou começando a mudar de idéia com relação à compra da M250.
Renan Braga

Olá, galera!!!

Sou novo no forum e estou prestes a adquirir a minha MIRAGE 250 EFI.

Vocês acham que a partir de que mês de 2012 sairá a moto ano 2012?

Como estamos no final do ano, estou receioso para comprar agora.

Aguardo os comentários dos colegas...
Monaski

Olá amigo, seja bem vindo ao forum...

Comprar motoca no final de ano é complicado mesmo,

bate aquela indecisão, esperar um pouco mais para pegar um modelo mais novo, ou entrar em um modelo mais velho com um bom desconto?!?!

Aqui quem vai responder é o seu bolso! :D
Imagem
tigris

Renan Braga escreveu:Olá, galera!!!

Sou novo no forum e estou prestes a adquirir a minha MIRAGE 250 EFI.

Vocês acham que a partir de que mês de 2012 sairá a moto ano 2012?

Como estamos no final do ano, estou receioso para comprar agora.

Aguardo os comentários dos colegas...
Bemvindo Renan!
Eu também sou novo no Fórum, mas já fiz amigos nos B&V.
Você pode aproveitar, se quiser, as promoções e ficar com a Mirage 2011, conforme informações das Autorizadas não haverá alterações.
Acabei de trocar minha Mirage 250 ano 2011, com 5.000 km. Tive um problema na revisão de 3.000 km por excesso de aperto na caixa de direção, mas foi resolvido na própria Concessionária.
Fora isso, não tive mais problemas, depois de amaciada a moto fica muito boa, nem parece uma 250 pelo que ela anda.
De negativo, ela tem o banco meio duro, e a parte do garupa acaba incomodando o coccix em viagens mais longas.Também os retrovisores de vidro plano não ajudam muito. Estes acessórios acabei trocando-os e a moto ficou beleza.
Se não existisse a Mirage 650, eu continuaria com a 250.
Envie notícias.
Abraços.
Tiozão...
Responder