Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
CaioCezr
Contato:

Rodrigo J. Santana,

Parabéns pela moto, ficou show mesmo!

Quanto ao escape duplo, eu ja vi um em uma Tudy, mas não era como esse, era um de cada lado. o som é semelhante ao meu diretão, muito legal o som!

Gostaria de saber qual aquela peça que junta o coletor aos 2 canos da ponta,

http://img607.imageshack.us/img607/944/0101e.jpg

creio que seja de carro, se alguem souber dá uma força ai!
Caveiras e Chamas Moto Grupo - GO
romulofloriano
Contato:

Galera,

estou precisando de um bagageiro para a minha intruder. Vou comprar um bauleto de 45 litros, mas para isso preciso do bagageiro. Tenho um sisi-bar..
Alguem sabe onde posso comprar um bagageiro por bom preço no Rio de Janeiro ou em Niteroi ?
Vou acabar propondo uma troca entre os itens (que tenho e que preciso)....rs

Abraços...
Rômulo Floriano S. Ferreira
Analista de TI
Márcio Padilha

Ola amigo...
Tenho o bagageiro da intruder que tu procura. e tenho interesse em fazer troca se estiver afim. o bagageiro tá novo pq não uso ele na minha moto... e um sissy é o que eu to procurando.

Um abraço. fico no aguardo.
Customização é algo interminavel...(que bom!)
CaioCezr
Contato:

Olá galera, sou novo no forum e estou aprendendo muito com todos aqui!

Estou customizando minha tudy aos poucos, agora me deparei com um problema...
Ao tentar deixar apenas o velocimetro no painel e posiciona-lo no centro do guidao como na maioria das motos custom, nao consegui, pois a furação do suporte original atrapalha a posição do cabo do velocimetro, que nao deixa caber o farol, quebrei a cabeça pra nao ter que adaptar um suporte mais nao vai ter jeito...
Alguem ja fez essa modifiação ou pode me dar alguma dica?
Caveiras e Chamas Moto Grupo - GO
Allrodrigues
Contato:

Olá, estou customizando minha intruder 250, vou transforma-la em uma bobber, e queria saber qual pneu/aro traseiro usar, pra deixar ela com a frente mais alta pra não precisar usar um guidão muito alto...

No momento estou usando um pneu 120/80 aro 18.
E queria trocar por um aro 16, um poco mais grosso.

Alguém sabe qual pneu posso usar e onde encontrar?

Obrigado!
Moto: Susuki Intruder 250
Customizando para Bobber
Sahnep

Só para esclarecer, tu quer um pneu/aro para a frente ou para a trazeira?

A M800 usa um 130/90-R16 na dianteira, um pneu largo e alto, dá uma aspecto bem legal para uma bobber. Com essas medidas, acho que tu poderia até usar pneus simétricos na dianteira na na trazeira.
Allrodrigues
Contato:

Sahnep escreveu:Só para esclarecer, tu quer um pneu/aro para a frente ou para a trazeira?
E pra traseira...

Eu andei pesquisando aqui na minha cidade, e cheguei a conclusão que qui não existe pneu 16, O_O bota fé?
E me cobraram 800 pila pra mandar encomendar um pneu de traseiro 150/80-16, fiquei pasmo com o preço...

Então vou usar um 130/80-17 aqui, que com aro e os raios e talz vai me custar 425,00 mangos...

O pneu dianteiro eu vou deixar o mesmo ( 90/90-18 ), que deixa a frente da moto mais alta...

E aproveitando, queria saber se alguém poderia me mostrar como faço pra tirar o velocimetro e o painel da Intruder 250 pra ficar so o velocimetro, e tirar a ignição de cima e coloca-la na lateral da moto, debaixo do tanque...

Pois os mecânicos daqui da cidade são muito tapado, e sempre que vou em uma oficina, eles te tratam como loco, uns dizem que vou estragar a moto, desoriginala blablabla, aqui o povo e muito giló pra entender a cultura custom... =D
Customizando para Bobber
Allrodrigues
Contato:

Bom dia pessoal, achei um pneu em um site de vendas, 150/80-16 Harley Davidson, e queria saber se ele cabe na balança da intruder 250?

Segue a imagem do pneu:

Imagem

Imagem

Desde já agradeço!
Customizando para Bobber
Allrodrigues
Contato:

Gente desculpa tanta pergunta, mas como disse, aqui em Sinop, não existe essa história de Customizar motos...

Então fui pesquisando as serralherias pra criar as minhas peças Custom, e umas das peças mais chatas e o tal do guidão, pra se ter uma ideia, pesquisei aqui o guidão da RX180 na minha cidade e ninguém quer mandar encomendar pq "fica caro pra mim encomendar um só" puts, ta osso, e queria saber as medidas dele, pra eu poder mandar o serralheiro aqui fazer...

Eu achei uma foto na internet de um guidão Seca Sovaco Ape Hanger, com as medidas, mas achei muito alto, e mesmo sendo alto esta faltando medidas nele...

a foto é esta:

Imagem

Eu fiz um exemplo de como vou customiza-la, pra ter uma ideia do guidão era mais ou menos assim:

Imagem
Customizando para Bobber
douglasrdneves

Olá pessoal, há uns dias venho lendo o tópico de vocês aqui, mas só agora me registrei e gostaria de contar com a ajuda de vocês :D
Sou de Florianópolis e farei uma viagem para o Uruguai agora no comecinho do ano, aí gostaria de colocar uns acessórios em minha Intrudinha, que está seca, apenas com o baú.
Primeiramente gostaria de colocar a bolha, alforjes, protetor de motor..
Mas comecei a ler os tópicos e me interessei pela troca de bancos e pelo comando avançado.
Sobre os bancos, os melhores são os do Gilberto Bancos e o ERÊ, certo?
Que que vocês recomendam?
Acho que o Gilberto Bancos é um pouco mais barato, deve sair uns R$400,00 com frete.
E sobre o comando avançado: eu tenho 1,72m e não sei ao certo se ficaria desconfortável..
Já vi fotos de mulheres pilotando a trudinha com o comando avançado, mas não sei como ficaria pra viajar e tudo mais..
Fica bem mais confortável né?
Mas vale a pena?
Estou pensando em comprar o Dalavas ou o Wingscustom (que está mais barato, sai R$400,00 com frete), que que vocês acham?
Eu não vou ficar meio desconfortável para pilotar ela no dia a dia?
Agradeço vocês, um abraço.
Responder