Sobre rangido na suspensão:
viewtopic.php?p=158854#158854
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Adriano Barros
Bom dia a todos!!!
Sempre tive o sonho de ter uma custom... neste sábado comprei uma mirage 250 OK, inclusive vou pega-la nesta semana... li bastante coisa a respeito dessa moto, coisas boas e ruins.. problemas elétricos etc... Em comparação a outras "máquinas" como Shadow e Virago... como a Mirage é comparada?
Obrigado a todos;
Sempre tive o sonho de ter uma custom... neste sábado comprei uma mirage 250 OK, inclusive vou pega-la nesta semana... li bastante coisa a respeito dessa moto, coisas boas e ruins.. problemas elétricos etc... Em comparação a outras "máquinas" como Shadow e Virago... como a Mirage é comparada?
Obrigado a todos;
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Olá! quanto a comparação que você fala eu posso te dizer que ela é bem conceituada mesmo sendo de 250 cc, afirmo isso por conversas que tive em locais comerciais (lojas) onde perguntaram qual moto que eu tinha, etc, (estou no consórcio da mirage 250) e donos de outras motos, um de harley, outro de Shadow, e estes frequentadores de MCs ou MGs, como um que é do Bodes do Asfalto, e, segundo me disseram que é uma moto muito boa e que não faz feio nos encontros. É a moto ideal para quem quer começar neste mundo custom. Não fui eu quem disse é gente que entende do riscado. Claro que há perrengues com a moto, pelo que leio, mas a maioria é por imperícia e/ou descaso dos mecânicos de algumas cc.

-
blackdogga
Eu queria comprar um guidon diferente, mas acho que quanto maior o guidon(tipo chopper), vou ter que trocar os cabos tambe, correto?cros escreveu:...
O arranho no tanque ficou um pouco fundo e esta meio amassado. Estou com dificuldade de achar os pedais da Mirage(os Originais mesmo), pois nao gosto de plataformas.
Não ficaria estranho retirar todo o Conta-Giros da moto? Ficando so o velocimetro?
Abraços e obrigado pela ajuda!
Kazinski Mirage 'Lenora' 250
- Adriano Barros
Toda máquina deve ser usada de forma correta.... tenhp certeza q vou me dar bem
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
-
lucianofrutuoso
- Contato:
A minha tem o guidon da virago. Ele é mais alto e não precisou trocar os cabos.blackdogga escreveu:
Eu queria comprar um guidon diferente, mas acho que quanto maior o guidon(tipo chopper), vou ter que trocar os cabos tambe, correto?
No site da motocollection tem uns pedais que vale a pena dar uma olhada:blackdogga escreveu: Estou com dificuldade de achar os pedais da Mirage(os Originais mesmo), pois nao gosto de plataformas.
http://motocollection.com.br/pedidos/de ... codigo=207
Abraço.
lucianofrutuoso.com
Luciano vc tem alguma foto de sua moto com o guidão da virago, já postada no forum? Caso não tenha tem como postar? É que estou pensando sériamente em trocar o meu, e queria ter uma idéia de como fica.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
As fotos do guidão. Ele está um pouco inclinado pra frente:DSM escreveu:Luciano vc tem alguma foto de sua moto com o guidão da virago, já postada no forum? Caso não tenha tem como postar? É que estou pensando sériamente em trocar o meu, e queria ter uma idéia de como fica.
Mais tarde coloco uma foto comigo na moto pra você ter uma ideia da posição de pilotagem.
Abraço.
lucianofrutuoso.com
Brigaduuuuuu!!!!!
Ficou bem legal, achei que ficaria muito estreito, mas não, ficou bom mesmo. É que sou tampinha e no original fico arcado para frente e, em viagens longas começa a doer as costas. Valeu!
Ficou bem legal, achei que ficaria muito estreito, mas não, ficou bom mesmo. É que sou tampinha e no original fico arcado para frente e, em viagens longas começa a doer as costas. Valeu!
- Tarciso A. Sarain
pessoal, semana passada a "preta Chic" passou por revisão dos 6.000 km. CC KBX Campinas, houve troca de chefe de oficina, o Edgar saiu.
A moto ficou legal, além da troca de oleo e filtro, várias regulagens, o que mais chamou atenção é que a manete da embreagem sempre foi dura, agora está molinha. me informaram que estava "estrangulando" ? domingo andei uns 200 km escoltado por uma Yamaha mid 950 muiiito grande.
meu amigo da 950 tem elogiado a M 250. estamos amaciando as partes baixas, ano que vem vamos até Cuiabá MT só deixarei de ir com a Mirage caso consiga R$ para comprar uma HD 883 até lá.
retirei todos os adesivos do tanque, tampa filtro de ar EFI etc.ficou mais sóbria. Pretendo colocar bolha, até tem uns modelos na CC com preço legal.
Para quem está fazendo pesquisa saliento que pelo preço de uma custom bem usada ano 1.996 até 2.000 se pode comprar uma M250 nova, e injetada. Pensei no passado em pegar uma Yamaha 535 ou Vulcam 500 etc, carburadas, tem que ser mecanico. Tem viraginho 250 ano 2.000 por R$ 9.000,00 e não dá financiamento.
Custo X Benefício atual nada igual a M 250 estou contente com minha "preta chic"
A moto ficou legal, além da troca de oleo e filtro, várias regulagens, o que mais chamou atenção é que a manete da embreagem sempre foi dura, agora está molinha. me informaram que estava "estrangulando" ? domingo andei uns 200 km escoltado por uma Yamaha mid 950 muiiito grande.
meu amigo da 950 tem elogiado a M 250. estamos amaciando as partes baixas, ano que vem vamos até Cuiabá MT só deixarei de ir com a Mirage caso consiga R$ para comprar uma HD 883 até lá.
retirei todos os adesivos do tanque, tampa filtro de ar EFI etc.ficou mais sóbria. Pretendo colocar bolha, até tem uns modelos na CC com preço legal.
Para quem está fazendo pesquisa saliento que pelo preço de uma custom bem usada ano 1.996 até 2.000 se pode comprar uma M250 nova, e injetada. Pensei no passado em pegar uma Yamaha 535 ou Vulcam 500 etc, carburadas, tem que ser mecanico. Tem viraginho 250 ano 2.000 por R$ 9.000,00 e não dá financiamento.
Custo X Benefício atual nada igual a M 250 estou contente com minha "preta chic"
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas