Bem que poderia ser o mesmo em reais!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Gv250 nos USA... US$3995...
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
É isso ai Zan resolva e depois volte, pois você faz muita falta aqui entre nós, super abraço para vc, e Tio Higher nada como o Moto Custom para nos salvar...abraços a todos e menos um dia de tortura...vem dezembro...vem!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
OLÁ...rs, desculpem, mas não se pode perder os regionalismos...rs certamente vocês lerão ainda aí, sinaleira=sinal que tb é = semáfaro, como o ventil que ainda saíra pela frente...rs, pexada = a batida de carro...rss e aí por diante...

Gostaria de participar do MG Tiozinhos do Asfalto.
Sou de Belém do Pará, 52 anos e parceria de estrada com uma Mirage 250, 2011.
Quais as providências necessárias??
Se faz necessário encaminhamento médico geriatra, com receituário???
Luiz
Sou de Belém do Pará, 52 anos e parceria de estrada com uma Mirage 250, 2011.
Quais as providências necessárias??
Se faz necessário encaminhamento médico geriatra, com receituário???
Luiz
Boa noite! ou já seria bom dia!...rs caro Luiz seja bem vindo!...primeiramente vc esta fazendo o correto, se apresentando...o primeiro passo, não sei o que te levou a nos querer, mas certamente se deve ter lido os bate-papos aqui, eu sou suspeito de falar, mas a condição para ser tiozinho está na pagina se não me engano 155 deste tópico, condição esta votada pela maioria dos membros. A esta hora os tios já estão dormindo, muitos já com suas dentaduras no copo dágua....rs.
Um abraço e seja bem vindo meu próspero..rs se lendo lá vai ver o que é ser próspero. Amanhã certamente terão boas vindas dos tios...rs
Fui!
Um abraço e seja bem vindo meu próspero..rs se lendo lá vai ver o que é ser próspero. Amanhã certamente terão boas vindas dos tios...rs
Fui!

Realmente foi passeando pela lista dos grupos deste fórum que encontrei o "Boteco" e em seguida os "Tiozinhos".
Estou lendo os tópicos, contudo ainda lá pelas páginas 50. Vou olhar a página 155. Grato pelas informações.
Abraço e boa semana.
Estou lendo os tópicos, contudo ainda lá pelas páginas 50. Vou olhar a página 155. Grato pelas informações.
Abraço e boa semana.
- Paulocartell
Bom dia a todos, e seja bem vindo Luiz. Uma longa e prazeirosa tarefa essa de ler os posts dos Tiozinhos, mas não se assustenão, são todos "doces tios"...rss
-
AmericoFilho
Bom dia a todos os Tios e Tias e um bom dia especial ao Luiz, é isso ai AJ nada de mudar o nome, cada região tem o seu e se por ai é ventil que seja ventil, aqui no Rio é birro, birrinho, tambinha e por ai vai, o mais importante é que eu tenho os meus.....abraços e boa semana a todos
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
zanchetta escreveu:Começa assim, depois piora.Cá escreveu:neucy donizeti escreveu:Bandeira - a terceira opção
Cá com login do Rato - Entre no grupo tiozinhos lá no face, acho que precisa do login do Rato, mas você já está acostumada
Boa tarde a todos..
meu voto tbm vai para terceira opção , mais simples.
Tio Neucy, mais a culpa não e minha, simplesmente ele se loga e esquece de sair, ai quando eu entro,vai automatico com o login dele, ai quando vejo já e tarde...sabe como é né coisas da idade...![]()
Não posso falar nada... ainda bem que sou sozinho... rs
Código: Selecionar todos
Ei, Zan.... que bom ver vc. de volta! Fiquei feliz!Elektra Boulevard
Obrigado Americo. Mas mesmo quando não falava estava de olho em vocês... rs.AmericoFilho escreveu:É isso ai Zan resolva e depois volte, pois você faz muita falta aqui entre nós, super abraço para vc, e Tio Higher nada como o Moto Custom para nos salvar...abraços a todos e menos um dia de tortura...vem dezembro...vem!!!
Obrigado Elektra. O passeio de Araras tá chegando...Elektra escreveu:Código: Selecionar todos
Ei, Zan.... que bom ver vc. de volta! Fiquei feliz!
Zanchetta