Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Gv250 nos USA... US$3995...

Bem que poderia ser o mesmo em reais! :x
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

É isso ai Zan resolva e depois volte, pois você faz muita falta aqui entre nós, super abraço para vc, e Tio Higher nada como o Moto Custom para nos salvar...abraços a todos e menos um dia de tortura...vem dezembro...vem!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

OLÁ...rs, desculpem, mas não se pode perder os regionalismos...rs certamente vocês lerão ainda aí, sinaleira=sinal que tb é = semáfaro, como o ventil que ainda saíra pela frente...rs, pexada = a batida de carro...rss e aí por diante...
Imagem
luiz.5849

Gostaria de participar do MG Tiozinhos do Asfalto.

Sou de Belém do Pará, 52 anos e parceria de estrada com uma Mirage 250, 2011.

Quais as providências necessárias??

Se faz necessário encaminhamento médico geriatra, com receituário???

Luiz
AJ Souza
Contato:

Boa noite! ou já seria bom dia!...rs caro Luiz seja bem vindo!...primeiramente vc esta fazendo o correto, se apresentando...o primeiro passo, não sei o que te levou a nos querer, mas certamente se deve ter lido os bate-papos aqui, eu sou suspeito de falar, mas a condição para ser tiozinho está na pagina se não me engano 155 deste tópico, condição esta votada pela maioria dos membros. A esta hora os tios já estão dormindo, muitos já com suas dentaduras no copo dágua....rs.
Um abraço e seja bem vindo meu próspero..rs se lendo lá vai ver o que é ser próspero. Amanhã certamente terão boas vindas dos tios...rs
Fui!
Imagem
luiz.5849

Realmente foi passeando pela lista dos grupos deste fórum que encontrei o "Boteco" e em seguida os "Tiozinhos".

Estou lendo os tópicos, contudo ainda lá pelas páginas 50. Vou olhar a página 155. Grato pelas informações.

Abraço e boa semana.
Paulocartell

Bom dia a todos, e seja bem vindo Luiz. Uma longa e prazeirosa tarefa essa de ler os posts dos Tiozinhos, mas não se assustenão, são todos "doces tios"...rss
AmericoFilho

Bom dia a todos os Tios e Tias e um bom dia especial ao Luiz, é isso ai AJ nada de mudar o nome, cada região tem o seu e se por ai é ventil que seja ventil, aqui no Rio é birro, birrinho, tambinha e por ai vai, o mais importante é que eu tenho os meus.....abraços e boa semana a todos
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Elektra

zanchetta escreveu:
Cá escreveu:
neucy donizeti escreveu:Bandeira - a terceira opção

Cá com login do Rato - Entre no grupo tiozinhos lá no face, acho que precisa do login do Rato, mas você já está acostumada :D

Boa tarde a todos..
meu voto tbm vai para terceira opção , mais simples.
Tio Neucy, mais a culpa não e minha, simplesmente ele se loga e esquece de sair, ai quando eu entro,vai automatico com o login dele, ai quando vejo já e tarde...sabe como é né coisas da idade... :oops: :oops:
Começa assim, depois piora. :lol: Não posso falar nada... ainda bem que sou sozinho... rs

Código: Selecionar todos

Ei, Zan.... que bom ver vc. de volta! Fiquei feliz!
Elektra Boulevard
zanchetta
Colaborador

AmericoFilho escreveu:É isso ai Zan resolva e depois volte, pois você faz muita falta aqui entre nós, super abraço para vc, e Tio Higher nada como o Moto Custom para nos salvar...abraços a todos e menos um dia de tortura...vem dezembro...vem!!!
Obrigado Americo. Mas mesmo quando não falava estava de olho em vocês... rs.
Elektra escreveu:

Código: Selecionar todos

Ei, Zan.... que bom ver vc. de volta! Fiquei feliz!
Obrigado Elektra. O passeio de Araras tá chegando... :wink:
Zanchetta
Imagem
Responder