Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Ué, cade o Tio William? Tio William cade você? sumiu o velho!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Douglas Coelho siri
Contato:

Boa tarde titios
Bença.
kkkkkkkkkkk
meu voto é para a bandeira 1
pq no encontro que eu sempre vou,tem um lugar que fica atrás da banda ou parede com uma corda onde pendura as bandeiras dos M.G
então observo que todos os M.G são iguais nesse aspecto.
Todas as bandeiras tem caveira ou outro desenho com o nome do M.G,nome do integrande e só, + ate a dadta de HJ não vi uma bandeira de M.G com ponto turistico que é simbolo do estado ou cidade.
Então esta ai o diferencial que pode ser nossa marca registrada nos encontros futuros.
abraço
Douglas Coelho
neucy donizeti

Boa tarde a todos!

Bem vindo Luiz e boa leitura. Eu fico um fds sem acessar o forum e as páginas amontoam, essa turma escreve pra caramba.
Ontem fiz o depósito para o avento de Araras lá em Cananéia (adoro aquele lugar).

Cheguei de lá e hoje a noite vou pegar mais 140 km pra dar aula, é a vida.
Tio Doni

Imagem
Douglas Coelho siri
Contato:

Sabado teve o aniversario do pantera M.G, foi muito bom
com direito a churrasco 0800 varias bandas, ganhei varios adesivos. O + maneiro foi o batismo do grande amigo meu que ganhou o escudo lá no evento onde ele faz parte. O batismo dele foi com um banho de cerveja, e tem + para ganhar o colete ele teve que ficar seis meses no M.G acompanhar todas as reunioes é encontros agendados, + claro que imprevisto pode acontecer e acaba perdendo um ou outro evento isso é normal.
Dia 27 domingo agora vai ter um fleche beque dos anos 60,70,80 do M.G na rua enfrente a embaixada nortestina em laranjal São Gonçalo.
Douglas Coelho
neucy donizeti

Taí uma coisa que difere o nosso MG de muitos outros, somos tão espalhados pelo Brasil todo que as reuniões serão sempre virtuais. Precisamos pensar em um encontro anual 8)
A cada ano escolheremos uma região e a organização ficará a cargo dos tiozinhos do estado sede.

QUE TAL UMA REUNIÃO EM JANEIRO? :D :D :D :D
Tio Doni

Imagem
AmericoFilho

Doni meu Tio como vou pega a minha preta em dezembro e por falta de experiência nas estradas de moto, tanto eu como o Tio Higher e o Tito eu estava pensando em uma viagem para maio, por que até lá estaremos mais cascudos e gostaria de ir para Sampa conhecer o povo da facção Paulista, o Tio William e o Tio Fanton já são mais experientes em viagens, mais quem sabe o que vai acontecer até lá? só DEUS!!!
Imagem
neucy donizeti

Quem nunca andou de motocicleta precisa um tempinho mesmo, quem está desenferrujando umas voltinhas são suficientes.

Quem sabe se vocês, ao subirem na moto, se transformem como um Pokemon e rapidamente evoluam e apareçam entre raios e neblina como estradeiros :D :D :D :D

Se nada acontecer, podemos pensar num feriado em Maio. Falando sério, vão com calma até pegar o jeito da bichinha e manha de estrada.

Acho que estou ansioso por este encontro.
Tio Doni

Imagem
AmericoFilho

É por ai, meu andar com motos são esporádicos, e mesmo com um certo tempo de carteira me falta muita experiência, mais até maio com certeza vamos está umas feras, eu e Tio Higher, e pode arrumando lugar para pernoitar que vamos...que vamos, certo Tio Higher, Tio William, Tio Fanton, e Tito...Tiozinhos do Asfalto rumo a Sampa!!!
Imagem
Fanton

AmericoFilho escreveu:É por ai, meu andar com motos são esporádicos, e mesmo com um certo tempo de carteira me falta muita experiência, mais até maio com certeza vamos está umas feras, eu e Tio Higher, e pode arrumando lugar para pernoitar que vamos...que vamos, certo Tio Higher, Tio William, Tio Fanton, e Tito...Tiozinhos do Asfalto rumo a Sampa!!!
Se papai du Céu permitir estaremos juntos em SP,mas depende d ta firme tenho umas pequenas sirurgias p encarar em janeiro Ui... dai so jesus n barco é a razão d Roça...!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Rogerhs

Oba ja samos 4 Tiozinhos em Araras.

Legal essa do encontro pro ano que vem
Imagem
Responder