Douglas, a questão do banco eu ouço elogios tanto dos do "Ere" quanto os do "Gilberto". Acho que as duas escolhas são boas.
E quanto ao comando avançado, se você usa a moto dia-a-dia e só pretende ter conforto em viagens talvez valha mais a pena colocar um protetor de tanque (mata-cachorro) com pedaleiras. Pois assim você nao compromete o uso diario e te da o conforto nas viagens onde quase sempre se esta em 5a marcha.
Espero ter ajudado.
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
douglasrdneves
Aham, tens razão, acho que não vale a pena colocar o comando avançado logo nessa minha primeira viagem, já que a moto eu uso pra ir pra aula todo dia, tem que pegar um corredor e tudo mais, teria que me adaptar mesmo.
Vou de protetor de motor com pedaleira
E sobre o banco, dei mais uma olhada, os dois são bons mesmo né? O do Gilberto Bancos é mais barato, já fiz orçamento, devo fechar essa semana com ele. Um conforto a mais é sempre bem vindo né
Ainda sobre o mata cachorro com pedaleira, alguma ideia de onde achar ele mais em conta?
Um abraço, obrigado!
Vou de protetor de motor com pedaleira
E sobre o banco, dei mais uma olhada, os dois são bons mesmo né? O do Gilberto Bancos é mais barato, já fiz orçamento, devo fechar essa semana com ele. Um conforto a mais é sempre bem vindo né
Ainda sobre o mata cachorro com pedaleira, alguma ideia de onde achar ele mais em conta?
Um abraço, obrigado!
-
douglasrdneves
Aí galera, o banco já foi decidido, to me decidindo quanto ao protetor de motor agora.
Gostaria de uma ajuda de vocês..
Estou em dúvida entre o modelo francês e o modelo com pedaleiras dobráveis.
http://www.marquinhomotos.com.br/protet ... oncar.html
e
I ai?
AEUHAEUHAE
Tem alguma possibilidade de eu relaxar minha perna no modelo francês?
Porque eu gostei mais dele, além do mais ele é mais barato, maior e tudo mais..
Ou só o que tem pedaleiras que eu vou poder dar uma esticada durante a viagem?
Valeu pessoal!
Gostaria de uma ajuda de vocês..
Estou em dúvida entre o modelo francês e o modelo com pedaleiras dobráveis.
e
I ai?
AEUHAEUHAE
Tem alguma possibilidade de eu relaxar minha perna no modelo francês?
Porque eu gostei mais dele, além do mais ele é mais barato, maior e tudo mais..
Ou só o que tem pedaleiras que eu vou poder dar uma esticada durante a viagem?
Valeu pessoal!
O protetor sem pedaleiras não vai ajudar a descançar as pernas, mesmo que seja possivel apoiar os pés alí, não será algo cômodo.
Antes de escolher um modelo, teste ser a posição vai ficar boa, em alguns modelos as pedaleiras ficam muito altas, o que joga teus joelhos lá quase no guidão.
Como é uma peça simples, sugiro mandar fazer em um torneiro, não sai mais caro que um comprado em loja e tem a vantágem de poder fazer sob medida.
Mandei fazer o meu, ficou absolutamente perfeito, só tentem ignorar a pintura detonada, fui eu que pintei e não ficou muito bom, eheh... Tenho 1,73m, então acho que a medida ideal para ti seria algo muito próximo disso.

Antes de escolher um modelo, teste ser a posição vai ficar boa, em alguns modelos as pedaleiras ficam muito altas, o que joga teus joelhos lá quase no guidão.
Como é uma peça simples, sugiro mandar fazer em um torneiro, não sai mais caro que um comprado em loja e tem a vantágem de poder fazer sob medida.
Mandei fazer o meu, ficou absolutamente perfeito, só tentem ignorar a pintura detonada, fui eu que pintei e não ficou muito bom, eheh... Tenho 1,73m, então acho que a medida ideal para ti seria algo muito próximo disso.

-
douglasrdneves
Po muito obrigado Sahnep.
Valeu mesmo pela ajuda, era dessa resposta que eu tava precisando..
Poisé, hoje levei minha motoca na Suzuki pra colocar a bolha, aí vi uma moto lá com protetor de motor estilo francês e com pedaleira, amanhã devo ligar pra lá e ver quanto tá..
Se for muito caro, devo mandar fazer no torneiro mesmo.
Um abraço, até.
Valeu mesmo pela ajuda, era dessa resposta que eu tava precisando..
Poisé, hoje levei minha motoca na Suzuki pra colocar a bolha, aí vi uma moto lá com protetor de motor estilo francês e com pedaleira, amanhã devo ligar pra lá e ver quanto tá..
Se for muito caro, devo mandar fazer no torneiro mesmo.
Um abraço, até.
A vantagem de mandar fazer é que o tamanho fica perfeito. Esse meu é bem mais avançado que qualquer outro que eu tenho visto à venda, e também bem mais largo, ele excede um pouquinho a largura do guidão (de RX180), então a moto já não passa em qualquer cantinho onde os boys passam, e já me aconteceu de raspar na curva, mas fica muito cômodo, seria avançado demais para usar com os comandos de câmbio e freio, mas é uma boa opção para alternar com as pedaleiras originais.
-
salgado
- * USUÁRIO SUSPENSO *
- Contato:
Tava sem mota a quase 5 anos isto por que a minha primeira moto foi um Garelli quanto tinha 14 anos mas agora com 47 tava só andando de carro.
Comecei namorando uma motinho só para dar um role no bairro e brincar de "mexer" o que atualmente é cutomização...kakakakkekek.
Ai deparei com a INTRUDER 125 que quando foi lançada eu tava andando de DR800 e achei a motinho muito bacana na epoca.
Navegando na net achei este site e esbarrei novamente na intruder e no dia seguinte comprei uma para começar a fuçar.
ai começa:
já troque a lanterna traseira
retirei os olho de gato lateral
retirei o suporte de pisca traseiro
furei o scap
retirei o logo mas acho que não gostei do adesivo que coloquei e pretendo colocar na lateral uma CRUZ DE MALTA feita de fivela....lavai adaptação!

Uploaded with ImageShack.us

Comecei namorando uma motinho só para dar um role no bairro e brincar de "mexer" o que atualmente é cutomização...kakakakkekek.
Ai deparei com a INTRUDER 125 que quando foi lançada eu tava andando de DR800 e achei a motinho muito bacana na epoca.
Navegando na net achei este site e esbarrei novamente na intruder e no dia seguinte comprei uma para começar a fuçar.
ai começa:
já troque a lanterna traseira
retirei os olho de gato lateral
retirei o suporte de pisca traseiro
furei o scap
retirei o logo mas acho que não gostei do adesivo que coloquei e pretendo colocar na lateral uma CRUZ DE MALTA feita de fivela....lavai adaptação!

-
sergioomega
boa terde pessoal,to c uma trudinha e tenho uma duvda cruel,o zé chopper ta me dando uma forca mais n quero mais encomodalo 
alguem poderia me dizer c posso apenas alongar a bengala da minha intruder 125 sem alongar a balanca traseira?
to pensando em alongar 10cm ,os mecanicos aki na fazem alongamento de balanca traseira,jA COLOQUEI o guidao da cb450 ficou otimo agora quro alongar a bengala
alguem me da um asolucao pelo amor d Deus
alguem poderia me dizer c posso apenas alongar a bengala da minha intruder 125 sem alongar a balanca traseira?
to pensando em alongar 10cm ,os mecanicos aki na fazem alongamento de balanca traseira,jA COLOQUEI o guidao da cb450 ficou otimo agora quro alongar a bengala
alguem me da um asolucao pelo amor d Deus
-
sergioomega
SAlgado o alongador vou mandar fazer no torneiro,minha única duvida é,se posso apenas alongar a bengala,pois os mecânicos aki n alongao a balança trazeira,queria saber c eu fazer isso terei problemas c o sistema de freio ou problema na aero dinâmica pois sempre ando com garupa
Ou se alongo a bengala e o amortecedor,sei lá algo sem tr q alongar a balança trazeira
PS: obrigado. Salgado e tks a tds
Ou se alongo a bengala e o amortecedor,sei lá algo sem tr q alongar a balança trazeira
PS: obrigado. Salgado e tks a tds