Intruder 125 Custom Work Out

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Obelix_Ctba

Bem creio que ela não seja cafe racer, muito menos é bobber ou chopper mas minha intruder foi customizada primeiro com adaptações ergonomicas pro meu tamanho(guidão e comando avançado adquados) e depois com acessorios que permitiriam eu ter meu dia a dia de moto tranquilo. Alforges 45l(sei que é comum ver ele em shadow mas como eu não ando com garupa ajuda bastante com espaço para dia a dia compras, viagens e etc). Bauleto 45l com grelha personalizada e reforçada, bolha fumê, pestana no farol para melhorar visibilidade a noite(e realmente ajuda).
Fato que trabalho com ela todos os dias , faço compras, carrego fraldas para minha filha e ainda faz 30km/l ou seja é tudo que eu preciso atualmente como universitario , pai e de vez enquando estradeiro.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Essa moto é meu xodo espero que vcs tambem gostem. :oops:
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
zanchetta
Colaborador

Tá bem legal cara. Curta bastante.
Zanchetta
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Obelix_Ctba escreveu:...pestana no farol para melhorar visibilidade a noite(e realmente ajuda)...
É verdade isso? Pensei que fosse apenas um item decorativo.
Imagem
Obelix_Ctba

Bem farol da minha intruder é muito focado eu enxergo la na frente mas nao espalha conclusao nao vejo buracos nem nada na pista. Quando coloquei o bloco de brasilia dispersou d+ mas conseguia ver os buracos. Quando coloquei a pestana de inox com o farol original espalhou mais sem perder o foco era tudo o que precisava 8) .
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Responder