Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Aí tiozinhos, rumo a pg.200 huhu...Tio Américo, tem mais colorado por aqui. Que jogão! :twisted:
Alguém sabe algo sobre as camisetas? Verão taí...
DSM

Boa tarde!
Esse projeto de lei é uma piada.
Em alguns filmes americanos os bandidos é que levam números marcados às costas....
PAULO-PAC

A todos os Tiozinhos, uma Boa Tarde!!!!

E estamos aí com 200 pág.

Parabéns a todos!!!!

Paulo Adão- PAC
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Douglas Coelho siri
Contato:

Boa tarde titios
coloqueia minha moto toda montard
2011 pago com vistoria marcada.
vou tirar onda com a minha dt 180 com roupa de xtz, aros 17 e pneus balão.
proximo paço suspensão invertida da stx pq fica muito irada.
Douglas Coelho
marcos vinicius ferreira

Boa tarde meus amigos do M.G.T.A.!!!! 200 páginas!!! Sucesso total!!!!
Aproveitando o gancho: Tito meu amigo, vira essa página, respira fundo e se puder levanta da mesa, sai um pouco pra cabeça não fundir irmão. Tenho acompanhado sua luta e pelo que pude perceber ao conhecê-lo pessoalmente, és um cara ativo e batalhador. Não se deixe abater! Avalie se essa sobrecarga de trabalho a que você se impôs não foi prejudicial ao seu desempenho e, consequentemente, ao mal resultado financeiro. Aquele velho dito que o Américo já mencionou aqui mesmo de que " quem muito trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro", tem um fundo de verdade. Tire um tempo pra você, espaireça um pouco que as soluções vão aparecer. Estamos todos torcendo por você!!!!
Um grande abraço e fique com Deus
HIGHER
marcos vinicius ferreira

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!

M. G. T. A. 200 P Á G I N A S!!!!!!!!!!!!!!!!
HIGHER
DSM

Isso que é vontade de chegar a 200 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AJ Souza
Contato:

Parabéns para nós do MGTA pelas 200 páginas!
Pessoal de São Paulo, sugiro todos os MCs e MGs aí se unirem e através de abaixo-assinados, mesmo dos membros de MCs e Mgs das cidades com menos de 1 milhão de habitantes e encaminharem à Assembléia de vcs aí, também fazerem pressão nos políticos para eles verem que esta lei é ridícula! Querem diminuírem os acidentes e/ou os custos do SUS nos tratamentos, principalmente os traumas envolvendo as articulações que são os mais demorados nas recuperações, bem como os da coluna é fazerem uma lei obrigando os moto-fretistas, claro num prazo de um ano por causa dos custos (pela quantidade de motos nas empresas de moto-boys), obrigarem a usarem, além do capacete, cutovelera (caso de não se usar jaquetas, ou abaixo destas), joelheiras e caneleras (conjunto) e protetor de coluna. Ao menos é melhor do que aquele colete com reflexivo, que não protege nada em caso de queda. Estes equipamentos seriam para os particulares de uso imediato.
Imagem
AJ Souza
Contato:

Pelo que sei é um projeto que vai tramitar ou já está tramitando na Assembleía para ser votado e após para sanção do governador. Caso já votado, encaminhar o baixo-assinado ao governador, sendo o caso de marcar audiência os representantes de todos os MCs e MGs e fazer um lobby e entregar o abaiso-assinado...Caso não votado fazer lobby com os políticos lá...São uma corja em sua maioria eu sei, mas é um mal necessário o lobby...
Imagem
Tito Morello

Aí... vcs falam muuuuuuuuito...kkkkkk

Parabéns véiarada 200 páginas no fórum... como diria o outro.... "Nunca na história deste fórum"...

Hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder