Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Bom dia amigos M.G.T.A.!!!

Clima tá muito legal pra rodar, não está um calor de 40º nem um frio de 10º... Vindo pela Av. Brasil mais cedo, o sol ainda nascendo, queria estar na pista de subida indo em outra direção rumo ao interior de motoca (claro!)...

Caras, como eu gostaria de agora estar à caminho de lugar nenhum e sem pressa de chegar...

Ai ai ai, quando senhor, quando?!?!?

Preciso de um 3º emprego, alguma dica??!? Hehehehe

Bons ventos, aloha!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Rogerhs

Pó tava pensando em ir para Araraquara tambem mais meu pneu tras. ta meio ruim :cry: :cry: , o pior que só numa parte, (lei de marnf) andei freiando a seco por motivo de motoristas descuidados :evil: :evil: :evil: e acho que pegou no mesmo lugar e só vou trocar no meio da semana ou sabado que vem :evil: :evil:
Imagem
Tito Morello

Pô Rogerhs não nem pra ir alí?

heheheh...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Tio Américo tá melhor? Já vi que está on no fórum... hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Bom dia galera da melhor idade, quero agradecer de coração as estimas e dos conselhos para a minha melhora, ontem passei o dia no hospital fazendo e refazendo exames e não ficou comprovado que seria dengue, o médico disse que estou com uma gastroenterite, só sei que não saio do trono, e nem lembro o que comi para ficar assim, chegando ao hospital quase que apago em parte foi bom pois atendimento com o velhinho aqui foi mais rápido, em compensação fiquei o dia inteiro no mesmo, tomando remédio, tirando sangue e por ai vai, meu teste drive com a mirage marcado para hoje foi para cucuia, e me resta é esperar, ficar bom e ir fazer o tal teste, mais dezembro ta chegando, obrigado mais uma vez a todos e bons ventos para quem vai passear!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
William Silva Feitosa

Boa tarde turma do CON*DOR, dia chuvoso mais tá um dia gostoso.
Tio Americo, é bom tê-lo na ativa novamente, mas vai com calma não acelere muito , OK?.
Chove bastante aqui em sangonça (São Gonçalo). como o Natal é o mes que vem, então estou decorando a casa com os enfeites. Árvore, presépio e frente da casa. Quem sabe Papai-Noel não dê uma passadinha aqui e me faz um surpresa.
A todos Tios e Tias e Sobrinhos um bom fim de semana
Que a FORÇA esteja com todos. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
neucy donizeti

ATENÇÃO! Quem pediu adesivos (Américo, William, Cá, Paulo Cartel e Elektra), enviarei no inicio da semana e depois passo o valor por MP porque não sei quanto será o valor da postagem.
Paulo Cartel, não tenho seu endereço. Os demais eu tenho. A tia Elektra receberá os seus em mãos amanhã.
Tio Doni

Imagem
Edson Agostini

Ô Tio Doni, não sei se já pedi os adesivos pro senhor, então eu peço 50 que te pago amanhã. Por favor, leve a maquininha pra passar o cartão :D
ON THE ROAD AGAIN
neucy donizeti

O senhor atenderá o vosso desejo :D :D :D
Tio Doni

Imagem
Edson Agostini

Obrigado! Tá tudo certo pra manhã? Mesmo com chuva o Tio vai, né?
ON THE ROAD AGAIN
Responder