Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
@tulio, marcador de combustivel é para os fracos! Talvez conta giros é interessante....mas totalmente dispensavel. Optei pela virago pelo painel custom/chopper, muito mais lindo do q o painel de mirage/cg/twister!. Na questao da gasosa, é só ficar de olhp no hodometro, na estrada 200 ta perto da reserva na cidade 170, dai vc decide se vai abastecer! Lembre-se que carburadas tem torneira de combsutivel, na reserva (2 litros), vc tem q mudar p reserva dai vc ja sabe, tenho 40 km p achar um posto! Virago mto mais moto q mirage! P qm curte choppers é a moto, mirage é mais classic. Eu arrancaria o painel da mirage e colocaria um da virago!
Asfalt and trouble...
-
fabio_letras
- Mensagens: 36
- Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
- Localização: Sarandi
Cara, a Virago tem um marcador de kilometragem manual, então toda vez que você abastece você zera, é só prestar atenção na kilometragem. A minha Virago por exemplo faz 28km com 1 litro. Geralmente eu abasteço, zero o marcador e vou acompanhand.
Além disso tem a reserva, se por acaso você se esquecer e beber todo o seu tanque, ainda tem 2 litros e meio de reserva até achar outro posto, o que daria pra andar uns 70km.
Além disso tem a reserva, se por acaso você se esquecer e beber todo o seu tanque, ainda tem 2 litros e meio de reserva até achar outro posto, o que daria pra andar uns 70km.
-
Túlio-Rhoads
- Mensagens: 124
- Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
- Localização: Piranga
tonypf escreveu:@tulio, marcador de combustivel é para os fracos! Talvez conta giros é interessante....mas totalmente dispensavel. Optei pela virago pelo painel custom/chopper, muito mais lindo do q o painel de mirage/cg/twister!. Na questao da gasosa, é só ficar de olhp no hodometro, na estrada 200 ta perto da reserva na cidade 170, dai vc decide se vai abastecer! Lembre-se que carburadas tem torneira de combsutivel, na reserva (2 litros), vc tem q mudar p reserva dai vc ja sabe, tenho 40 km p achar um posto! Virago mto mais moto q mirage! P qm curte choppers é a moto, mirage é mais classic. Eu arrancaria o painel da mirage e colocaria um da virago!
Certamente ..
eu curto mto a virago 535 ,
so q daew o fod* é o dinero pra ela levando em conta q será a 1º motoca
Se eu compro um mirage o certo de que vou fazer é
Arrancar o painel e deixar somente o velocimetro..
trokar os bancos (por algum com ar mais chooper msm q eu saia de uma viagem de 100 km até falanu finu de dor na bunda ahahah ) o que importa é o estilo fod*-se o conforto
colocaria um seca sovaco e um sissy bar easy rider
\o/ o tempo todo faço prototicos para possiveis modificações das motos .. com0 é impossivel axar imagens da moto do geito que agente quer eu fasso projetos no paint(AKELE PROGRAMINHA DE DESENHAR ) msm do pc UHAUhauHAUahuhAUHuahu
Aew vai ela

Uploaded with ImageShack.us
Tulio Rhoads
-
fabio_letras
- Mensagens: 36
- Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
- Localização: Sarandi
ou pode chamar de hodômetro também como o colega tonypf escreveu disse. oaskoaksoaksoaskao
-
Túlio-Rhoads
- Mensagens: 124
- Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
- Localização: Piranga
o da mirage não tem como zerar não ?fabio_letras escreveu:Cara, a Virago tem um marcador de kilometragem manual, então toda vez que você abastece você zera, é só prestar atenção na kilometragem. A minha Virago por exemplo faz 28km com 1 litro. Geralmente eu abasteço, zero o marcador e vou acompanhand.
Além disso tem a reserva, se por acaso você se esquecer e beber todo o seu tanque, ainda tem 2 litros e meio de reserva até achar outro posto, o que daria pra andar uns 70km.
abrass Vlw
Tulio Rhoads
@thulio no painel feio da mirage? Pode sim zerar o "hodometro parcial" mas é feio! Hahahahaha, ah tem que ver se da pra adaptar o cabo do velocimetro! Eu nunca vi da mirage mas da virago, é um pouco diferente, se uma hora eu passar por uma conssecionaria kasinski eu peço pra dar uma olhada e digo pra vc! Ou da uma fuçada no ML vulgo mercado livre e pergunta pros vendedores se o mecanismo é parecido!
Asfalt and trouble...
-
Túlio-Rhoads
- Mensagens: 124
- Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
- Localização: Piranga
vlw veio mais é igual eu t disse se eu panhu a mirage eu ranco o painel e dexo so o velocimetro na frente saco ? so q daew se n tivesse geito de zerar manualmente . . . iria ter q colocar por exemplo o da virago tendeu ?
vlw veio
abrass
vlw veio
abrass
Tulio Rhoads
cara não tem como vc só ficar com o velocimetro da mirage, só se vc cortar o resto e fizer uma "armação" pra suportar o mecanismo do velocimetro, pq o velocimetro/hodometro é grudado no marcador de tanque e do contagiros!talvez só arranjar um "copo"do velocimetro da virago e colocar o mecanismo da mirage, dentro se couber e der certo.Túlio-Rhoads escreveu:vlw veio mais é igual eu t disse se eu panhu a mirage eu ranco o painel e dexo so o velocimetro na frente saco ? so q daew se n tivesse geito de zerar manualmente . . . iria ter q colocar por exemplo o da virago tendeu ?
vlw veio
abrass
Asfalt and trouble...
-
Túlio-Rhoads
- Mensagens: 124
- Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
- Localização: Piranga
Hmm sakei vo estuda bem o caso mais, so da pra saber se da pra fazer uma gambiarra braba la. se ja tiver com a moto na mao msm
Vlw veioo grande ajuda aew
abrass
Vlw veioo grande ajuda aew
abrass
Tulio Rhoads
- brunobacelar
- Mensagens: 57
- Registrado em: 05 Mai 2010, 11:12
- Localização: Londrina
Galera, alguém aí já precisou retirar ferrugem interna do tanque? O meu tá com ferrugem e tá sujando o carbura direto...
Preciso saber como retirar essa ferrugem e se for o caso resinar novamente.
Li sobre o processo de galvanização, porém na fábrica que liguei aqui em minha cidade eles cobram 80 reais, porém falam que pode dar problemas, retirar a pintura, etc.
Preciso saber como retirar essa ferrugem e se for o caso resinar novamente.
Li sobre o processo de galvanização, porém na fábrica que liguei aqui em minha cidade eles cobram 80 reais, porém falam que pode dar problemas, retirar a pintura, etc.

