Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Olá a todos(as)!
O que falar dessa novidade maravilhosa do Tio Valério, eu tava na festa de niver de nossa sogra (hoje 27/11) quando o casal deu a notícia...rs, só digo que é uma benção! aliás! temos que reconhecer e dar o braço a torcer, as mulheres são poderosas! só a elas foi concendido o dom de gerar outra vida, como se fossem deusas, o que não deixa de ser verdade, pois o criador deu esse dom somente a elas! eu como sou o único macho alfa na minha célula familiar (duas filhas e a muié...rs) me rendo aos encantos femininos, a última palavra aqui em casa é minha..."sim senhoras!"...rss Parabéns tio Valério e tia Tati...( de Tatiana...rs para quem não sabia).
Fui!!!!
Imagem
Tito Morello

Valerio Reis escreveu:Tios a tias!!!!!
Vou ser papai, tô feliz da vida!!!! 1º filho!!!!
Um grande sonho realizado!!!! iiiihhhuuu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns Tio Valério e Tia garupa do Valério... Muito legal a notícia queremos ver as "ultra" hein... hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Elektra escreveu:
AmericoFilho escreveu:Parabéns meu amigo, fico feliz por esse momento magico em sua vida, pois ser pai é uma benção de DEUS, felicidade plena ao casal e ao futuro(a) motociclista que vem por ai, e Tito que "Santa" é essa se passar por aqui?
Santa Claus, Américo... muito prazer, papai-noel.

ô véio distraído!
Como diria Mussum: "Totalmentiz ditraídis"
Tito - Alone Riders MC
Imagem
PAULO-PAC

Valerio Reis escreveu:Tios a tias!!!!!
Vou ser papai, tô feliz da vida!!!! 1º filho!!!!
Um grande sonho realizado!!!! iiiihhhuuu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu Irmão Valério, meus parabéns por esse momento lindo na vida de Vcs, que esse bebÊ venha com saúde e traga mto mais alegrias para VCs.
Como vc mesmo disse..."Um grande sonho realizado!!!!", então meu amigo, curta mto esse sonho, pois é único em nossas vidas.
Obrigado por compartilhar esse momento conosco.
Mais uma vez..Parabéns, e que DEus os Abençoe !!!

Paulo Adão- PAC
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Paulocartell

Bom Dia Tios e Tias. Grande início de semana, com muitas novidades, Tios grávidos, encontros em Araraquara e por aí vai...As fotos do encontro ficaram ótimas, queremos mais :shock:

E aí Américo, tá melhorzinho? Também, com o presentinho que meu time deu pra vocês...Segura o Vasco...kkk
AmericoFilho

Bom dia Tios e Tias, depois me chamam de veio distraído, e o que dizer do sobrinho Tito me dando os parabéns pela gravides de minha mulher? o Tito esse presente de Deus foi pro Tio Valério, ta? os meus já são bem crescidinhos...rsrsrs, e como todos sabem de minhas condições ainda estou em casa me recuperando da semana terrível que passei, agora estou abandonando o trono definitivamente, acredito que amanhã estarei de volta ao trabalho, e essa eu devolvo ao sobrinho Tito....Como diria Mussum: "Totalmentiz ditraídis" abraços a todos e to por aqui!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tio Rato
Contato:

Bom dia a todos os Tios e Tias!!!

Aeee Tio Valério... Paizão!!! Parabéns ao casal.

Como disse o PA, aproveitem que é mesmo um momento único, não importa quantos venham... sempre serão momentos únicos.

Parabéns e que Deus os continue abençoando e iluminando.
Tio Rato - TAMT
Imagem
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:Bom dia Tios e Tias, depois me chamam de veio distraído, e o que dizer do sobrinho Tito me dando os parabéns pela gravides de minha mulher? o Tito esse presente de Deus foi pro Tio Valério, ta? os meus já são bem crescidinhos...rsrsrs, e como todos sabem de minhas condições ainda estou em casa me recuperando da semana terrível que passei, agora estou abandonando o trono definitivamente, acredito que amanhã estarei de volta ao trabalho, e essa eu devolvo ao sobrinho Tito....Como diria Mussum: "Totalmentiz ditraídis" abraços a todos e to por aqui!!!
Ansiedade para compra da moto
+
cansaço pelo excesso do trabalho
+
muita informação em um fórum só
+
Tios homônimos (mais ou menos a tônica é a mesma..hehehe)
=
vai dar M*** em algum momento... hehehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Douglas Coelho siri
Contato:

OLA TITIOS
SEGUNDA CHATA DE CHUVA
AGOSTINO COMO ESTA AI EM SP ?
WUILL FALOU COMIGO DE MARCAR UM DIA PARA DAR UM PULINHO AI, COISA RAPIDA + NÃO ESTA PREVISTO ESSA VISITA.
ABRAÇO
CAMARADA
Douglas Coelho
Douglas Coelho siri
Contato:

NÃO ESQUEÇA DA SOPINHA TITIOS
AGASALHEM-SE BEM POIS UMA GRIPE NESSA IDADE JA VIU NÉ.
Douglas Coelho
Responder