Vulcan 900 Classic - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
willyloko

tonypf escreveu:muitissimo obrigado @FingeR!!!!!!!

vou repassar para o big boss!
Valeu Tony! Eu conversei com o mecânico da concessionária na sexta passada e ele falou exatamente o que o amigo FingeR falou. Vou andar logo esses 1.000 km até a primeira revisão, senão o raio de ação fica muito pequeno... hahaha
Willyloko
SWCordeiro

Alo pessoal !

Adquiri recentemente a Vulcan 900 aqui na Rhino (antes tinha uma ER6n - muito esportiva ... hehehe) e pretendo participar "ativamente" deste forum.

Abraço a todos :D :D :D
FingeR

Seja muito bem vindo Sebastiao...tanto ao forum quanto ao grupo de sortudos proprietários de uma Vulcan!!!!

Mantem contato por aqui e fica de olho no tópico de Passeios e Viagens - PR que o pessoal sempre marca por lá uns passeios. O dia que quiser conhecer o pessoal é só aparecer....não precisa nem esperar ser convidado não!! :D

Aquele abrass e parabéns pela aquisição...tenho certeza que vai adorar sua Vulcan!!
Sergio Batista

OLÁ, PESSOAL! SOU NOVO NO FÓRUM E TENHO UMA KAWA VULCAN 900 LT. ESTOU SATISFEITÍSSIMO COM A MOTO!!! ALGUÉM PODE ME PASSAR INFORMAÇÕES A RESPEITO DA TROCA DO ESCAPAMENTO ORIGINAL POR UM, DIGAMOS, MAIS SONORO? EXISTEM NO MERCADO? PRETENDO TAMBÉM COLOCAR UM GUIDÃO "SECA SOVACO"! PODERIAM ME PASSAR ALGUMAS DICAS?
DE QUALQUER MANEIRA, AGRADEÇO A TODOS E DESEJO FELIZES VIAGENS E MUITAS ESTRADAS A TODOS, SEMPRE EM DUAS RODAS.....
BONITÃO - ESTRADEIROS/SANTOS
FingeR

Fala meu amigo, bem vindo ao fórum!!

Cara, eu já procurei escapes pra minha e aqui no Brasil encontrei poucas opções. O pessoal da V2 Custom faz, mas nao sei se eles já tem o modelo no mercado ou precisaria ser por encomenda!! Eh um bom custo beneficio, da uma procurada no Google e entra em contato com eles.

Se estiver disposto a gastar um
Pouco mais mas pra ter algo de extrema qualidade de cromados, performance e som, eu recomendo o Vance&Hines modelo Slash cut staggered!! Esse escape vc encontra aqui no Brasil por cerca de R$2300,00 e lá fora por menos de 500 dólares!!

Pro gruidao SS vai precisar mandar fazer e também adaptar todos os cabos e tubulação do freio. Gosto eh gosto, mas na LT eu nao acho que compense fazer. Principalmente pq ela já tem um visual todo clássico e a posição de pilotagem já eh muito boa!!!

Se quiser vender a bolha dela, negociamos!! Hahahahahaha

Boa sorte e parabéns pela motoca!!
Abrass
willyloko

FingeR escreveu:Fala meu amigo, bem vindo ao fórum!!

Cara, eu já procurei escapes pra minha e aqui no Brasil encontrei poucas opções. O pessoal da V2 Custom faz, mas nao sei se eles já tem o modelo no mercado ou precisaria ser por encomenda!! Eh um bom custo beneficio, da uma procurada no Google e entra em contato com eles.

Se estiver disposto a gastar um
Pouco mais mas pra ter algo de extrema qualidade de cromados, performance e som, eu recomendo o Vance&Hines modelo Slash cut staggered!! Esse escape vc encontra aqui no Brasil por cerca de R$2300,00 e lá fora por menos de 500 dólares!!

Pro gruidao SS vai precisar mandar fazer e também adaptar todos os cabos e tubulação do freio. Gosto eh gosto, mas na LT eu nao acho que compense fazer. Principalmente pq ela já tem um visual todo clássico e a posição de pilotagem já eh muito boa!!!

Se quiser vender a bolha dela, negociamos!! Hahahahahaha

Boa sorte e parabéns pela motoca!!
Abrass
Finger e Sérgio, fui nas bocas aqui em SP procurando o escape e não encontrei. Só mandando fazer mesmo, ou o importado, que é MUUUUITO legal. Um mecânico da Kawazaki me sugeriu pegar um original e desmiolar ele, mas isso sai tão caro quanto o importado que o FingeR sugeriu. Eu vou para os EUA a miúde, mas não é o tipo de coisa que dá pra trazer na bagagem... :/ Acabei optando por curtir o som original da minha Myrdred :)
Abraço!

Willyloko
Willyloko
FingeR

Fala parceiro,

Esse importado realmente é muito massa. Eu encontrei em um site de uma loja brasileira por R$2300,00. Me recuso a pagar.

Tem tutoriais no youtube sobre como dar uma "melhorada" no som do escape original....mas o processo é irreversivel. Você tem que estar disposto a nunca mais ter seu escape 100% original de volta.

Entra em contato com o pessoal da V2 Custom. Manda um e-mail ou liga pra eles. Com certeza eles fazem e nao deve passar de R$1000,00. É só a questão de eles terem uma Vulcan por perto pra tirar as medidas.

Quanto a trazer um Vance&Hines dos USA, era o que eu pretendia fazer, mas nao encontrei a pronta entrega nas lojas. Demorava 2 dias pra chegar e ai nao deu tempo de esperar. Meu plano era trazê-lo no lugar de uma bagagem. A caixa original é super bem protegida e, se der medo de arriscar passar na alfandega direto, ainda vale a pena declarar e pagar os impostos. Próxima vez q eu for, farei isso com certeza.

Boa sorte ai.
Abrass
willyloko

Você tem razão Finger, acho que a embalagem não deve ficar tão ruim assim de trasportar e o valor não excede a cota. Mesmo que exceder, o imposto incide somente sobre o excedente, ficaria mixaria. É só não exagerar e querer trazer escapamento, xbox, tablet, notebook, etc, hahaha
Willyloko
FingeR

Amigo,

Encontrei um modelo bacana de escape pra VN900.

A Halley motos faz um reto de 3 polegadas!!! Assim que chegar o meu, posto aqui minhas impressões!!

Abrass
willyloko

FingeR escreveu:Amigo,

Encontrei um modelo bacana de escape pra VN900.

A Halley motos faz um reto de 3 polegadas!!! Assim que chegar o meu, posto aqui minhas impressões!!

Abrass
E aí Finger, nada ainda?? Tou ansioso para saber do escape novo!
Willyloko
Responder