Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Leandro Teixeira

Bom dia a todos!!!

Entrei em contato com o Rodrigo, para comprar os comandos de freio e marcha para comando avançado e como precisava para alguns dias pois ia viajar acabei fechando com ele em uma sexta feira para entrega após o feriado do dia 15/11. Já tinha vistos vários trabalhos dele todos perfeitos e de qualidade nota 10.
Recebi com alguns dias de atraso porem em perfeito estado. Tiro a conclusão que o cara não faz isso de má fé e sim por ter bastante serviço e trabalhar sozinho para atender a todos os pedidos seria humanamente impossivel entregar em dia.

Recomendo o cara sem problemas !!!!
Inclusive estou fechando com ele outras peças para completar a transformação do minha VIrago....

Abraço a todos
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
arq_ralph

MODERADORES:
Quanta gente se cadastra aqui e posta UMA mensagem só e para "falar bem"...
Parece até ele mesmo falando... Rssss.
Mas deve ser apenas uma graaaande coincidência!

Minha opinião: esse Rodrigo Guerino não é profissional. Não respeita seus clientes (a começar porque mente prazos), inventa desculpas (tipo essa do correio, vai dizer que justamente ele não sabia das dimensões máximas para envio??? Conta outra) e demora meses para devolver o dinheiro de pecas que ele não faz.
Leandro Teixeira

arq_ralph escreveu:MODERADORES:

Minha opinião: esse Rodrigo Guerino não é profissional. Não respeita seus clientes (a começar porque mente prazos), inventa desculpas (tipo essa do correio, vai dizer que justamente ele não sabia das dimensões máximas para envio??? Conta outra) e demora meses para devolver o dinheiro de pecas que ele não faz.
Eu acompanho o forum a tempos e só resolvi postar pois recebi minhas peças conforma combinado.

Fica estranho mesmo eu apenas ter uma unica postagem porem não sou de ficar comentando muitas coisas aqui só achei interessante deixar o meu depoimento referente a compra só isso.
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
zanchetta
Colaborador

arq_ralph: Não estamos aqui para controlar o que é escrito, desde que as regras do forum sejam respeitadas. A liberdade de expressão tem que ser respeitada. Caso haja algum indicio de fraude, favor nos comunicar.

Abraço e boas estradas.
Zanchetta
Imagem
arq_ralph

zanchetta escreveu:

arq_ralph: Não estamos aqui para controlar o que é escrito, desde que as regras do forum sejam respeitadas. A liberdade de expressão tem que ser respeitada. Caso haja algum indicio de fraude, favor nos comunicar.

Abraço e boas estradas.

Olá.
Fraude? Não cabe a mim avaliar. Só comentei o "fato estranho".
Quem é serio e acompanha o fórum que tire as conclusões.
Abraços.
arq_ralph

Leandro Teixeira escreveu:

Eu acompanho o forum a tempos e só resolvi postar pois recebi minhas peças conforma combinado.

Fica estranho mesmo eu apenas ter uma unica postagem porem não sou de ficar comentando muitas coisas aqui só achei interessante deixar o meu depoimento referente a compra só isso.

É mesmo? Legal...
(??????)
Leandro Teixeira

Leandro Teixeira escreveu:Bom dia a todos!!!

Entrei em contato com o Rodrigo, para comprar os comandos de freio e marcha para comando avançado e como precisava para alguns dias pois ia viajar acabei fechando com ele em uma sexta feira para entrega após o feriado do dia 15/11. Já tinha vistos vários trabalhos dele todos perfeitos e de qualidade nota 10.
Recebi com alguns dias de atraso porem em perfeito estado. Tiro a conclusão que o cara não faz isso de má fé e sim por ter bastante serviço e trabalhar sozinho para atender a todos os pedidos seria humanamente impossivel entregar em dia.

Recomendo o cara sem problemas !!!!
Inclusive estou fechando com ele outras peças para completar a transformação do minha VIrago....

Abraço a todos
Segue abaixo o nº de rastreio... sz868039647br
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
arq_ralph

A todos os participantes do fórum volto a dizer:
Não façam negócios com RODRIGO GUERINO. Ele promete e não cumpre. Não cumpriu prazo, foi dissimulado, inventou todo tipo de mentiras, inúmeras vezes foi contraditório. Depois que ele pega a sua grana vem com esse papo de que cumprir prazos é "humanamente impossível" e que ele fala prazo curto "para ganhar o serviço". Das pecas que eu pedi, duas ele não entregou por incompetência declarada dele (tenho emails documentando). As três pecas que ele enviou foram para o lixo. Um guidao torto e assimétrico. Manoplas incompletas. Risers fora de medidas (um diferente do outro) e que não prendem o guidao. E todos os cromados descascando, serviço de freza e torno que envergonham um iniciante do SENAI. Fora que tudo em material de terceira (diferente do combinado). Depois que enviou sumiu. Consegui receber parte do valor das pecas que ele não enviou meses depois. Acho que gastei mais de celular.
Pra quem quiser tenho emails, fotos e conversas de msn.
Fora todos os depoimentos que vimos aqui.
Quer ser passado pra traz? Faca negocio com esse sujeito.
Abraços a todos.
Bromens
Colaborador

:arrow: Esse tópico é muito contraditório... :shock: :? :roll:
Bromens
zanchetta
Colaborador

arq_ralph escreveu:Olá.
Fraude? Não cabe a mim avaliar. Só comentei o "fato estranho".
Quem é serio e acompanha o fórum que tire as conclusões.
Abraços.
Sim, concordo em parte. Realmente quem acompanha a sério tem condições de achar procedimentos estranhos, nunca de julgar.

Eu vi opiniões de todos os tipos a respeito dele. E, se você está dizendo que só porque alguns são suspeitos por ter mensagens apenas elogiando, você, seguindo sua linha de raciocínio, também é suspeito, pois suas 6 mensagens foram apenas para desancar o rapaz.

Tá vendo como é bom tomar cuidado com o que diz? Claro, este espaço é democrático, quem quiser elogiar ou criticar, esse é o lugar! Claro, tudo dentro de um bom senso.

Mas cuidado com o que diz. Pode se voltar contra você.
Zanchetta
Imagem
Responder