eBay, PayPal e Mercado Livre

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Andretti,

Topico em discução em:

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... light=ebay

abraços. :P

Ps: me senti o Jovi agora..rsrsrrsrsrsrsr
Paulo Moura
Andretti

Bem sobre o PAYPAL eu acho bastante seguro, já tive alguns problemas mas todos resolvidos até agora. Tipo eu comprei, paguei pelo paypal e passou mais de 30 dias e a mercadoria não chegou, já aconteceu 5x. Eu simplesmente entrei em contato com o paypal e abri uma DISPUTA e ganhei nas 5x. Ou seja demora um pouco pra receber mas recebe devolta em forma de crédito no cartão de crédito.
Shineray XY 250-4
Paulão

Eu jah efetuei várias compras no Amazon e no Ebay com cartão de crédito e com paypal, nunca tive nenhum problema. No ML também nunca tive problemas, mas tenho amigos que tiveram, é fundamental ser cuidadoso. No ML eu só compro por mercadopago e não libero a grana enquanto eu não receber e testar a mercadoria.

Abraços

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
Eric Simey
Contato:

Não compro nada no ML, uma vez comprei uma calculadora HP 12c e me mandaram um mp3 na metado do valor, o vendedor sumiu.

Mas claro nem todos são desonestos, tem que se tomar muito cuidado e cautela.

Uma dica ao comprar no ML, verifique sempre o NICK que o vendedor se apresenta, e com esse nick faz varias buscas como google etc, para ver se acha algo sobre ele, as vezes vc consegue achar a loja se ele tiver é claro, as vezes vc consegue descobrir alguns relatos negativos sobre o camarada.

Costumo comprar varias coisas no exterior e nunca tive problemas, o duro é a demora gira em torno de 30 a 45 dias, o Paypal ou Pague seguro, são metodos de pagamento bem confiáveis, vale a pena.

Mas sempre quando comprar fora do Pais, se lembre, fazer pesquisas sobre a loja que esta comprando, use o google, mas como pesquisa web, vc sempre acaba achando algo sobre a loja.

E sempre ao comprar em outros paises, mande um e-mail para eles perguntando sobre o produto Etc, e aguarde a resposta e o interesse deles, nestes casos quem não falam ingles, precisam ter um tradutor isso ajuda muito (no meu caso que não falo nada) hehe.

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Schin Cola

Ja comprei muita coisa no ML tbem, alias enchi minha casa de bugigangas

Uma dica q ninguem deu é ver o valor do frete, muitas vezes a diferença pra loja fisica é tao pequena q nao vale o risco, as vezes sai ate mais caro.
cros
Moderador

Preciso desesperadamente de um dazzer (apito ultra sonico para afastar/calar a boca de cães.

Já procurei pela internet e não acho, só na europa.. quem poderá me salvar ou terei que vender a casa?
Imagem
jbrigagao
Moderador

Imagem
cros
Moderador

Já foi vendido

Achei um circuito eletrico de um, bem simples (acho um saco fazer ciucuito) vou montar e ver se funciona, normalamente nunca funciona direito.
Imagem
Mickimba

cros escreveu:Preciso desesperadamente de um dazzer (apito ultra sonico para afastar/calar a boca de cães.

Já procurei pela internet e não acho, só na europa.. quem poderá me salvar ou terei que vender a casa?
Não resisto, tenho que perguntar... Pra que tu quer isso? :shock:

Muito cachorro na vizinhança?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Mickimba escreveu:Não resisto, tenho que perguntar... Pra que tu quer isso? :shock:

Muito cachorro na vizinhança?
Sim, a ultima vez que contei tinham 21, minha vizinha do lado tem 3 um deles uma b0sta de cãozinho que só serve pra nada, late o dia todo e quase até a noite toda.
Imagem
Responder