Aí é que vc se engana Sahnep... manutenção simples e muitas peças de CB400 servem nela sem adaptações, principalmente na carburação.Sahnep escreveu:O interessante da Spyder é que apesar de ser uma moto de baixa cilindrada, ela é muito grande, mais comprida que uma Shadow, passa a idéia de ser bem mais potente.
Há alguns tinha revenda MVK aqui em Porto, por 2 vezes fui até lá namorar a Spyder, mas na época tava sem condições de bancar a troca, o que foi até sorte minha, em pouco tempo revenda fechou as portas e fazer a manutenção agora deve ser um desafio.
Quem não comprou ainda porque está preso à este paradigma de que não vai encontrar peças ou algum mecânico que saiba mexer... tá perdendo tempo.
A mecânica dela, tipo disposição de pistões, comando de válvulas, corrente de comando é idêntica a das CBs da década de oitenta, então me diz qual é o mecânico que nunca mexeu numa CB na vida?
A motinho é show, tanto no visual, quanto na dirigibilidade... mcosta, tenho certeza que vc não vai se arrepender, bem vindo ao clube