Customização Intruder 250 By MoU

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

MoU

Ainda tá faltando alguns detalhes.

Era assim:
Imagem
Imagem
Imagem

Tá ficando assim:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda estou querendo modificar o painel, gostaria de colocar somente o velocímetro, tentar moldar um banco parecido com um HD883 e talvez modificar o farol. Opiniões são muito bem vindas. :lol:
MoU

Antigas: Intruder 250 97/97 e Intruder 125 08/08
GaZBr

Gostei do que tu fizestes com o motor. Geralmente fico bastante desconcertado quando pintam ele todo de preto, mas como tu deixastes alguns bons detalhes em "cromado" (que acredito que tu só tenha dado uma boa polida e talvez uma lixada com lixa d'agua?) ficou bem bonito.O riser ficou legal, eu também gosto de guidão reto que embora não de aquela cara de custom maior, a posição de pilotagem fica muito "bad ass".
Gostei também das tuas idéias futuras. O banco estilo 883 ia ficar bastante interessante, vou querer ver como fica. Só a questão do farol tem que cuidar pra não ser grande demais. Ja vi uns faróis bullet imenso em comparação ao tamanho da moto e eu pessoalmente não gosto.

Quanto a uma idéia a acrescentar me surgiu talvez de levantar o tanque. Não muito, só pra acompanhar a direção do riser, talvez fique bonito. Derrepente ver como ficaria no photoshop antes de fazer seria uma boa. :D

Isso aí. Parabéns pela motoca!
MoU

O tanque já foi levantado 70mm. Não penso em colocar farol bullet com esse guidão. Os detalhes do tanque foram lixados e passado um verniz básico, hehehe, o que tá pegando mesmo é que aqui não consigo ninguém que mexa no banco, todo mundo que procuro se nega a fazer, não sei porque, mas vou encontrar alguém que faça a minha idéia. O painél já tava até idealizado mais o meu "customizador" pegou um serviço e tá todo enrolado por enquanto.

Tava pensando em fazer as tampas laterais em inox, pois a do lado da bateria já foi embora, caiu do nada, fiquei puto!! Encomendei umas de fibra e vou pintar de preto fosco. Vamos ver o que vai dar. Conforme for mudando vou postando as fotos. Valeu pelas dicas e opiniões.
MoU

GaZBr

Bah, nem tinha reparado que havia levantado o tanque tchê!
Mas agora que falastes deu para ver nitidamente.

Ja aconteceu uma vez comigo de cair a tampa da bateria andando na minha intruder 125, mas como tava devagar eu vi e peguei de volta ela meio arranhada.
Mais detalhes brilhantes como a tampa em inox é o que toda custom adora! :lol:

Quanto ao banco o pessoal é fazido hein! Fazer um banco customizado assim bem feito chama cliente e da pra cobrar legal.
andre luiz de oliveira

blz sou novo aqui tambem estou customizando uma 250 comprei meio acabadinha ja para isso a sua e muito linda e esta ficando mais vou postar algumas fotos da minha queria fazer bobber mas tenho que por o banco do carona se nao a prenda vai fica louca um abraço
hellmann
Contato:

é simples.
eu gostei!
salgado
* USUÁRIO SUSPENSO *
Contato:

SUBA BEM A PLACA PARA APARECER O PARALAMA, VEJA A MINHA

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
andre luiz de oliveira

blz pessoal mou doque e essa sinaleira q voçe colocou na sua entruder? ficou muito bacana
MoU

- Salgado. Velho, o suporte que fizemos deixou o paralama à mostra, pedi isso. Achava sacanagem um paralama legal ficar escondido pela placa.

- André. Velho não entendi, sinaleira? Se for aquele suporte da lanterna traseira, mandei fazer, se for a lanterna traseira é de jipe, se forem as setas são de I125 2009. Agora se não for nada disso, me fala o que é que das respostas acima eu chutei tudo!!! hehehe
MoU

MoU

Alguém já viu intruder com painel de mirage 250? Será que colocar o indicador de combustível numa intruder é muito trabalhoso? Alguém aqui já fez isso?
MoU

Responder