Intruder 125: Escapamento

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
OpteroN

Fiz um Escape Direto pra Intruder.
Ficou do caral**!
Semana que vem vo atraz de uma lã de vidro e vou fazer uma flauta.
Meu Pai que é da PM me reprendeu varias vezes!
Mas depois de andar um volta abriu um sorrizo de orelha a orelha. =D Parece uma 883

-Saida 45°
-Batente Cavalete
-Fixação no Quadro
-Preto Fosco Auta Temperatura

[img]http://img805.imageshack.us/img805/6085/sdc13784.jpg[/img]
[img]http://img814.imageshack.us/img814/7651/sdc13786.jpg[/img]
Não têm medo de vocês! Têm medo do que significam... Significam a liberdade. Easy Rider 1969
leocpr

Alguém já usou ou usa espape tipo boca 8? semelhante a este que tem para vender http://www.supermotoshop.com.br/loja/pr ... ic=1040358

Estou pensando em colocar na minha
Uyama Araújo

Olá, pessoal...
Gostaria de saber se alguém aqui pode me informar se o escape da yes é compatível com a trudinha. qualquer coisa é mais bonita do que esse escape horrível. O da yes é bem mais custom que o da intruder. Agradeço as respostas.
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
Uyama Araújo

Olá, pessoal...
Gostaria de saber se alguém aqui pode me informar se o escape da yes é compatível com a trudinha. qualquer coisa é mais bonita do que esse escape horrível. O da yes é bem mais custom que o da intruder. Agradeço as respostas.
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
leocpr

Pessoal, chegou o meu escape boca 8 que comprei da Roncar para minha trudinha. Este do link que postei acima.

Instalei e a moto melhorou muito, como é um escape esportivo, deu mais potencia nas subidas e nas arrancadas, porem antes com o original eu chegava até uns 115km/h agora fica no máximo a 105km/h.

Vou mandar regular novamente o carburador para dar mais uma otimizada.

Fica minha recomendação, não me arrependo de ter comprado este modelo visto os benefícios que citei acima. Fora o ronco bonito que ela ficou ;)

Em breve vou tirar umas fotos e postar aqui.

Abs
OpteroN

[b]Vocês sabiam que:

Diametro;
Volume;
Comprimento Cano;
Raio da Curva;
Silenciador;
Abafador;
Direto.

Tudo isso influêcia no desempenho, ruido, consumo e vida util do motor!

Meus argumentos que vivenvia com minha Intruder:

Escape original: (retem muito os gases, mas em um volume de reservatorio maior, força o motor mas mantem a compressão)
Final: 115Km/h
Aceleração: Boa
Consumo: 40~42 Km/L
Escape DIRETO, diametro 1' e meia Interno: (motor nem faz força, parace que fica xoxo)
velocidade Final: 105Km/h
Aceleração: Excelente
Consumo: 38~40Km/L
Escape COM SILENCIADOR, diametro 1' e meia Interno:
velocidade Final: em teste
Aceleração: em teste
Consumo: em teste

Proximos resultados posto aqui!

Abraço[/b]
Não têm medo de vocês! Têm medo do que significam... Significam a liberdade. Easy Rider 1969
salgado
* USUÁRIO SUSPENSO *
Contato:

vi no you tube que foi colocado um escap PRO TORK 788 da YBR na intruder, o da yes não serve??
ricardoindoida
Contato:

Olá pessoal!
Mais um novo membro!
Ando pesquisando e lendo muito o MC. Pois a pouco tempo adquiri uma Intruder 2008, e estou fazendo modificações, a primeira foi a lanterna, coloquei a da DT 180, aliás ficou muito bom. Mas, agora quero dar um salto um pouco maior, quero trocar o escape. Vendo muito por aí, o que mais gostei foi o Escape com ponteira de fusca, me parece, ao menos nos vídeos, que o som fica bem forte, mas não estalando, até porque iria ficar insuportável andar com um som muito alto.
Mas o meu problema é fazer esse escape com ponteira de fusca, por acaso alguém conhece ou faz esse escape? Ou que tipo de tubo usar para encaixar a ponteira de fusca?
Aqui na minha cidade não conheço ninguém que faça o serviço, por isso se há alguém em SP, que faça isso, gostaria de "contratar" esse serviço, quanto custaria, esse "serviço"? hehe
Obrigado pela atenção! Até mais...
Ricardo Ferreira - Indoida MG
Mauricio Lopes

Olá pessoal gostaria de colocar um escape duplo na minha intruder será que alguem sabe como eu faço pra conseguir um ou como fazer um escape me avisem por favor
abração!!
gildalfer
Contato:

ATENÇÃO PROPRIETÁRIO DE INTRUDER 125, ANO 2008:

O escapamento da minha Intruder 125 deu pau, com menos de 15.000 km rodados. Fui na revenda Suzuki para ver o preço de um novo e quase caí para trás. Ele está custando a bagatela de R$ 650,00. A revenda informou que a JTOLEDO, majorou o preço do escape sem daer qualquer explicação.
E agora? No paralelo só encontrei um escape fabricado pela GEMOTO, que só tem um abafador (o original tem tres) e segundo a própria fábrica, não passa na inspeção veicular devido ao excesso de ruido. Mas é vendido mesmo assim.
Outro ponto a considerar: O escape da 2007 (+- R$ 300,00) é uns 2 cm maior ou menor, não me lembro bem, do que o da 2008. E o 2009 também parece ser diferente. E as 2011/12 também tem escapes diferentes que custam em torno de 500,00 e são pretos. Enfim, para cada ano da Intruder 125 há um escape diferente.
A RONCAR fabrica uns esportivos e originais por uns trezentos pilas mas não informa para que ano da moto eles servem.
Deviam prender esse JTOLRDO!!!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder