Companheiros . Gostaria de saber a opinião dos colegas, com relação ao comando avançado ou pedaleira avançada. A questão dos comandos que eu acho chato é por ter que retirar o mata cachorro. Com as pedaleiras avançadas , podemos fixar no próprio mata cachorro.
Com relação aos comandos vejo os da DALAVAS , que pergunto a quem já colocou: e com o tempo , como é o desgaste?e o cromado? Tem outro no mercado , mas simples mas interessante. Da TEKTRON..
Grato
Conrado
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- conrado.go
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
Eu prefiro manter os comandos originais e usar apenas pedaleiras avançadas, tu fica com duas opções de apoio para os pés e ainda sai mais barato.
- conrado.go
Verdade, companheiro! E já vi uma foto da sua intruder. É uma azul, né?
E com as pedaleiras, podemos manter o mata cachorro.
E com as pedaleiras, podemos manter o mata cachorro.
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
No caso da minha, ela não tem exatamente um mata-cachorro, já que eu mandei fazer a estrutura apenas para as pedaleiras, mas a função de proteção acaba se mantendo, já que o material é bem resistente.
Uma surpresa que eu tive com as pedaleiras bem avançadas e largas (um pouco mais largas que o guidão), foi uma melhora substancial na estabilidade da moto em estrada. As pernas abertas com os pés apoiados distante do quadro funcionam quase como uma barra de equilíbrio (daquelas que os equilibristas usam na corda bamba), deixando a moto mais firme.
Se fosse para refazer o sistema hoje, eu botaria mais pêso nas pedaleiras, talvez fazendo-as com um tubo oco preenchido com chumbo, melhoraria ainda mais a estabilidade, mesmo com os pés nas pedaleiras originais.
Uma surpresa que eu tive com as pedaleiras bem avançadas e largas (um pouco mais largas que o guidão), foi uma melhora substancial na estabilidade da moto em estrada. As pernas abertas com os pés apoiados distante do quadro funcionam quase como uma barra de equilíbrio (daquelas que os equilibristas usam na corda bamba), deixando a moto mais firme.
Se fosse para refazer o sistema hoje, eu botaria mais pêso nas pedaleiras, talvez fazendo-as com um tubo oco preenchido com chumbo, melhoraria ainda mais a estabilidade, mesmo com os pés nas pedaleiras originais.
-
salgado
- * USUÁRIO SUSPENSO *
- Contato:
quem pode me responder se o scap de YES serve na intruder ?? quem sabe?
Ja descobri que o YBR serve com minima alteração no furo do parafuso da flange do acoplamento.
http://youtu.be/UW_iZbL3iQ8
http://youtu.be/pEEXvl2ip6s
Ja descobri que o YBR serve com minima alteração no furo do parafuso da flange do acoplamento.
http://youtu.be/UW_iZbL3iQ8
http://youtu.be/pEEXvl2ip6s
Trudermagrela de cara nova, tanque personalizado, adesivo da tampa lateral da 2008 (tipo da Intruder 250), guidon RX 180 Custom com menos 5cm de cada lado:

-
sergioomega
Gente to querendo colocar o tanque da Kansas q q vcs achão?
Ajuda ai quero opiniões
Valew galera
Ajuda ai quero opiniões
Valew galera
Precisa testar para ver se ele encaixa no banco e também nas tampas laterais. Os pontos de fixação também devem ser diferentes.
Claro que dá para botar, mas pode ser preciso refazer as fixações do tanque, trocar as tampas laterais e refazer o banco.
Acho que é mais negócio mandar fazer um tanque personalizado.
Claro que dá para botar, mas pode ser preciso refazer as fixações do tanque, trocar as tampas laterais e refazer o banco.
Acho que é mais negócio mandar fazer um tanque personalizado.
-
sergioomega
Ja ouvi em alguns lugares q cabe sim, mais teria q dar alguns pingos de solda Mig em alguns pontos,a cara n to afim d gastar mto,ja gastei horrores c ela. E nem pague a segunda parcela XP
Hj jA vo gastar 30 no retrovisor cromado
To duro
Hj jA vo gastar 30 no retrovisor cromado
To duro
Bah, nem fala, sai caro mesmo. Na minha foi perto de 1 barão em acessórios, e se fosse deixa-la como eu queria, iria mais 1K ou 1,5K, isso em uma moto que, nova, não chegou a R$5K eheh...
Mas moto é isso aí, pelo que estive vendo (e fazendo as contas para a minha futura Ténéré 250), para deixar a motoca bem equipada, se gasta 20~30% do valor da moto nova, seja lá qual o valor dela. Isso sem pensar em customizações drásticas, apenas acessórios compativeis com a categoria da moto em questão. Os acessórios aqui no Brasil são muito caros, dando um pulinho alí no Uruguai já sai muito mais barato, quem compra direto dos EUA então, paga um preçço bem justo, o problema é o risco de pagar imposto, eheh...
Mas moto é isso aí, pelo que estive vendo (e fazendo as contas para a minha futura Ténéré 250), para deixar a motoca bem equipada, se gasta 20~30% do valor da moto nova, seja lá qual o valor dela. Isso sem pensar em customizações drásticas, apenas acessórios compativeis com a categoria da moto em questão. Os acessórios aqui no Brasil são muito caros, dando um pulinho alí no Uruguai já sai muito mais barato, quem compra direto dos EUA então, paga um preçço bem justo, o problema é o risco de pagar imposto, eheh...