Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
bigzapatamc

concordo com o leandro!
Bromens
Colaborador

Leandro Teixeira escreveu: Eu me cadastrei antes de comprar dele, porem mandei MP para ele daqui, nao tive problema, cheguei até a procurar mebros do forum que estivesse com problemas com ele na intensão de resolver o meu problema pelo atraso. Não foi necessario pois logo em seguida chegaram minhas encomendas. Tem alguns amigos que compraram com ele e tbm nao tiveram problemas.

A respeito de me cadastrar podem ver que acompanho forum diariamente porem nao posto e nem comento, mas como vi que era para dar opnião sobre alguem que ja comprei só escrevi o que aconteceu. Porem apos isso vi que este topico nao é só para dar o parecer sobre o BArbeiro RP e sim criticar quem já comprou e nao tiveram problemas.

obs: O fato de me cadastrar apenas para acompanhar não diz respeito a obrigação de postar diariamente para acomular mensagens...
Há casos e casos Leandro Teixeira!

Há usuários que apenas se cadastraram para tal! Até aí tudo bem, cada tem o direito e a liberdade de fazer o que bem entender, o forum é justamente pra isso. Dar suas opiniões, impressões ou como você disse, simplesmente acompanhá-lo para tirar dúvidas.

Não critico e jamais farei isso, sobre pessoas que postaram para elogiar ou criticar o nosso amigo Barbeirorp. Cada um tem seu modo de pensar e de agir e a liberdade de expressão é o ponto forte neste caso.

Quanto ao que você disse de "ter a obrigação de postar diariamente para acumular mensagens", não vejo hoje no forum quem faça isso. Todos que postam diariamente são para contribuir para que este forum chegasse até aqui, com seus quase 13.000 usuários e mais de 150.000 mensagens postadas, onde seus 80% de conteúdo são de grande ajuda a muitos motociclistas e simpatizantes que este procuram.

Se você sentiu-se ofendido com o que postei, não era essa a intenção.

Grato e grande abraço.
Bromens
bigzapatamc

eh issu ae
bigzapatamc

aqui um dos servicos q ele fez pra mim

http://www.youtube.com/watch?v=jU4j7qzYpBA
xavier

Amigos, os romanos ja diziam que a outra parte fosse ouvida, mas parece que este forum é so para baixar o cacete. Quem for a favor de algo não pode se manifestar ??
O fato de postar algo ou não neste forum depende apenas de cada um e não implica compromisso de manifestar se diariamente. Os fofoqueiros de plantão que me perdoem, mas se for do meu interesse eu posto algo aqui, se não, mantenho silencio, que aliás é ouro...
Abraços
tiger
Bromens
Colaborador

Pelo que vi, criou-se uma polêmica desnescessária sobre um comentário que fiz.

Favor atentarem para o assunto inicial e principal do tópico que é:

Barbeiro RP - Avaliação

Qualquer comentário fora este assunto será considerado como desvirtuação do tópico e poderá ser movido para o tópico correspondente ou excluído.

Caso algum usuário queira reclamar ou comentar sobre o comentário postado por mim, favor enviar mensagem via MP.

Grato pela atenção.

Bromens - Colaborador
Bromens
barbeirorp

Bromens escreveu:Pelo que vi, criou-se uma polêmica desnescessária sobre um comentário que fiz.

Favor atentarem para o assunto inicial e principal do tópico que é:

Barbeiro RP - Avaliação

Qualquer comentário fora este assunto será considerado como desvirtuação do tópico e poderá ser movido para o tópico correspondente ou excluído.

Caso algum usuário queira reclamar ou comentar sobre o comentário postado por mim, favor enviar mensagem via MP.

Grato pela atenção.

Bromens - Colaborador

o sr é uma pessoa bastante sensata , pelo que pude ver nas suas postagens e eu acho que o sr num foi mal interpretado não.

gostaria de perguntar, se posso criar um topico na area de customização para mostrar uma chopper que estou construindo para um cliente. eu tenho vontade de participar , mas eu tenho sempre receio de ser motivo de chacota e ser reprendido por causa de meus atrasos. apesar de meus problemas de entrega, eu sou uma pessoa de amplo conhecimento e poderia ajudar bastante os outros users do forum, mas me abstenho de postar, pelos motivos acima .
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
Alex

barbeirorp escreveu:gostaria de perguntar, se posso criar um topico na area de customização para mostrar uma chopper que estou construindo para um cliente.

Barbeirorp, como se trata de divulgação comercial de produtos/serviços, deve contratar um plano publicitário.
barbeirorp

Administração escreveu:Barbeirorp, como se trata de divulgação comercial de produtos/serviços, deve contratar um plano publicitário.

esse não é o motivo de eu mostrar a moto , e sim , o passo a passo das fabricações das peças .

mas sem problemas. fica sem postar.
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
Bromens
Colaborador

barbeirorp escreveu:[o sr é uma pessoa bastante sensata , pelo que pude ver nas suas postagens e eu acho que o sr num foi mal interpretado não.
O Sr. mais do que ninguém é que sabe se fui mal interpretado ou não... não é mesmo??? :roll:

Pelo que vi suas peças são de qualidade. Só acho que o Sr deveria respeitar os prazos de entrega a seus clientes, assim não teria tantas reclamações e clientes insatisfeitos. Quem sabe se estipular prazos maiores de entrega ou programar melhor sua demanda de serviços, assim possa melhorar seus negócios e aumentar sua clientela.

Abraço.
Bromens
Responder