Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

barbeirorp escreveu:esse não é o motivo de eu mostrar a moto , e sim , o passo a passo das fabricações das peças .
mas sem problemas. fica sem postar.
Muito interressante, gosto de ferramental, e achava que deveria existir algo parecido como a roda inglesa para curvar chapas e não é que existe mesmo!!!!

Mas imaginei uma com duas esferas...
Imagem
barbeirorp

cros escreveu:
barbeirorp escreveu:esse não é o motivo de eu mostrar a moto , e sim , o passo a passo das fabricações das peças .
Muito interressante, gosto de ferramental, e achava que deveria existir algo parecido como a roda inglesa para curvar chapas e não é que existe mesmo!!!!

Mas imaginei uma com duas esferas...

eu tenho uma roda inglesa que eu mesmo construi.

em cima, é roda mesmo... com uma leva curvatura nos cantos apenas , que fiz no torno mecanico

ai em baixo eu troco as matriz como eu bem quero

eu tenho diversas matrizinhas com diversos perfis

e também tenho um planish hammer pneumático , de minha construção tb!!

[links removidos pela administração]

o que tu acha desse tanque? é inteirinho feito aqui na oficina, inclusive a tampa
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
cros
Moderador

barbeirorp escreveu: o que tu acha desse tanque? é inteirinho feito aqui na oficina, inclusive a tampa
Tanque é uma coisa que sempre tive uma duvida...
Muitos anos atrás tive uma RD200 e mandei trocar a cor dela, ai por sugestão, mandei pintar com epoxi por dentro por causa da corroção da gasolina.

Ai pergunto, com essas cortadas e emendadas nos tanques a solda por dentro e recortes não vão corroer? e cim i tempo fazer um chuveiro no tanque?

Na verdade a solda toda fica por fora, por dentro deve ficar uma zona.
Imagem
barbeirorp

cros escreveu:
barbeirorp escreveu: o que tu acha desse tanque? é inteirinho feito aqui na oficina, inclusive a tampa
Tanque é uma coisa que sempre tive uma duvida...
Muitos anos atrás tive uma RD200 e mandei trocar a cor dela, ai por sugestão, mandei pintar com epoxi por dentro por causa da corroção da gasolina.

Ai pergunto, com essas cortadas e emendadas nos tanques a solda por dentro e recortes não vão corroer? e cim i tempo fazer um chuveiro no tanque?

Na verdade a solda toda fica por fora, por dentro deve ficar uma zona.

vc tem razão em pensar assim . mas tem que entender o seguinte.. tudo depende do serviço executado

eu soldo com tig, que é uma solda "artesanal" vamos dizer assim... por ela ter ótimo controle e abrir arco com baixa amperagem, eu consigo derreter chapa na chapa e não adicionar material a junção ( me entendeu?) .

depois eu levo para galvanizar e depois pra finalizar, aplico tankfilm dentro , em 2 operações ( tenho uma maquina que fabriquei pra agitar o tanque lentamente) .

fica perfeito e num dá dor de cabeça
Jovi
Administrador
Contato:

barbeirorp escreveu:
Administração escreveu:Barbeirorp, como se trata de divulgação comercial de produtos/serviços, deve contratar um plano publicitário.
esse não é o motivo de eu mostrar a moto , e sim , o passo a passo das fabricações das peças .

Barbeiro,

Se o motivo da criação do tópico for o de expor projetos sem a intenção de fazer publicidade de peças você pode criar o tópico, por que esse é o assunto do nosso site, apenas lembre-se de não transformar o tópico em classificado, por que nesse caso a moderação/administração poderá intervir ok?

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Carlos Barreto
Contato:

Conheci hoje o Sr. Barbeiro por acaso na comunidade Intruder 125 ao pesquisar sobre prolongadores de bengala.

Depois de dar uma olhada nas fotos das peças que ele confecciona, me perguntei imediatamente se este artista teria alguma página própria na internet para anunciar e vender os seus produtos,tendo em mente que a sua empresa se chama Hot Shoes.

Para a minha surpresa, eu encontrei a Hot Shoes como uma empresa norte-americana, que a julgar pelas fotos, é uma empresa altamente respeitável e que seria muito apreciada por nós caso ela existisse aqui no Brasil.

De qualquer forma, por todas as páginas que li até agora, parece-me que os produtos do Sr. Barbeiro são de boa qualidade (salvo a reclamação de um dos foristas aqui). Eu sinceramente gostaria de comprar algumas peças (como o prolongador de bengala de 12 ou mesmo de 15 cms para a minha intruder 125), mas com esse problema sério que ele tem com prazos gigantescos, não rola.

Acho que o problema é justamente o fato dele manter um trabalho artesanal. Barbeiro, por que você não forma uma equipe para trabalhar contigo? Acho que seria muito mais interessante para você. Fica a dica.
kemramone

Camarada vc é um artista peças excelentes!!parabéns!!
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Odilardo Filho

Saudações a todos!

Estou em uma situação complicada com este rapaz, comprei R$2.500,00 em peças para minha Shadow 600 ano passado e até o momento só promessa. Preciso das peças para utilizar a moto pois comprei ela usada já com intenção de fazer reparos que eram necessários.

Tento contatos por e-mail, telefones e até com a mãe dele. Nada adianta. Ele não devolve o valor e nem me envia as peças.

Fica aqui meu depoimento caso alguem se aventure a comprar algo com ele.

Pode demorar mais vou atras do que é meu, isso ele pode esperar.
barbeirorp

Odilardo Filho escreveu:Saudações a todos!

Estou em uma situação complicada com este rapaz, comprei R$2.500,00 em peças para minha Shadow 600 ano passado e até o momento só promessa. Preciso das peças para utilizar a moto pois comprei ela usada já com intenção de fazer reparos que eram necessários.

Tento contatos por e-mail, telefones e até com a mãe dele. Nada adianta. Ele não devolve o valor e nem me envia as peças.

Fica aqui meu depoimento caso alguem se aventure a comprar algo com ele.

Pode demorar mais vou atras do que é meu, isso ele pode esperar.

ola odilardo. as peças estão quase prontas e estarei encaminhando quarta feira. certeza 100%
Leandro Teixeira

Fala Galera...

Volto mais uma vez aqui, falar que esse cara é muito bom no que faz...
Os atrasos são inevitaveis por ser sozinho no que ele tem feito para melhorar e soprir esses problemas.
Sei que muitos aqui tiveram problemas, mas posso garantir que ele não faz isso com a intensão de enganar e sim de certa forma tenta pegar o maximo de serviço que pode...

Desta fez comprei um comando avançado - tribal
Tempo de entrega 25 dias exatos o que combinamos.

Muito bom o acabamento e perfeito nos encaixes.

Quem quizer ver fotos na motoca está na parte Chopper e Bobber aqui no forum...

abraços a todos.
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Responder