Relatos do dia-a-dia

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Contato:

Zanchetta como eu já havia falado antes, que bom que foi pouca coisa. Sabemos que numa situação dessas as coisas podem dar muito errado.

A Sofia logo estará com sede de estrada e tu pronto pra leva-la pra qualquer lugar onde poderá tirar os problemas da cabeça (eu já to com saudades de rodar :( ).

Fica bem irmão, qualquer coisa tamo por aqui!!

Abraço!!
André

Imagem
zanchetta
Colaborador

É, André, meu anjo da guarda vai cobrar hora extra... :lol:

Já comprei umas peças para ela, amanhã vou dar uma ajeitada na criança. Vou verificar o freio dianteiro, ainda tenho a impressão que ele poderia ter rendido mais.

Quem sabe fim de semana que vem já não tô rodando...
Zanchetta
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Blz então. É aquela história, saúde em primeiro lugar!! Espero que semana que vem esteja pronto pra estrada!

Abraço!!
André

Imagem
Bromens
Colaborador

Com meu tio foi amesma coisa depois de uma queda, a dor no ombro não passava... aí ele resolveu tirar um raiografia do ombro e teve a desagradável notícia de que um dos ossos estavm trncados... resultado 3 meses com o ombro imobilizado...

Se a dor continuar já sabe né zanqueta... direto pro hospital fazer exames... :wink:

Melhoras... :)
Bromens
neucy donizeti

zanchetta escreveu:Obrigado! Cara, eu vou dizer uma coisa, quem trabalha com TI sabe, tem horas que esse serviço deixa a gente doido... rs.

A melhor parte é o plantão... rs.
É Zanchetta! Juntar TI com separação dá azia na certa. Eu já passei por isto há alguns anos. Hoje dei um norte melhor.

Um abraço!
Tio Doni

Imagem
Mr Allans

Amigos do MotosCustom,
Só precisava compartilhar a felicidade imensa que tenho conquistado mais apartir deste ano com várias viajens com a minha Morena... Começei a gostar de viajar pelas estradas com a moto e não consigo mais parar! viajei de SP capital para Ribeirão preto semana retrasada e este fim de semana para Taubate-SP tmb e já estou querendo por o pé, ou melhor, a moto na estrada denovo! Me viciei no mundo das paisagens estradeiras e não sei se vou largar mais!

Até então acompanhado mas só de garupa, ainda não consegui companheiros de estrada e apesar de estar com uma moto sport agora (Fazer 250) foi vcs colegas do Motoscustom que me ajudaram na minha primeira e encantadora Intruder... meu proximo sonho é a Shadow!

Vou voltar a me integrar aqui no site e quem sabe não consigo combinar uma bela viajem com vossos companheiros, não?

Isso ae Galera, fica com Deus e amanha tem IBIRA moto point em, acho que vou colar!

Abraços!
Allan Lima
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Bromens
Colaborador

Seja bem vindo novamente Allan!!!

Quando nos tornamos motociclistas, só o fato de ficar em casa num dia chuvoso ou por não ter uma idéia pra onde ir já ficamos entediados... :lol: :lol:

Não tem coisa melhor pegar a estrada de moto... se tem, eu ainda não descobri.... :lol: :lol: :lol:

Abraço.
Bromens
Mr Allans

Bromens escreveu:Seja bem vindo novamente Allan!!!

Quando nos tornamos motociclistas, só o fato de ficar em casa num dia chuvoso ou por não ter uma idéia pra onde ir já ficamos entediados... :lol: :lol:

Não tem coisa melhor pegar a estrada de moto... se tem, eu ainda não descobri.... :lol: :lol: :lol:

Abraço.
Muito obrigado Bromens,
E concordo plenamente... Moto + Estrada não tem melhor!
;¬)

Abraços!
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Meu relato...

Sou aquilo que todos chamam de "coxinha" que é o cara que deixa a moto em casa e sai de carro heheheh ou que nunca vai nos encontros... heheheeee

Porém nos últimos dois anos eu não andei de moto... é isso mesmo... 2 anos sem pilotar... antes eu rodava direto com a mirage 250cc do meu pai, porém morávamos na mesma casa... mas nos últimos 2 anos... não mais moramos na mesma casa, logo estou sem moto... pois a minha ex-crypton vendi pra fazer uma graninha...hehehee...

Bem... agora semana passada meu pai veio deixar a moto aqui em casa, pois ele por problema de saúde (cirurgia) vai ter que ficar um bom tempo sem fazer força etc e tal e veio me trazer a moto...

Daí imaginem o que acontece??? como sou sortudo!!! heheheh... no dia que o pai veio trazendo a moto lá da praia vazou o óleo da caixa de marchas e a moto ficou sem cambio hehehehhe ou seja... está na oficina até agora e nem sei quando vai sair a facada...

:lol: :lol: :lol: ou seja, sou coxinha por convicção e também por forças alheias a minha vontade!!! :wink:
Imagem
gildalfer
Contato:

Mas bah, Rafa. Vai ser azarado assim lá em...Brochier do Maratá!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder