Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

ibaré wagner escreveu:Pessoal,
To atrás de uma 535 e vi fotos duma 99 com 9300km. Não tive tempo de ver ao vivo. Pelas fotos (que podem enganar muito) tá inteiraça. Só o preço q tá salgado: mais de 15.000. :shock: Tabela fipe é de 11.500 + ou -. Q vocês acham?
Cara dessa idade com esa quilametragem não será busca e apreensão, aqui em Vitória tb tem uma dessas com a mesma quilometragem e os documentos estão enrolados na justiça. :?
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
ibaré wagner

Beryalves,
Não entrei em detalhes. Esta semana quero conversar pessoalmente com o dono. Mas como o preço tá alto, só se o cara for muito burro. Mas vou tomar cuidado redobrado.
Tem uma outra 99 com 30000km por 11.500. Só q ela está com pintura personalizada de gosto meio duvidoso. Aqui em Porto Alegre está difícil ver 535 nas ruas...
tonypf

pessoal, eu tneho uma 250, e queria fazer o upgrade para a 535, mas tenho medo de cair do cavalo, e ter que trocar peçs, dar problema na bomba de combustivel...em fim...tem q ver o estado né? =/ tem algum topico recente de comparação da 535 com shadow? 600???
Asfalt and trouble...
tonypf

e se a 535 fosse a corrente? E nao no cardan....correria mais ainda? Tem como adaptar isso? Pegar uma balança de 250 e como fcaria o "pinhão"? Quantos kg tem o cardan dela?
Asfalt and trouble...
maxdiatribe

tonypf escreveu:e se a 535 fosse a corrente? E nao no cardan....correria mais ainda? Tem como adaptar isso? Pegar uma balança de 250 e como fcaria o "pinhão"? Quantos kg tem o cardan dela?
Cara, eu vi uma vez um video (não consegui encontrar pra postar agora) que o cara pegou uma 535 e adaptou toda a parte traseira, inclusive colocou uma roda esportiva e um pneu super largo, realmente tava usando corrente. Velho, não sei se adaptação ficou muito boa pra funcionamento, mas o visual ficou demais.
Túlio-Rhoads

Amigos bikers ..
Pesso por favor q se já houver um tópico sobre.. fikem a vontade para remover .. para ngm ser suspeito a faalar enviei a msm msg no topico da honda para saber tbm

é q to com duvida e preciso q me ajudem quanto a qual seria um melhor negócio para compra de 2º mao:

Virago 535 ow Shadow 600 com qual eu gastaria mais com peças manutenção .. etc..
as 2 parecem estar +- na msm faixa de preço na casa dos 12.000 =)
Vlw Abrass
Let's Go Riders!
Tulio Rhoads
Túlio-Rhoads

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tulio Rhoads
João Marcelllo

Boa tarde companheiros!
Tive um acidente com a minha Darkinha, e estou encontrando dificuldades para encontrar a "tampa esquerda do motor" (lado oposto dos escapes).

Se vocês poderem me indicar alguma loja, ou alguém possa me vender essa peça, será de grande ajuda, pois preciso somente desta peça para deixar minha maquina nova e na estrada novamente.

Grande abraço!

Feliz 2012!
vp_filho

João Marcelllo escreveu:Boa tarde companheiros!
Tive um acidente com a minha Darkinha, e estou encontrando dificuldades para encontrar a "tampa esquerda do motor" (lado oposto dos escapes).

Se vocês poderem me indicar alguma loja, ou alguém possa me vender essa peça, será de grande ajuda, pois preciso somente desta peça para deixar minha maquina nova e na estrada novamente.

Grande abraço!

Feliz 2012!
Vc pode encontrar no ebay ou mrcycles.

Valeu. 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
maxdiatribe

Túlio-Rhoads escreveu:Amigos bikers ..
Pesso por favor q se já houver um tópico sobre.. fikem a vontade para remover .. para ngm ser suspeito a faalar enviei a msm msg no topico da honda para saber tbm

é q to com duvida e preciso q me ajudem quanto a qual seria um melhor negócio para compra de 2º mao:

Virago 535 ow Shadow 600 com qual eu gastaria mais com peças manutenção .. etc..
as 2 parecem estar +- na msm faixa de preço na casa dos 12.000 =)
Vlw Abrass
Let's Go Riders!
Cara, eu tenho uma 535, então posso falar mais dela, mas como são motos páreas em categoria, a manutenção fica mais ou menos a mesma coisa. Acho que uma grande vantagem na 535 é a transmissão cardan, pois dura uma vida inteira só colocando óleo, enquanto a troca da relação da shadow é certa e custa um pouco caro. A bomba de gasolina da shadow é menos problemática do que a da 535, mas eu mesmo nunca tive problema com a minha. A shadow tem refrigeração líquida o que acrescenta mais uma peça, o radiador, enquanto a 535 é refrigeração a ár. Acho que é melhor você escolher por gosto, pelo que te agrada em cada uma, foi assim que eu fiz.
Responder