Também comprei pra minha Negona um pneu traseiro da Maxxis. Vamos ver como ele se comportará, pois o preço foi muito bom!Cuba escreveu:Blz Bromes,
Ontem fui na general e comprei o pneu da Maxxix. Gostei do pneu e o valor foi R$ 290,00.
Roda sem câmara, gostei do desempenho dele e da estabilidade.
Abs,
Cuba.
Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
tá difícil de encontrar em Belo Horizonte-MG com preço adequado. Alguma dica pessoal? Alguem com um semi-novo em casa dando sopa?
++ volto a esta minha pergunta hoje 25/02/2012 para mostrar a solução. comprei pela internet. chegaram certinho, tudo ok. ++
++ volto a esta minha pergunta hoje 25/02/2012 para mostrar a solução. comprei pela internet. chegaram certinho, tudo ok. ++
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...
Honda Shadow 600 VLX 2000
Ol[a pessoal tudo bem? Eu sou um membro antigo da comunidade custom e estou voltando agora pois surgiu a oportunidade de comprar uma moto, me divorciei ent'ao vou vender o carro e comprar uma mirage.
Enfim, eu li boa parte desse t[opico mas como [e muita coisa, decidi fazer logo a pergunta.
Eu ainda nem comprei minha mirage hehe e j[a estou pensando em mudar o pneu dela, vi varios relatos sobre o perfil e tals, mas na pratica ainda n'ao sei se funciona. Pois bem, achei tr"es pneus que acredito, ficariam muito legais na mirage (que pretendo transforma-la no futuro em uma bobber).
http://www.solmotosbc.com.br/751265/PNE ... 20TRASEIRO
http://www.solmotosbc.com.br/810573/PNE ... -1500@8046
3 pneus de perfil diferente.
1- 160\80
2- 170\80
3- 180\70
Eu n'ao quero alterar nada na balan;a, suspens'ao da moto, quero so colocar o pneu e fazer a bobber aos poucos. Eu peso 70kls, n'ao passo disso, n'ao tenho mais mulher ent'ao vez ou outra vou ter garupa, ser[a que arrasta o pneu em algo? Quanto maior a largura melhor viu hehe.
Eu entendo que pode aumentar o consumo, o fabricante n'ao recomenda e tals, mas estou inclinado a continuar com meu projeto.
Fico grato desde j[a e desculpe qualquer coisa.
Ah, em rela;'ao ao site, depois eu vejo se [e confi[avel ou n'ao. Desculpe pela digita;'ao, meu mac ta desconfigurado.
Enfim, eu li boa parte desse t[opico mas como [e muita coisa, decidi fazer logo a pergunta.
Eu ainda nem comprei minha mirage hehe e j[a estou pensando em mudar o pneu dela, vi varios relatos sobre o perfil e tals, mas na pratica ainda n'ao sei se funciona. Pois bem, achei tr"es pneus que acredito, ficariam muito legais na mirage (que pretendo transforma-la no futuro em uma bobber).
1- 160\80
2- 170\80
3- 180\70
Eu n'ao quero alterar nada na balan;a, suspens'ao da moto, quero so colocar o pneu e fazer a bobber aos poucos. Eu peso 70kls, n'ao passo disso, n'ao tenho mais mulher ent'ao vez ou outra vou ter garupa, ser[a que arrasta o pneu em algo? Quanto maior a largura melhor viu hehe.
Eu entendo que pode aumentar o consumo, o fabricante n'ao recomenda e tals, mas estou inclinado a continuar com meu projeto.
Ah, em rela;'ao ao site, depois eu vejo se [e confi[avel ou n'ao. Desculpe pela digita;'ao, meu mac ta desconfigurado.
-
Péricles Paes
Meus amigos, afinal, qual o maior pneu dianteiro que serve na M250? Tô pensando em colocar o 130/90 mas acho que vai ficar muito apertado, tem também o 130/70 que é mais baixo, então, alguém sabe dizer alguma coisa?
O 180/70 é o mais robusto dentre os comuns.Babin escreveu:Ol[a pessoal tudo bem? Eu sou um membro antigo da comunidade custom e estou voltando agora pois surgiu a oportunidade de comprar uma moto, me divorciei ent'ao vou vender o carro e comprar uma mirage.
1- 160\80
2- 170\80
3- 180\70

Obrigado cara mas assim, o que eu quero dizer [e... qual desses pneus cabe na mirage? Sem que arraste (ou mesmo arrastando um pouco as vezes) n cause nenhum dano a moto.
vlw.
vlw.
Olá colegas, estou com uma dúvida e gostaria de algumas opiniões. Eu tenho que trocar o pneu dianteiro de minha mirage 250, só que aqui em Goiânia eu estou com dificuldades de encontrá-lo. Eu encontrei um Brigestones G514 120/90-16 que, além de ser mais largo que o original ele é traseiro. Será que eu terei problemas na ciclística da moto por ser um pneu traseiro na dianteira? E será que vai caber normalmente? Se alguem tiver alguma sugestão, por favor me digam!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
minha sugestão é não faça. sem querer fazer propaganda, mas comprei estes dias 2 pneus que não encontrei em minha cidade pelo site da maisqpneus. chegaram certinho, no prazo, e o preço muito bom. sempre use pneus nas medidas padrão se vc for um motociclista que usa a moto, e não pretende apenas expô-la por ai. outra coisa pneus traseiros e dianteiros são construídos de forma diferente de proposito, com características próprias para estarem na frente (guia) ou na traseira (tração). por ultimo, pneu é coisa chave pra nos manter vivos e inteiros. nada de arremedos com coisas importantes!Olá colegas, estou com uma dúvida e gostaria de algumas opiniões. Eu tenho que trocar o pneu dianteiro de minha mirage 250, só que aqui em Goiânia eu estou com dificuldades de encontrá-lo. Eu encontrei um Brigestones G514 120/90-16 que, além de ser mais largo que o original ele é traseiro. Será que eu terei problemas na ciclística da moto por ser um pneu traseiro na dianteira? E será que vai caber normalmente? Se alguem tiver alguma sugestão, por favor me digam!
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...
-
Victor Sousa
E ai Galera BLZ
chegou a hora da minha primeira troca de pneu traseiro e gostaria de saber oq recomendam, quais as opções dicas de locais bons e baratos para compra dicas...
outra coisa dois borracheiros já me falaram q a minha roda pode rodar sem camará isso é bom é fácil e eficiente essa alteração?
chegou a hora da minha primeira troca de pneu traseiro e gostaria de saber oq recomendam, quais as opções dicas de locais bons e baratos para compra dicas...
outra coisa dois borracheiros já me falaram q a minha roda pode rodar sem camará isso é bom é fácil e eficiente essa alteração?