Vinícius,
Troquei meus manetes (coloquei pretos para combinar com o resto). Para a embreagem, usei o da CB 500. Ficou perfeito.
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Você trocou só o manete ou o manicoto junto?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
só os manetes. os manicotos eu pintei.
e mais uma pergunta:
vc usou só para a embreagem ou do freio tb?
vc usou só para a embreagem ou do freio tb?
Vinícius Melo
usei o da CG no freio. mas, este já está na lista.
Alguem sabe de uma Engrenagem(caracol) de Velocimetro compatível com a kansas?
Cara, não faço a menor idéia de qual é compatível, mas um problema que tive foi ao montar, ter amassado o anel que fica na roda e gira essa engrenagem, acho legal dar uma olhada.
Atualizando e reportando o que tinha atualizado e não reportado:
Marcado como não deu certo (experiência do lord_nyo do FM)
Pedaleira (Piloto) - Strada/Twister Obs.: Ficam em ângulo errado, como se estivessem invertidos.
Marcado como ok e atualizado código (experiência do Edi do FM)
Rolamento da Roda traseira - SKF Código 6302 RS
Adicionado (experiência do rp_araujo)
Manete de embreagem - CB 500
Adicionado (experiência do Will Santana do FM)
Stop/Interruptor do Freio Dianteiro "CG 150 35340-MA5-671 Obs.: A única adaptação necessária é lixar um pouco ou remover completamente o pino guia do interruptor pois o da honda é um nada maior e nao encaixa na kansas. no demais, as dimensões, pinagem e funcionamento são idênticos
Lista de Peças Paralelas e Compatíveis - Kansas 150 - "Gott weiss, ich will nicht Originalteile verwenden"
Se esqueci de algo me avisem, ultimamente tem sido corrido pra mim e quando chego em casa o cérebro já gastou sua cota.
Quem trampa com TI sabe bem do que estou falando
Atualizando e reportando o que tinha atualizado e não reportado:
Marcado como não deu certo (experiência do lord_nyo do FM)
Pedaleira (Piloto) - Strada/Twister Obs.: Ficam em ângulo errado, como se estivessem invertidos.
Marcado como ok e atualizado código (experiência do Edi do FM)
Rolamento da Roda traseira - SKF Código 6302 RS
Adicionado (experiência do rp_araujo)
Manete de embreagem - CB 500
Adicionado (experiência do Will Santana do FM)
Stop/Interruptor do Freio Dianteiro "CG 150 35340-MA5-671 Obs.: A única adaptação necessária é lixar um pouco ou remover completamente o pino guia do interruptor pois o da honda é um nada maior e nao encaixa na kansas. no demais, as dimensões, pinagem e funcionamento são idênticos
Lista de Peças Paralelas e Compatíveis - Kansas 150 - "Gott weiss, ich will nicht Originalteile verwenden"
Se esqueci de algo me avisem, ultimamente tem sido corrido pra mim e quando chego em casa o cérebro já gastou sua cota.
Quem trampa com TI sabe bem do que estou falando
Vinícius Melo
Vinícius,
A pedaleira da Strada é uma alternativa sim. Eu mesmo já usei durante um tempo. Mas, elas devem ser colocadas invertidas (a direita na esquerda e vice-versa). Um inconveniente é não ter mola. Além disso, precisei de um torneiro para diminuir o pino (coisa simples). De qualquer forma, sai bem mais barato que as originais.
A pedaleira da Strada é uma alternativa sim. Eu mesmo já usei durante um tempo. Mas, elas devem ser colocadas invertidas (a direita na esquerda e vice-versa). Um inconveniente é não ter mola. Além disso, precisei de um torneiro para diminuir o pino (coisa simples). De qualquer forma, sai bem mais barato que as originais.
Cara, tu acabou de salvar a pele (do pé) de um cara do Forumaisrp_araujo escreveu:Vinícius,
Vinícius Melo
Carburador para Honda CG 125 com sistema eco.
Adaptação: trocar o cabo do acelerador por um em Y.
Adaptação: trocar o cabo do acelerador por um em Y.
Zanchetta