Grande Zanchetta!
Quer dizer que o carbura da CG serviu de boa.
Como você fez com o afogador?
Ou não fez?
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Normal, o cabo do afogador funciona normal. Os carburadores PZ são uma cópia do carburador da CG sem o sistema eco.
Zanchetta

Cara, acho que quando eu terminar de pagar eu vou trocar. passei a manhã de domingo fuçando nele e estava com uma regulagem estranha.
Do jeito que ando fuçando, não vai durar muito...
Do jeito que ando fuçando, não vai durar muito...
Vinícius Melo
-
birosanchez
Vinicius,
Tive um problema com 3° marcha q começou a bater, fui na autorizada e os caras falaram q tinha q trocar as engrenagens da 3° e da 4° que ja tava indo pro saco tb, valor deles com mão de obra, mais de 300 conto. Maaaaas, fui na tabela e conversei com um mecanico amigo meu(que trabalhou na antiga autorizada daqui de Floripa que mudou de dono agora) e coloquei o cambio completo da Titan 125 da marca sungo, paguei 160 conto no kit + a revisão q ja precisava fazer, unica adaptação, usar o eixo original. A motoca ficou o bicho, pode botar na tabela em verde q ficou legal.
Tive um problema com 3° marcha q começou a bater, fui na autorizada e os caras falaram q tinha q trocar as engrenagens da 3° e da 4° que ja tava indo pro saco tb, valor deles com mão de obra, mais de 300 conto. Maaaaas, fui na tabela e conversei com um mecanico amigo meu(que trabalhou na antiga autorizada daqui de Floripa que mudou de dono agora) e coloquei o cambio completo da Titan 125 da marca sungo, paguei 160 conto no kit + a revisão q ja precisava fazer, unica adaptação, usar o eixo original. A motoca ficou o bicho, pode botar na tabela em verde q ficou legal.
Usei hj a pedaleira da cg para o piloto é bem diferente rodonda e toda de borracha mas pelo valor... 10 o par vem co eixo e tudo, vale a pena pois pra encomendar da kansas ficava em 90 pilas.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Segunda feira precisei trocar o cabo de embreagem, ele arrebentou a caminho do trabalho, fui direto na Dafra e "surpresa" não tinha o cabo, a atendente perguntou se eu gostaria de esperar por encomenda, chega a ser cômico isso, então vim pesquizar na mítica lista do Vinícius (L340), bom, lá diz que o cabo da Falcon cabe, cara na minha não deu, aí fui no de Titan mesmo, também tá na lista, e parece até que foi feito pra K150, uma beleza.
Valeu galera !!!
Um braço !!!
Valeu galera !!!
Um braço !!!
Michel Figueira, FRC
-
Hocker Sanches
bem meus camaradas tive um problema com a trasmição da nossa adorável kansas um rolamento que segura o eixo secundário da transmissão rebento e comeu quase todas as engrenagens levou junto a biela e o piston como na merd* das concessionarias não se encontra nada mesmo dei um jeitinho então vou passar pra vocês aqui passo a passo
o rolamento eu comprei na autorizada da honda mesmo e o mesmo da cg125 paguei 6 reais o melhor e que na dafra daqui custa 14 reais economizei 8 reais mandei pro torneiro e ele fez uma bucha e coube perfeitamente o eixo menor ele sempre arrebenta então o da cg tbm e perfeito e bem mais forte
em relação a transmissão a da cg 125 cabe perfeitamente se usar o eixo maior da kansas mesmo ae a engrenagem da segunda marcha do eixo menor terá que ser da dafra mesmo por que a outra engrenagem e do eixo mais bate perfeitamente ae caso aconteça de da marda d novo no motor as peças você acha ate em farmácia rs então e isso ae galera qualquer coisa entra em contato que eu dou um toke nas modificações !! abraço a todos e tudo que pudermos fazer pra melhorar a danada faremos !!!
o rolamento eu comprei na autorizada da honda mesmo e o mesmo da cg125 paguei 6 reais o melhor e que na dafra daqui custa 14 reais economizei 8 reais mandei pro torneiro e ele fez uma bucha e coube perfeitamente o eixo menor ele sempre arrebenta então o da cg tbm e perfeito e bem mais forte
em relação a transmissão a da cg 125 cabe perfeitamente se usar o eixo maior da kansas mesmo ae a engrenagem da segunda marcha do eixo menor terá que ser da dafra mesmo por que a outra engrenagem e do eixo mais bate perfeitamente ae caso aconteça de da marda d novo no motor as peças você acha ate em farmácia rs então e isso ae galera qualquer coisa entra em contato que eu dou um toke nas modificações !! abraço a todos e tudo que pudermos fazer pra melhorar a danada faremos !!!
Nunca ande mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar
vixi cara, não entendi muito bem.
Tem como colocar umas fotos, mesmo que genéricas disso?
Tem como colocar umas fotos, mesmo que genéricas disso?
Vinícius Melo
Oi galera!
Alguem sabe de um banco que fica bonito e CONFORTAVEL na Kansas, que não seja absurdamente caro? Eu e meu namorado ja estamos vendo em tapeceiro, mas querem cobrar muito caro aqui em Campinas.
É que o banco original, pra fazer viagem mais longa é muito duro, literalmente! hehe!!!
Valeu!!!
Alguem sabe de um banco que fica bonito e CONFORTAVEL na Kansas, que não seja absurdamente caro? Eu e meu namorado ja estamos vendo em tapeceiro, mas querem cobrar muito caro aqui em Campinas.
É que o banco original, pra fazer viagem mais longa é muito duro, literalmente! hehe!!!
Valeu!!!
"Don´t worry, Be happy!"
O banco erê da Gilberto Bancos é bacaa e custa 350 dilmas em média.
Zanchetta