Nada ainda cara!! Foi despachado final da semana passada!! Deve chegar daqui uns dias!!!
Assim q eu instalar, faço um vídeo e posto minhas impressões!!
Vulcan 900 Classic - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Comprei uma Vulcan Classic da vermelha! A cor dela é simplesmente maravilhosa !!!! Estou embasbacado com a moto! Completamente apaixonado! O único difícil está sendo encontrar acessórios em Belo Horizonte. Na autorizada, a peça que pedi está demorando a chegar (uma navalha bateu na minha traseira, quebrando o cromado que protege a luz da placa, mas nada demais). Caí na besteira de olhar os acessórios lá, e acreditem: Alforge R$ 2.950,00 (Ps: CADA LADO!!!!!! ou seja R$ 5.900,00 o conjunto), Bolha R$ 3.000,00, e Sissy bar R$ 1.950,00.
Mandei fazer a revisão dos 6.000 km. Vamos esperar a facada...
Muito bacana o fórum! Muitas informações interessantes!
FingeR, cadê as fotos do escape? Estou pensando se mudo ou não, mas estou tentado a ficar com ela toda original!
Abraços
Mandei fazer a revisão dos 6.000 km. Vamos esperar a facada...
Muito bacana o fórum! Muitas informações interessantes!
FingeR, cadê as fotos do escape? Estou pensando se mudo ou não, mas estou tentado a ficar com ela toda original!
Abraços
Wagsan, tudo bom?
E ai, quanto ficou a revisão de 6000 km??
Colocou os acessórios?
E ai, quanto ficou a revisão de 6000 km??
Colocou os acessórios?
um grande abraço a todos os bikers!!!
alguém poderia me dar uma dica sobre a Vn 900? to aprendendo a conhecer melhor uma custom pois sempre tive moto sportiva, a minha ta com 3900km rodados (comprei a um mês) e sinto barulho tipo batendo válvula, as vezes some, as vezes se "sente" isso é normal?
alguém poderia me dar uma dica sobre a Vn 900? to aprendendo a conhecer melhor uma custom pois sempre tive moto sportiva, a minha ta com 3900km rodados (comprei a um mês) e sinto barulho tipo batendo válvula, as vezes some, as vezes se "sente" isso é normal?
Fala meu amigo, tudo certo?
Bom....primeiro parabens pela motoca....ela é show de bola!!!
Quanto ao barulho de valvula (parece uma maquina de costura as vezes hehehe) a minha também tem desde sempre. Logo no inicio me assustei, comprei o kit de palhetas (sim, as concessionarias não tem esse kit) e mandei regular a folga.....estava tudo OK!!! Hoje minha moto tem 45.000km, ja mandei regular folga de valvulas 3 vezes e sempre esteve tudo certo.
Comecei então a buscar informações sobre este barulho nos foruns americanos e descobri que praticamente TODAS as vulcans 900 começam a apresentar esse "tec tec tec" depois de uns 3mil km e que, aparentemente, é um barulho normal. Já funcionei a minha na concessionaria e, logo depois, funcionamos uma 0km. a 0km não apresentou o barulho, mas a minha, quando era 0km também não apresentava.....
No final das contas, acabei resolvendo o problema do barulho da seguinte forma:
TROQUEI OS ESCAPES DA MOTO!!! Pronto....nunca mais ouvi o barulho.....fica a dica!!!
Abraço,
Bom....primeiro parabens pela motoca....ela é show de bola!!!
Quanto ao barulho de valvula (parece uma maquina de costura as vezes hehehe) a minha também tem desde sempre. Logo no inicio me assustei, comprei o kit de palhetas (sim, as concessionarias não tem esse kit) e mandei regular a folga.....estava tudo OK!!! Hoje minha moto tem 45.000km, ja mandei regular folga de valvulas 3 vezes e sempre esteve tudo certo.
Comecei então a buscar informações sobre este barulho nos foruns americanos e descobri que praticamente TODAS as vulcans 900 começam a apresentar esse "tec tec tec" depois de uns 3mil km e que, aparentemente, é um barulho normal. Já funcionei a minha na concessionaria e, logo depois, funcionamos uma 0km. a 0km não apresentou o barulho, mas a minha, quando era 0km também não apresentava.....
No final das contas, acabei resolvendo o problema do barulho da seguinte forma:
TROQUEI OS ESCAPES DA MOTO!!! Pronto....nunca mais ouvi o barulho.....fica a dica!!!
Abraço,
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
FingeR, a Mirage250, quando apresenta folga no tensionador do esticador da corrente de comando, também faz um tec-tec-tec que é preocupante. Neste caso, se ficar muito alto, significa que a corrente de comando de válvulas está frouxa e se acontecer da corrente "pular", vai atropelar as válvulas e quebrar muita coisa.
Você acredita que poderia ser algo similar, mas não tão crítico na Vulcan? Apenas uma "folga natural" depois de alguns quilômetros de uso?
Você acredita que poderia ser algo similar, mas não tão crítico na Vulcan? Apenas uma "folga natural" depois de alguns quilômetros de uso?
Entao Jiro,
Cheguei a suspeitar de algo parecido por ja ter lido os relatos da Mirage. Na época questionei o mecanico da Kawasaki em Curitiba e ele achou muito pouco provavel. Acabou que nunca fui atras de investigar mais a fundo. Cheguei a ler num forum americano uma vez que o cara revirou a moto atras do barulho, desmontou e checou tudo com o mecanico dele (incluindo comando de valvulas) e o barulho nao mudou!! O post do cara era bem superficial e fraco de detalhes, ai também nao dei muita credibilidade. Não sei....talvez compensasse dar uma fuçada mais no detalhe mesmo pra ver o que é....
To achando que não é defeito, é caracteristica!! hahahah
Cheguei a suspeitar de algo parecido por ja ter lido os relatos da Mirage. Na época questionei o mecanico da Kawasaki em Curitiba e ele achou muito pouco provavel. Acabou que nunca fui atras de investigar mais a fundo. Cheguei a ler num forum americano uma vez que o cara revirou a moto atras do barulho, desmontou e checou tudo com o mecanico dele (incluindo comando de valvulas) e o barulho nao mudou!! O post do cara era bem superficial e fraco de detalhes, ai também nao dei muita credibilidade. Não sei....talvez compensasse dar uma fuçada mais no detalhe mesmo pra ver o que é....
To achando que não é defeito, é caracteristica!! hahahah
caraca velho, tirou as palavras da minha boca, hahaha, tambem disse isso aqui com meus amigos, nada melhor que um escape aberto pra cobrir esse barulho, até porque sempre tive esportivas entao ja viu....
mas agradeço a dica, ontem mesmo aproveitei o feriado por aqui e fui numa oficina oficial Kawa e o mecanico me disse que ta na norma e que a 6000km na revisao ele da uma olhada.
valew FingeR
mas agradeço a dica, ontem mesmo aproveitei o feriado por aqui e fui numa oficina oficial Kawa e o mecanico me disse que ta na norma e que a 6000km na revisao ele da uma olhada.
valew FingeR
-
Wilson Silva
- Contato:
Olá amigo, tenho uma Vulcan 900 classic com 300 Km e, estou notando que algumas vezes quando tento acelerar sai uns pipocos no escapamento. Gostaria de saber se isso é normal nessa moto ou tenho que levar CC.
Abraços,
Wilson Silva
Abraços,
Wilson Silva
willyloko escreveu:Valeu Tony! Eu conversei com o mecânico da concessionária na sexta passada e ele falou exatamente o que o amigo FingeR falou. Vou andar logo esses 1.000 km até a primeira revisão, senão o raio de ação fica muito pequeno... hahahatonypf escreveu:muitissimo obrigado @FingeR!!!!!!!
vou repassar para o big boss!
Olá pessoal, segue link do catalogo de peças oficial da Vulcan 900 Classic.
Espero que seja útil.
http://www.4shared.com/zip/qRJryYFj/vulcan_900.html?
Espero que seja útil.
http://www.4shared.com/zip/qRJryYFj/vulcan_900.html?