Sabem porque o Mickimba apareceu por aqui hoje?
A familia (esposa, e filhos) foram passar o ano novo com seus pais e ele teve que trabalhar, além disso ela esqueceu de levar o notebook....
A coisa tá preta pro lado do nosso amigo recém casado...
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
olha o bolo de casamento dele:cros escreveu:Sabem porque o Mickimba apareceu por aqui hoje?
A familia (esposa, e filhos) foram passar o ano novo com seus pais e ele teve que trabalhar, além disso ela esqueceu de levar o notebook....
A coisa tá preta pro lado do nosso amigo recém casado...
rsrsrs... É bucha...
Mas fiquem sabendo que lá em casa a última palavra é sempre a minha... "Sim Senhora"...

Mas fiquem sabendo que lá em casa a última palavra é sempre a minha... "Sim Senhora"...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Caramba... Mickimba e rafaeladvogado demoram a aparecer por aqui... mas quando aparecem fazem uma algazarra!

Bromens
O mickimba deve ter ficado de plantão no serviço e deve estar usando o micro da empresa, pois em casa, não pode usar...só a maquina de lavar, fogão estão liberados pra ele...
coitado...

coitado...

É Mickimba tá feia a situação:

Bromens
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
indo pra lua de mel

O unico porém é que aqui é o motoscustom e não motonline...gildalfer escreveu:Alô Pessoal
Colaboradores e demais membros do Motonline pelo apoio recebido.
Espero ter contribuido um pouquinho para tornar o Motonline cada vez melhor.
Mas agora a meta é o 3000

Como nos velhos tempos... rsrsrsrs..Bromens escreveu:Caramba... Mickimba e rafaeladvogado demoram a aparecer por aqui... mas quando aparecem fazem uma algazarra!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vocês são fogo em galera.. Eu nem casei ainda...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Parabéns Gidalfer pela marca atingida... com certeza foram de grande valia para o crescimento do forum!!!gildalfer escreveu:Alô Pessoal
Estou completando 2000 posts. Parece que foi ontem. Mas tem sido, além de muito praseiroso, muito útil. Aprendi muito sobre motos e também sobre cultura geral. Agradeço aos Administradores, Moderadores, Colaboradores e demais membros do Motonline pelo apoio recebido.
Espero ter contribuido um pouquinho para tornar o Motonline cada vez melhor.
Desculpem alguma grosseria que porventura eu tenha cometido.
Um grande abraço a todos e um FELIZ 2012
Que venham os 3.000 posts!!!
Bromens