Destes 2000 post, 1342 foram metendo pau no Lula e no PT..Bromens escreveu:
Parabéns Gidalfer pela marca atingida... com certeza foram de grande valia para o crescimento do forum!!!
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Alô, Mickimba. Tens razão. Eu meti o pau no Lula. Mas venhamos e convenhamos: Ele mereceu. Mas o FHC foi um baita safado. Quase entregou o Brasil de bandeija para os grupos estrangeiros. Mas já notaste que eu quase não falei na Dilma? No caso, partido prá mim é merd*, o que me interessa é a pessoa. Mas se a Dilma cair do cavalo...
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
meteu o pau no lula e ele gostou, veja a foto:gildalfer escreveu:Alô, Mickimba. Tens razão. Eu meti o pau no Lula...

Não vai demorar muito pra isto acontecer não... só esperar pra ver...gildalfer escreveu:Mas se a Dilma cair do cavalo
Bromens
Uma boa notícia para os motociclistas: Estréia no próximo dia 15, às 10 h, na BAND, o primeiro programa exclusivamente sobre motos no Brasil. Trata-se do MOMENTOMOTO. Será mais um meio de informação que teremos à nossa disposição. Vamos prestigiá-lo.
Tio Giba
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
show de bola... ideal seria se passasse no horário que a globo transmite o DIDIgildalfer escreveu:Uma boa notícia para os motociclistas: Estréia no próximo dia 15, às 10 h, na BAND, o primeiro programa exclusivamente sobre motos no Brasil. Trata-se do MOMENTOMOTO. Será mais um meio de informação que teremos à nossa disposição. Vamos prestigiá-lo.
Ainda bem que não é na hora do Faustão!!!!

Tio Giba
Primeiro parabéns pelo site !! (me desculpem ser atrasado)
Dados:
meu nome mesmo: josadaque
26 anos
casado sem filhos
Aprendi muita coisa aqui só pelo site, gostaria de saber se quem gosta do estilo e tal... e sempre convidado a eventos, pois quando adquirir a minha pretendo da ums passeios nos fim de semana quando tudo estiver ok to meio preocupado que sofra preconceito porque sou novo de idade também sou pobre <<<<<
vou usar a minha para ir na faculdade to decido a pegar uma 250 vai me atender a custo de viagem e +-80 por dia aprendizado quando tiver mais pratica pega uma um pouco + de cc para levar a ( dona maria (minha esposa sahSHUA)) nome dela e outro
se estiver local errado sorry pode mover
Dados:
meu nome mesmo: josadaque
26 anos
casado sem filhos
Aprendi muita coisa aqui só pelo site, gostaria de saber se quem gosta do estilo e tal... e sempre convidado a eventos, pois quando adquirir a minha pretendo da ums passeios nos fim de semana quando tudo estiver ok to meio preocupado que sofra preconceito porque sou novo de idade também sou pobre <<<<<
vou usar a minha para ir na faculdade to decido a pegar uma 250 vai me atender a custo de viagem e +-80 por dia aprendizado quando tiver mais pratica pega uma um pouco + de cc para levar a ( dona maria (minha esposa sahSHUA)) nome dela e outro
se estiver local errado sorry pode mover
-
neucy donizeti
Bem vindo Josadaque! Sou de Sorocaba e podemos trocar figurinhas. Você errou no tópico mas acertou na piada
Logo alguém te puxa as orelhas.
Logo alguém te puxa as orelhas.
Tio Doni

Oi meninos,
Já deixei meu oi no Clube da Lulu, e tinha que passar por aqui!
Muito legal ver muitos dos que me receberam há 4 anos atrás aqui, na mesma empolgação! E ainda me sinto honrado por ser autora de dois fóruns, rsrs.
E muito bom saber dar novidades, o fórum cresceu muito, mickimba casou, rsrs, cros continua o mesmo.
Bacana!
Beijos a todos,
Ju
Já deixei meu oi no Clube da Lulu, e tinha que passar por aqui!
Muito legal ver muitos dos que me receberam há 4 anos atrás aqui, na mesma empolgação! E ainda me sinto honrado por ser autora de dois fóruns, rsrs.
E muito bom saber dar novidades, o fórum cresceu muito, mickimba casou, rsrs, cros continua o mesmo.
Bacana!
Beijos a todos,
Ju
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski