Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

Bromens escreveu:
Parabéns Gidalfer pela marca atingida... com certeza foram de grande valia para o crescimento do forum!!!
Destes 2000 post, 1342 foram metendo pau no Lula e no PT.. :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gildalfer
Contato:

Alô, Mickimba. Tens razão. Eu meti o pau no Lula. Mas venhamos e convenhamos: Ele mereceu. Mas o FHC foi um baita safado. Quase entregou o Brasil de bandeija para os grupos estrangeiros. Mas já notaste que eu quase não falei na Dilma? No caso, partido prá mim é merd*, o que me interessa é a pessoa. Mas se a Dilma cair do cavalo...
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

gildalfer escreveu:Alô, Mickimba. Tens razão. Eu meti o pau no Lula...
meteu o pau no lula e ele gostou, veja a foto:

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Bromens
Colaborador

gildalfer escreveu:Mas se a Dilma cair do cavalo
Não vai demorar muito pra isto acontecer não... só esperar pra ver... :? :roll: :!:
Bromens
gildalfer
Contato:

Uma boa notícia para os motociclistas: Estréia no próximo dia 15, às 10 h, na BAND, o primeiro programa exclusivamente sobre motos no Brasil. Trata-se do MOMENTOMOTO. Será mais um meio de informação que teremos à nossa disposição. Vamos prestigiá-lo.
Tio Giba
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

gildalfer escreveu:Uma boa notícia para os motociclistas: Estréia no próximo dia 15, às 10 h, na BAND, o primeiro programa exclusivamente sobre motos no Brasil. Trata-se do MOMENTOMOTO. Será mais um meio de informação que teremos à nossa disposição. Vamos prestigiá-lo.
show de bola... ideal seria se passasse no horário que a globo transmite o DIDI :wink:
Imagem
gildalfer
Contato:

Ainda bem que não é na hora do Faustão!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
Josadaque

Primeiro parabéns pelo site !! (me desculpem ser atrasado)

Dados:
meu nome mesmo: josadaque
26 anos
casado sem filhos

Aprendi muita coisa aqui só pelo site, gostaria de saber se quem gosta do estilo e tal... e sempre convidado a eventos, pois quando adquirir a minha pretendo da ums passeios nos fim de semana quando tudo estiver ok to meio preocupado que sofra preconceito porque sou novo de idade também sou pobre <<<<<

vou usar a minha para ir na faculdade to decido a pegar uma 250 vai me atender a custo de viagem e +-80 por dia aprendizado quando tiver mais pratica pega uma um pouco + de cc para levar a ( dona maria (minha esposa sahSHUA)) nome dela e outro
se estiver local errado sorry pode mover
neucy donizeti

Bem vindo Josadaque! Sou de Sorocaba e podemos trocar figurinhas. Você errou no tópico mas acertou na piada :D
Logo alguém te puxa as orelhas.
Tio Doni

Imagem
Juju

Oi meninos,

Já deixei meu oi no Clube da Lulu, e tinha que passar por aqui!

Muito legal ver muitos dos que me receberam há 4 anos atrás aqui, na mesma empolgação! E ainda me sinto honrado por ser autora de dois fóruns, rsrs.

E muito bom saber dar novidades, o fórum cresceu muito, mickimba casou, rsrs, cros continua o mesmo.

Bacana!

Beijos a todos,
Ju
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder