Patch Ralados da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

Até que em fim alguem concluiu o patch, Jovi, o Dan desapareceu, só voce mesmo para finalizar, ficou nota 1000, vou querer um. :lol: :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Elektra

E vai estar à venda "no lojinha" joker????
Elektra Boulevard
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:Preciso de 2 desenhos ou fotos dos patchs que ficam em cima e em baixo do brazão na jaquetas (com o nome e a cidade/estado) para poder mandar fazer.... como exemplo

Como ninguém teve a bondade de me conseguir....
Achei um cara aqui perto que faz patch e bordados, acho até que se ficar do lado dele ele faz direito.
Cros pelo que entendi você só precisa dos desenhos de flag? Tipo os do meu bordado por exemplo?

Por que não pede pro Vinicius da Fran fazer? Por email ele faz exatamente o que você precisa e te manda a imagem antes de bordar...
Elektra escreveu:E vai estar à venda "no lojinha" joker????
Posso colocar para vocês sem problema nenhum, assim que aprovarem a arte mando pro Vinicius e ele faz no mesmo tamanho do da Irmandade e coloco a disposição...

Mesmo assim também coloco o arquivo final em Vetor no Pen Drive da Irmandade e quem quiser fazer em outro lugar fica a seu critério, pode ser? :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

joviman escreveu: Cros pelo que entendi você só precisa dos desenhos de flag? Tipo os do meu bordado por exemplo?

Por que não pede pro Vinicius da Fran fazer? Por email ele faz exatamente o que você precisa e te manda a imagem antes de bordar...
O que eu quero são os bordados do nome da pessoa que fica em cima do brazão e o nome da localidade que fica em baixo.

como na foto abaixo:

Imagem

O brazão/escudo/emblema é pra mais tarde...
Imagem
zanchetta
Colaborador

joviman escreveu:Desculpem a demora....

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Me falem se querem que altere algo, esta 100% em vetor assim fica mais fácil fazer bordados...

Imagem
Eu sugeriria uma fissura ou uma faixa em um dos ossos cruzados... mas tá bem loko
Zanchetta
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Algo assim?

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
DehCarmo
Moderador
Contato:

Jovi, pede pra Fran fazer uma prova. Tenho receio que esses detalhes pequenos nem apareçam no final.

Abraços!!
André

Imagem
zanchetta
Colaborador

joviman escreveu:Algo assim?

Imagem

massa!!!
Zanchetta
Imagem
Moura
Contato:

Huum tá meio Hello Kitty essa caveira heim!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Bromens
Colaborador

Moura escreveu:Huum tá meio Hello Kitty essa caveira heim!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Moura,

Ahora de mudar é agora... sugestões são muito bem vindas!!! :wink:
Bromens
Responder