Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

Grande Zanchetta!
Quer dizer que o carbura da CG serviu de boa.
Como você fez com o afogador?
Ou não fez?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
zanchetta
Colaborador

Normal, o cabo do afogador funciona normal. Os carburadores PZ são uma cópia do carburador da CG sem o sistema eco.
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Contato:

Cara, acho que quando eu terminar de pagar eu vou trocar. passei a manhã de domingo fuçando nele e estava com uma regulagem estranha.
Do jeito que ando fuçando, não vai durar muito...
Vinícius Melo
birosanchez

Vinicius,
Tive um problema com 3° marcha q começou a bater, fui na autorizada e os caras falaram q tinha q trocar as engrenagens da 3° e da 4° que ja tava indo pro saco tb, valor deles com mão de obra, mais de 300 conto. Maaaaas, fui na tabela e conversei com um mecanico amigo meu(que trabalhou na antiga autorizada daqui de Floripa que mudou de dono agora) e coloquei o cambio completo da Titan 125 da marca sungo, paguei 160 conto no kit + a revisão q ja precisava fazer, unica adaptação, usar o eixo original. A motoca ficou o bicho, pode botar na tabela em verde q ficou legal.
FOKA

Usei hj a pedaleira da cg para o piloto é bem diferente rodonda e toda de borracha mas pelo valor... 10 o par vem co eixo e tudo, vale a pena pois pra encomendar da kansas ficava em 90 pilas.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Michel

Segunda feira precisei trocar o cabo de embreagem, ele arrebentou a caminho do trabalho, fui direto na Dafra e "surpresa" não tinha o cabo, a atendente perguntou se eu gostaria de esperar por encomenda, chega a ser cômico isso, então vim pesquizar na mítica lista do Vinícius (L340), bom, lá diz que o cabo da Falcon cabe, cara na minha não deu, aí fui no de Titan mesmo, também tá na lista, e parece até que foi feito pra K150, uma beleza.

Valeu galera !!!

Um braço !!!
Michel Figueira, FRC
Hocker Sanches

bem meus camaradas tive um problema com a trasmição da nossa adorável kansas um rolamento que segura o eixo secundário da transmissão rebento e comeu quase todas as engrenagens levou junto a biela e o piston como na merd* das concessionarias não se encontra nada mesmo dei um jeitinho então vou passar pra vocês aqui passo a passo

o rolamento eu comprei na autorizada da honda mesmo e o mesmo da cg125 paguei 6 reais o melhor e que na dafra daqui custa 14 reais economizei 8 reais mandei pro torneiro e ele fez uma bucha e coube perfeitamente o eixo menor ele sempre arrebenta então o da cg tbm e perfeito e bem mais forte

em relação a transmissão a da cg 125 cabe perfeitamente se usar o eixo maior da kansas mesmo ae a engrenagem da segunda marcha do eixo menor terá que ser da dafra mesmo por que a outra engrenagem e do eixo mais bate perfeitamente ae caso aconteça de da marda d novo no motor as peças você acha ate em farmácia rs então e isso ae galera qualquer coisa entra em contato que eu dou um toke nas modificações !! abraço a todos e tudo que pudermos fazer pra melhorar a danada faremos !!!
Nunca ande mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar
L340
Moderador
Contato:

vixi cara, não entendi muito bem.
Tem como colocar umas fotos, mesmo que genéricas disso?
Vinícius Melo
Flavia

Oi galera!
Alguem sabe de um banco que fica bonito e CONFORTAVEL na Kansas, que não seja absurdamente caro? Eu e meu namorado ja estamos vendo em tapeceiro, mas querem cobrar muito caro aqui em Campinas.
É que o banco original, pra fazer viagem mais longa é muito duro, literalmente! hehe!!!
Valeu!!!
"Don´t worry, Be happy!"
zanchetta
Colaborador

O banco erê da Gilberto Bancos é bacaa e custa 350 dilmas em média.
Zanchetta
Imagem
Responder