Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tolentorine

Filhodobar escreveu:
Tolentorine escreveu:Aqui em curitiba uma CC está fazendo uma promoção interessante de ipva, licenciamento, seguro e emplacamento grátis.

Uma promoção bem interessante, só faltou o dinheiro, mas é o empurrão que faltava, pena que veio em hora errada!! :P
Muito bom isso... quando peguei a minha lá na Vianna, briguei muito pra conseguir só o licensiamento grátis.

Vale a pena, pq IPVA e DPVAT pra moto 0km não é parcelável, então é bom contar uns R$ 500 - RS 550 encima do preço, se quiser sair da concessionária com a moto 100% legalizada.
Poxa vida, é uma ótima oportunidade mesmo, e como foi seu atendimento lá?

Por sinal, vi uma mirage 250 vermelha e preta hoje perto da praça osório, lembro-me que tinha um bauleto, mas nao entendo de marca, era a sua?

Pretendo tirar a minha ano que vem, espero que tenha alguma promoção como essa até lá!
ladir

Prezados.

A informação colhida junto aos mecânicos da Kasinski é de que a nova Mirage 700 chega em meados de Março. Incluive já estão sendo atualizados os "scanners", para ler a nova injeção que será da Delphi (não sei se a grafia está correta).

Sem a pretenção de discutir preferências ou gostos, acredito que os proprietários da GV-650 não farão a "migração" para a nova 700. Tratam-se de estilos muito diferentes, e quem gosta da GV-650, não vai se sentir atraído pela nova Mirage 700.

Nós, proprietários da GV-650 ainda estamos órfãos das soluções técnicas e avanços de qualidade, que acreditávamos poderia vir na nova Mirage, porém....

Forte abraço a todos.

Ladir.
leonardoaces

ladir escreveu:Prezados.

A informação colhida junto aos mecânicos da Kasinski é de que a nova Mirage 700 chega em meados de Março. Incluive já estão sendo atualizados os "scanners", para ler a nova injeção que será da Delphi (não sei se a grafia está correta).

Sem a pretenção de discutir preferências ou gostos, acredito que os proprietários da GV-650 não farão a "migração" para a nova 700. Tratam-se de estilos muito diferentes, e quem gosta da GV-650, não vai se sentir atraído pela nova Mirage 700.

Nós, proprietários da GV-650 ainda estamos órfãos das soluções técnicas e avanços de qualidade, que acreditávamos poderia vir na nova Mirage, porém....

Forte abraço a todos.

Ladir.
Ladir, concordo com você, o estilo é diferente. Vejo a atual 650 puxando para o lado esportivo, diferentemente da novidade.

Só me pergunto em relação a preço.. se eles conseguirem trazer a 700 por menos de 26 mil será uma boa para fazer frente a outras montadoras que possuem motos de maior cilindrada, com estilo clássico mas preço em torno de 30k. Ponto para a concorrência :D

[]s Léo
Leo - Porto Alegre
Bromens
Colaborador

Na Europa ela é conhecida como Áquila 700:

Imagem
Bromens
ladir

Léo.

É exatamente este o ponto. comercialmente a Kaz tem um produto único nas mãos á um preço competitivo. convenhamos uma M650 por R$ 26 mil, em meu ponto de vista, trata-se de um bom negócio. Não seria mais adequado avançar na nacionalização, corrigindo defeitos pontuais e conhecidos, do que lançar uma moto "igual" ao que existe no mercado e "tentar" competir com Honda, Suzuki, Yamanha e outos???

Peço desculpas pelo óbvio descontentamento pessoal. É que no fundo eu esperava um avanço tecnológico, sem alterar o estilo da M650, que me agrada imensamente.

Abração!

Ladir.
leonardoaces

ladir escreveu:Léo.

É exatamente este o ponto. comercialmente a Kaz tem um produto único nas mãos á um preço competitivo. convenhamos uma M650 por R$ 26 mil, em meu ponto de vista, trata-se de um bom negócio. Não seria mais adequado avançar na nacionalização, corrigindo defeitos pontuais e conhecidos, do que lançar uma moto "igual" ao que existe no mercado e "tentar" competir com Honda, Suzuki, Yamanha e outos???

Peço desculpas pelo óbvio descontentamento pessoal. É que no fundo eu esperava um avanço tecnológico, sem alterar o estilo da M650, que me agrada imensamente.

Abração!

Ladir.
~
São dois produtos diferentes, acho que quem compra a 650 não se atrai pela 700 e vice-versa. Talvez os potenciais compradores da 650 migrem para a 700 em função do preço. Minha conclusão, se a idéia for abandonar o modelo 650, a Kasiski perde alguns clientes que gostam deste modelo e de uma certa forma acabam frustrados pois o modelo não está mais disponível e a expectativa de melhorias acaba. No entando, acho que cativa alguns proprietários da 250 (clássica) a fazer um upgrade, e quem sabe não puxa alguns potenciais clientes das concorrentes de 30k.
O que não pode ocorrer e´começar a prestar serviço de pós venda pobre para os proprietários de 650, pois aí a marca perde como um todo..
Leo - Porto Alegre
caiomooca

E parece que a Kasinski está liquidando a linha 2011 da Mirage 250, no site aparece o valor de R$11.183,00.
JGabriel

P*** M****, isso traz uma indignação enorme para com a K-Motos daqui de montes claros.
Eles estão cobrando 16.990,00 pela mirage de cor sólida, e 17.990,00 pela Dual Tone. 2011 ainda o lote.

Santo roubo. :evil: :evil: :evil:
Leandro Vermelho

E essa M700 será importada?

E Ladir, qual é exatamente as melhorias técnicas que tu se refere na M650?

Li num blog (tem o link por aqui em algum lugar) que o cara foi até o Ushuaia com a M650 e correu tudo bem, ele elogiou muito a moto.
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
Tolentorine

JGabriel escreveu:P*** M****, isso traz uma indignação enorme para com a K-Motos daqui de montes claros.
Eles estão cobrando 16.990,00 pela mirage de cor sólida, e 17.990,00 pela Dual Tone. 2011 ainda o lote.

Santo roubo. :evil: :evil: :evil:
Em Curitiba na Vianna essa moto tá 14900!

Eles falam que é 1000 de frete..

Tenso..
Responder