Pessoal,
Venho desesperadamente ao forum novamente pra sanar um duvida.
Eu fiz os cursos do Senai para Mecânico de motos, Injeção eletrônica. porém pretendo ingressar no ramo de Customização de motos, e tentar uma vaga em uma ótima oficina em SP do ramo e até quem sabe a minha própria.
Mais ai que entra minha duvida, o que devo estudar agora? Ingressar em quais cursos? Cursar Engenharia Mecânica talvez? Estou desesperado procurando alguem da Área pra sanar minha duvida. Pois é começo de ano e estamos ai com vestibulares e provas pra ingressar nos cursos do Senai.
Alguém da Área ou conhece alguém do ramo pra me indicar e sanar minha duvida?
Obrigado desde já galera!
Carreira Mecanico, Custumizadores(Bobbers, Choppers etc)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
blackdogga
Kazinski Mirage 'Lenora' 250
Um pouco de teoria você já tem, não é mesmo? Agora falta a prática.
Como está nos seus planos, o negócio é conseguir uma vaga em uma boa oficina de customização de motos e a partir daí buscar o conhecimento necessário pra você desempenhar esta função. Depois disso o céu é o limite!
Abraço.
Como está nos seus planos, o negócio é conseguir uma vaga em uma boa oficina de customização de motos e a partir daí buscar o conhecimento necessário pra você desempenhar esta função. Depois disso o céu é o limite!
Abraço.
Bromens
Acho que seria interessante algum curso de soldagem, não sei se tem no senai/senac, mas já dá uma boa chance na hora de pegar um lugarzinho numa oficina ..
Aqui na colonia não existe curso especifico para customização, isso é uma arte e possivelmente só em SPO deve ter alguma oficina mais especializada e com chances para pegar uma vaga.
Aqui na colonia não existe curso especifico para customização, isso é uma arte e possivelmente só em SPO deve ter alguma oficina mais especializada e com chances para pegar uma vaga.