Carreira Mecanico, Custumizadores(Bobbers, Choppers etc)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
blackdogga

Pessoal,

Venho desesperadamente ao forum novamente pra sanar um duvida.

Eu fiz os cursos do Senai para Mecânico de motos, Injeção eletrônica. porém pretendo ingressar no ramo de Customização de motos, e tentar uma vaga em uma ótima oficina em SP do ramo e até quem sabe a minha própria.

Mais ai que entra minha duvida, o que devo estudar agora? Ingressar em quais cursos? Cursar Engenharia Mecânica talvez? Estou desesperado procurando alguem da Área pra sanar minha duvida. Pois é começo de ano e estamos ai com vestibulares e provas pra ingressar nos cursos do Senai.

Alguém da Área ou conhece alguém do ramo pra me indicar e sanar minha duvida?

Obrigado desde já galera!
Kazinski Mirage 'Lenora' 250
Bromens
Colaborador

Um pouco de teoria você já tem, não é mesmo? Agora falta a prática.

Como está nos seus planos, o negócio é conseguir uma vaga em uma boa oficina de customização de motos e a partir daí buscar o conhecimento necessário pra você desempenhar esta função. Depois disso o céu é o limite! :lol: :wink:

Abraço.
Bromens
cros
Moderador

Acho que seria interessante algum curso de soldagem, não sei se tem no senai/senac, mas já dá uma boa chance na hora de pegar um lugarzinho numa oficina ..

Aqui na colonia não existe curso especifico para customização, isso é uma arte e possivelmente só em SPO deve ter alguma oficina mais especializada e com chances para pegar uma vaga.
Imagem
Responder