Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
WILSON PRATT

OLÁ PESSOAL :lol:

OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES :D

UM ABRAÇO A TODOS :)

WILSON PRATT :wink:
SÓ SE PODE LUTAR PELO QUE SE AMA, AMAR O QUE SE RESPEITA E RESPEITAR O QUE, PELO MENOS, SE CONHEÇE.
Sérgio Soares

Completei os primeiros 10.000Km da minha sombra.
Para aqueles que estão indecisos, ela, até o presente, somente recebeu banho, gasolina e óleo lubrificante no cárter (rsrsrs). :D :D
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aspecto do trecho que liga a cidade de Andradas (MG) à Poços de Caldas (MG). O Pico do Gavião é um local muito bonito, mas uma Shadow não chega lá, senão com grande sacrifício. Não quis submetê-la a maus tratos. Assim que tiver uma trail, farei o passeio mais propriamente.
Imagem

Sérgio
Moto é lazer.
dfelipe
Contato:

Sérgio Soares escreveu:Não quis submetê-la a maus tratos.
Pior que é bem assim mesmo, a minha já está com 30 mil km... e parece novinha, graças aos "agrados que ofereço-a" hehehe
Ac.
Douglas
Monaski

Vc fez em quanto tempo?!

A minha foi em 1 ano... O.O
Imagem
Sérgio Soares

Monaski escreveu:Vc fez em quanto tempo?!

A minha foi em 1 ano... O.O
Caro Monaski,

Levei 1 ano também. Muito pouco dessa kilomentragem foi utilizada para trabalhar. Isto significa que ela é uma excelente máquina de diversão. E isso não tem preço. Foram inúmeros passeios aproveitados e saboreados a cada kilômetro, seja sozinho ou com minha esposa ou com os meus filhos.

Moto com responsabilidade é isso: só alegria :D :D

Sérgio

Imagem

Moto é lazer.
rodneygimenes

Em termos de KM rodados a minha eu peguei ela em Fevereiro de 2010 com 4.000Km, hoje ela já vai com pouco mais de 40.000KM muito bem rodados por essas estradas.

A única coisa que deu problema e precisei trocar em termos de peças, foi a bomba de combustível, isso graças a bela gasolina batizada que temos. Como ando muito, tem cidades que não temos muito o que escolher.

E é claro um novo par de Pneus, partilhas de freio e óleo. Enfim fazer uma manutenção adequada que ela dura muiiiiiitooooo.

De resto é só por ela na estrada, pois a Shadow não gosta muito de ficar parada na garagem !!!!
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Monaski

Ow Rodney e com a grana que vc pagou na bomba, tenho certeza que dava para ter comprado outra moto!! :evil: :evil: :evil:
Imagem
rodneygimenes

Monaski escreveu:Ow Rodney e com a grana que vc pagou na bomba, tenho certeza que dava para ter comprado outra moto!! :evil: :evil: :evil:
Pior que é verdade, não digo uma Shadow, mas uma motoca de baixa cilindrada, com certeza dá.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Santista

Um refil dessa bomba custa em média 150,00 a 200,00, basta pegar o refil que tá na moto e procurar nas casas de auto peças uma igual, se não me engano o refil do fiat uno/palio é igual
Santista e Vera (Viru´s MC)
jirschik
Moderador
Contato:

Só não pode comprar a bomba na Honda, senão vão cobrar até uns R$2.000,00. Eu presenciei isso!
Imagem
Responder