No caso da Kansas, o fornecedor é a ZongShen, o modelo é ZS125-30.jbrigagao escreveu:Acho bem difícil que a Dafra considere os concessionários de sua marca "atravessadores" e muito menos que indiquem revendedoreskemramone escreveu: Minha pergunta é? e nos donos de Kansas sera que o site do fabricante das nosas motos disponibiliza um site assim para podermos fugir das mãos dos atravessadores(Concessionárias Dafra) que cobram um absurdo pelas peças e acessórios.???
Mas você pode, usando o nome do fabricante que fornece para a Dafra, tentar encontrar na internet vendedores fora do Brasil e comprar diretamente deles. Se eu não me engano são as marcas Loncin, Lifan e Zongshen.
Boa sorte.
Já procurei peças dela em sites gringos e não tive preços muito convidativos, considerando o frete então, piorou a história.
Se você manjar o idioma dos chinas talvez dê pra comprar direto da ZS.
Particularmente eu procuro usar peças equivalentes nacionais, pela qualidade que normalmente é superior, pelo preço, mas nem sempre é convidativo e pelo gostinho de não precisar ir na Concessionária da Dafra
Antes de comprar qualquer coisa na Dafra, tento algumas moto peças, a Kasinski (já que a Miraginha é irmã da Kansas e a Kasinski foi comprada justamente pela ZongShen).
Temos um listona que desde o início tem me ajudado.
Até hoje só comprei as buchas da coroa na Dafra, terei de comprar um cobre corrente isso se a da Miraginha não servir.