CONTRAN - Mudança nas placas
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Agora com essa nova placa o bicho vai pegar, quero ver o pessoal das esportivas, as motos customizadas com local específico e tamanho onde não entra essa placa...

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pois é... A minha Iron que é zero veio com este trambolho já, e tenho de dizer que se vocês acham ela grande na foto pessoalmente ela parece ainda maior...
O fato é que não tive problemas com a instalação pois a mesma foi feita na própria Harley, tenho certeza que ia dar problemas no Detran... A incompetência e falta de vontade de ajudar e resolver os problemas nos serviços púplicos de atendimento aos cidadãos só pioram se é que isso é possível...
Torçamos agora pra não inventarem de mudar novamente a placa, seja colocando uma na frente ou fazer como é na Alemanha que tem uma placa ainda maior...
O fato é que não tive problemas com a instalação pois a mesma foi feita na própria Harley, tenho certeza que ia dar problemas no Detran... A incompetência e falta de vontade de ajudar e resolver os problemas nos serviços púplicos de atendimento aos cidadãos só pioram se é que isso é possível...
Torçamos agora pra não inventarem de mudar novamente a placa, seja colocando uma na frente ou fazer como é na Alemanha que tem uma placa ainda maior...
HD - Iron 883
"Ride to be free and be
free to ride everywhere."
"Ride to be free and be
free to ride everywhere."
-
Wolverine405
Pois é eu tive que sair do posto de vistoria com a placa tapando metade da lanterna e o sujeito "responsável" me disse para eu dar meu jeito depois.
Não só na Alemanha como em toda comunidade européia (zona do euro) as placas são maiores porém tem o mesmo padrão em todos os paises e são bem mais bonitas do que as nossas e por isso apesar de grandes não ficam estranhas não... e duvido que por lá exista esse despreparo que vemos por aqui.
Não só na Alemanha como em toda comunidade européia (zona do euro) as placas são maiores porém tem o mesmo padrão em todos os paises e são bem mais bonitas do que as nossas e por isso apesar de grandes não ficam estranhas não... e duvido que por lá exista esse despreparo que vemos por aqui.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
ALGUEM VAI FICAR MUITO RICO ; O PAÍS TODO TROCANCO AS PLACAS>>> ALGUEM SE DEU BEM
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Na mesma diretriz do "alguém se deu bem", foi quando fomos obrigados a carregar um estojo de primeiros socorros no porta-luvas dos carros.Josadaque escreveu:ALGUEM VAI FICAR MUITO RICO ; O PAÍS TODO TROCANCO AS PLACAS>>> ALGUEM SE DEU BEM
Daqui a algum tempo surgirão outras idéias mirabolantes, como a "obrigatoriedade de usar pneu com faixa branca, para ser mais visível à noite".
A minha proposta é que as placas das motos sejam do tamanho das dos carros e sejam colocadas na frente e atrás.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Wolverine405
Concordo e acho que além disso deveriam exigir: extintor, cinto de segurança, coletes refletivos listrados, placa estampada no capacete, estepe, luz de ré e colete salva-vidas para os dias de chuva.gildalfer escreveu:A minha proposta é que as placas das motos sejam do tamanho das dos carros e sejam colocadas na frente e atrás.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
E sem se esquecer do imprescindivel estojo de primeiros socorros!!!!!!
Tio Giba
Não dão ideias!Wolverine405 escreveu:Concordo e acho que além disso deveriam exigir: extintor, cinto de segurança, coletes refletivos listrados, placa estampada no capacete, estepe, luz de ré e colete salva-vidas para os dias de chuva.gildalfer escreveu:A minha proposta é que as placas das motos sejam do tamanho das dos carros e sejam colocadas na frente e atrás.
Melhor não brincar com a sorte
Paulo Moura
É melhor não falar mais nada, prá não atiçar os gansos. Imagina se um deputado ou uma "otoridade" de trânsito ler esse tópico.

Tio Giba