Shadow 600: Problemas elétricos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
jesicard

olá amigos, fiz uma viagem ao Chile neste fim de ano e durante a viagem fiquei sem bateria, notei que 2 dos 3 fios que vem do estator estavam rompidos, lembrando que isto já tinha acontecido comigo antes, mas foi apenas 1.Emendei os mesmos e depois de um tranco voltou a carregar normalmente, e voltei ao Brasil sem problemas.Minha conclusão é que esses fios já deram o que tinha que dar, pois minha moto é 98 e tudo na vida um dia acaba.Pergunto: alguem já abriu e trocou esses fios do estator,desde a solda la dentro da tampa?
ALISON SHADOW

Olá galera preciso do retificador de corrente da shadow é de tres ponto não acho e nenhum lugar , alguém conheçe algum compátivel ?
codigo da peça é 31700196000 .
RSeroque

Amigos, eu já postei em outro topico, mas dai como deu uma misturada no assunto, resolvi abir um novo topico. Vamos lá

A minha shadow01 600, está sem bateria, porem dei carga ficou 100%, mas mesmo assim ela ainda não pega, e mais curioso ainda, a luz do neutro não ascende, e só dá partida com a pedaleira levantada e a embreagem apertada.

O que poderia ser ?
Valeu a todos
Reifol

RSeroque escreveu:Amigos, eu já postei em outro topico, mas dai como deu uma misturada no assunto, resolvi abir um novo topico. Vamos lá

A minha shadow01 600, está sem bateria, porem dei carga ficou 100%, mas mesmo assim ela ainda não pega, e mais curioso ainda, a luz do neutro não ascende, e só dá partida com a pedaleira levantada e a embreagem apertada.

O que poderia ser ?
Valeu a todos
A minha está com o problema inverso..
A luz do neutro não apaga.. fica acesa em qualquer marcha com a embreagem apertada...

Enfim, o problema relacionado a luz de neutro na minha (600 01 tb) é um relê relacionado à luz de neutro / embreagem / descanso (coisa assim)..

Já encomendei da fábrica... 120 dinheiros.. =/
(por uma pecinha de 1cm)
NunesBoy

é o relê dessa luz. ele gasta e não encaixa quando tira do neutro.

na minha moto ocorreu isso em uma viagem. e ela estava sem lenta. cada parada no pedágio era um tranco, pois não pegava na partida.
ramoniaco

ALISON SHADOW escreveu:Olá galera preciso do retificador de corrente da shadow é de tres ponto não acho e nenhum lugar , alguém conheçe algum compátivel ?
codigo da peça é 31700196000 .

troquei o da minha pelo da cb. deu certinho.
ALISON SHADOW

OBRIGADO PELO RETORNO É ESSA PEÇA MESMO QUE ESTA FALANDO ?
[http://www.xrv.org.uk/forums/africa-twi ... ughts.html
ramoniaco

ALISON SHADOW escreveu:OBRIGADO PELO RETORNO É ESSA PEÇA MESMO QUE ESTA FALANDO ?
[http://www.xrv.org.uk/forums/africa-twi ... ughts.html
Não amigo, me desculpe..... é o retificador de voltagem..... nada a ver com esse da gravura q me mandou.
jbrigagao
Moderador

RSeroque escreveu:Amigos, eu já postei em outro topico, mas dai como deu uma misturada no assunto, resolvi abir um novo topico. Vamos lá

O que poderia ser ?
Valeu a todos
Sensor do neutro com defeito ou chicote do sensor quebrado/desligado.
Imagem
ALISON SHADOW

Beleza obrigado pela Força .
Responder