Vento - Rebellian - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
Parabéns e não esquece de colocar suas opiniões sobre a moto.
KUBAS Agrale SST> HUNTER 90> TWISTER>VENTO REBELIAN
Linda moto a da Vento Rebelian... Não conhecia esta marca ainda... 
Bromens
-
klaubertofanetto
Olá a todos.
Este ano pretendo comprar uma moto, e estou cogitando pegar uma Rebellian..
Gostaria de mais informações, principalmente do Kubas, que já falou ter a moto.
Como está sua satisfação, agora que já se passou um pouco mais de tempo? Teve algum problema? Gastos com manutenção?
Agradeço desde já pela atenção.
Este ano pretendo comprar uma moto, e estou cogitando pegar uma Rebellian..
Gostaria de mais informações, principalmente do Kubas, que já falou ter a moto.
Como está sua satisfação, agora que já se passou um pouco mais de tempo? Teve algum problema? Gastos com manutenção?
Agradeço desde já pela atenção.
Olá,
Continuo muito satisfeito com a moto, para não falar que não tem nenhum defeito, a tampa do tanque vibra um pouco, fato que estou estudando como resolver. Talvez troque os coxins do tanque ou mesmo a borracha da tampa que é meio dura. O fato positivo é que esta vibração não é sentida nos manetes.
O consumo dela está em 26-28 km/l. Já encontrei uma lista imensa de peças de reposição equivalentes a de outras motos.
abs
Continuo muito satisfeito com a moto, para não falar que não tem nenhum defeito, a tampa do tanque vibra um pouco, fato que estou estudando como resolver. Talvez troque os coxins do tanque ou mesmo a borracha da tampa que é meio dura. O fato positivo é que esta vibração não é sentida nos manetes.
O consumo dela está em 26-28 km/l. Já encontrei uma lista imensa de peças de reposição equivalentes a de outras motos.
abs
KUBAS Agrale SST> HUNTER 90> TWISTER>VENTO REBELIAN
Sou de Blumenau/SC e estou negociando a troca da minha Dayun DY 150-7 pela Rebellian, e após ler esse post fiquei bastante satisfeito, tirei todas minhas dúvidas.
Obrigado Kubas pelas informações!
Obrigado Kubas pelas informações!
Galera qual a faixa de preço da Rebelian?
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Na faixa de R$ 9.500,00 a R$ 10.000,00.
----------------------------------
<b>Carlos Eduardo de Souza</b>
<i>Dayun DY 150-7 2008</i>
<b>Carlos Eduardo de Souza</b>
<i>Dayun DY 150-7 2008</i>
caramba uma 250CC por esse preço!!?? poxa paguei caro na minha Neguinha Kansas 150CC R$5.190,00 tem problema não devagar chego lá numa custom de maior cilindrada enquanto isso vou aprendendo na minha Neguinha!!!kadublu escreveu:Na faixa de R$ 9.500,00 a R$ 10.000,00.
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
-
klaubertofanetto
Depois de muita pesquisa, e de ler as opiniões aqui do Kubas (o único proprietário de Rebellian que compartilhou a opinião e que eu encontrei na internet, valeu aí, cara!), comprei a minha.
Fui lá agora fechar o negócio, e vão me entregar emplacada até o final de semana.
Quando eu tiver a opinião formada sobre a moto venho compartilhar aqui também.
Fui lá agora fechar o negócio, e vão me entregar emplacada até o final de semana.
Quando eu tiver a opinião formada sobre a moto venho compartilhar aqui também.
kubas escreveu:Olá Pessoal.
Com relação ao desempenho da moto, eu concidero muito próximo ao da Twister que tive, claro que considerando que a Rebellian e a Twister tem aptidões diferetes.
Tenho 1,82 e atuais 92 Kg e sozinho pratico tranquilamente 110km/h de cruzeiro sem forçar o motor.
Com minha esposa na garupa (+65 Kg) dá para manter 100 km/h sem problema.
Consigo manter o mesmo ritmo em subidas apenas precisando reduzir para quarta marcha em trechos mais íngremes de serra.
Em trechos urbanos o motor se mostra bem elástico e no plano é possível retomadas sem precisar reduzir.
No sinal ela não tem o mesmo arranque que uma 250 monocilíndrica, mas em compensação arranca suave e sem a pulsação de um monocilíndrico.
A suspensão traseira possui cinco ajustes de pressão na mola que e se mostra bem macia desde que não sejam paralelepípedos muito irregulares.
A única coisa na moto que pode incomodar alguns é a vibração do motor em alta, mas isso acontece até em H-Ds.
Estou a disposição para mais dúvidas.
abs
KUBAS, TUDO BEM?
COMPREI UMA MOTO REBELLIAN - ELA ANDA COM MANETE ESTRANGULADO ,MOTOR NO MÁXIMO , NO LIMITE DE 110 KM/H
ESTARÁ DESREGULADA ??
]
ABÇ
IVAN