Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
royo

não é só bolha e alforge q muda..

rodas são diferentes, não ´so no formato mas tb no tamanho, e a principal mudança é na suspensão, que usa amortecedores pressurizados similar aos da RK.

guidão tb é diferente, paralamase outros detalhes.
Imagem
Eguiberto Tavares

Alguém já instalou sistema antifurto? Estive em Londrina no ems passado e aproveitei pra fazer um. Depois de pronto vi que valeu a pena, pois já tentaram levar minha moto 2 vezes. Pra quem estiver por lá indico a Força Livre Som e Acessórios, os caras trabalham muito bem e ainda peguei um bom desconto pra eles em um site de compras coletivas. Pra quem tem Harley, sabe que chama a atencao, entao é melhor nao dar sopa pro azar. Abracos.
Eguiberto Tavares

Alguém já instalou sistema antifurto? Estive em Londrina no ems passado e aproveitei pra fazer um. Depois de pronto vi que valeu a pena, pois já tentaram levar minha moto 2 vezes. Pra quem estiver por lá indico a Força Livre Som e Acessórios, os caras trabalham muito bem e ainda peguei um bom desconto pra eles em um site de compras coletivas. Pra quem tem Harley, sabe que chama a atencao, entao é melhor nao dar sopa pro azar. Abracos.
Alegretti

royo escreveu:Pelas infos das revistas duas rodas e motociclismo,.a dyna switchback realmente virá pro Brasil, porem não terá o motor TC103, será o ja conhecido TC96 que ja equipa a dyna custom atualmente.
Me apresentando: sou o Alegretti e acompanho esse fórum há algum tempo mas não tenho o costume de postar, pois fico lendo muito e acabo não escrevendo.
Sobre a Switchback, o que li é que o ângulo de caster é menor que o das FXD e FXDC, o que também altera o comportamento da modo em relação às irmãs acima. Mas o motor será mesmo o 96, creio que para ter um ganho de escala e poder ter um preço competitivo. Eu acho que deve ficar abaixo de R$40k.
Particularmente, desde que comprei minha FXD eu namoro um par de sidebags rígidos, mas além de caros, eu acho que matam o visual da Dyna.
gildalfer
Contato:

Saiu uma notícia na mídia que a HD está preparando o lançamento de uma moto menor que a "883". Se isso realmente acontecer, vai vender feito água.
Alguém sabe de algo a respeito?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Moura
Contato:

Harley Davidson Seventy Two

Imagem

Imagem

Harley Davidson Slim

Imagem

Imagem

Fonte: G1

Eu gostei, principalmente a Sportster :wink:
Paulo Moura
zé chopper

poxa se lançarem em terras tupiniguins, essa 72 é compra certa, eita old school linda...
kemramone

Avcho que a HD não vai entrar nesse mercado de motores inferiores a 800CC senão ele fica muito popular e com isso o valor da Marca cai muito no conceito dos mais ricos.

Seria uma maravilha se a Hd lançasse mesmo uma 600CC a um preço competitivo ai as outras marcas iriam se F...!!!!
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Wolverine405

Moura escreveu:Harley Davidson Seventy Two

Imagem

Imagem

Harley Davidson Slim

Imagem

Imagem

Fonte: G1

Eu gostei, principalmente a Sportster :wink:
Recebi ontem a noite um e-mail da HD falando do lançamento desses dois modelos nos EUA.

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Robson BaLa

Os dois modelos são lindos. A H-D está pesquisando o mercado e, baseada no que os usuários fazem com suas motos, lança modelos já customizados de fábrica.
Mas, caso não venham para o Brasil essas duas belezuras, dá pra fazer um projeto parecido com a Sportster Custom e a Heritage (aliás, já vi algumas neste estilo).

Show!!
Responder