Uma visão geral de como ela é usada diariamente:
<br>Como os detalhes fazem a diferença, troquei o bico do pneu pela ponta de Lança e aí pintou a duvida entre as pontas de lança e as caveiras para usar no suporte da placa, usei os dois: a lança para fixar na arte de cima e as caveiras com LED para fixar em baixo.

O banco foi trocado no Pedrinho Bancos, onde é possível usar com garupa ou não. No meu caso só usei uma vez e não tive reclamações do carona.
<br>
<br>
<br>O escapamento também foi trocado por um modelo esportivo, feito sob encomenda na Zona Sul de São Paulo. Ele é mais longo que o original e tem um ronco mais forte (praticamente dispensa a buzina - rs)
<br>Também fiz a pintura. Os flames que vem de fabrica são legais, mas por serem de adesivo, sei lá, não tinha muito a ver. Optei por um “pretinho básico” com uma caveira no tanque.
<br>
<br>Foi colocado um conta giros (marca Guster, com shift light). Não esta bem centralizado por conta dos cabos que passam por dentro do guidão. Aproveitei e troquei os espelhos e os manetes.
<br>
<br>As setas foram alteradas para o modelo bullet.
<br>Muita gente me pergunta sobre o banco da Spyder. Mais uma foto pra conferir como ficou.
<br>Pronto, agora que a curiosidade esta satisfeita, fico aguardando o comentário de vocês.

