8º MOTORCYCLE RIO DAS FLORES - 13 a 15/04 - R. Flores - RJ

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador

Imagem

8º MOTORCYCLE RIO DAS FLORES - RJ

Período: 13 a 15 Abril 2012

Descrição: Em comemoração ao nosso 8º encontro esse ano faremos o maior encontro do sul do estado do Rio. vamos bater o recorde de participantes em nossa motociata (cada participante que se cadastrar na motociata receberá, assim que chegar uma senha que irá trocar por uma camisa ou boné do evento, bem como concorrerá a 1.000 litros de gasolina através do nosso tradicional sorteio). No sábado, além de nosso super churrasco 0800, faremos no centro do evento a maior feijoada do mundo num tacho gigante para para todos os participantes. distribuição gratuita de 50 barris de chopp , 100 caixas de cerveja, sorteio de 10 capacetes, 10 barracas de camping, 200 bonés e no final da festa, a grande surpresa que será amplamente divulgada em nossos cartazes e panfletos do evento além de todos os sites motociclisticos... tudo grátis.

Local: PARQUE DE EVENTOS

Organização: YANKEES MOTO CLUBE, Prefeitura Municipal - Apoio Mototour
Bromens
sonis

Cumpadre... 500 km saindo daqui de casa... será que o motor e as costas aguentam?

Mas está valendo... agora é amadurecer a ideia com a patroa...
S.Kings

Eu já queria ir, agora que abriste o tópico eu vou.

Só vou deixar de ir se houver alguma complicação do trabalho.

E assino embaixo!
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Bromens
Colaborador

Também estou querendo ir, dizem que é muito bom! Vamos começar a planejar agora, assim como fizemos pra GV.

Let´s go rider!!! :twisted:
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Pessoal se a galera se inflamar eu tambem estou nessa, só não pode acontecer como das outras vezes, todo mundo vai, mas, no dia só eu Kings e Bromens aparecem. :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:Pessoal se a galera se inflamar eu tambem estou nessa, só não pode acontecer como das outras vezes, todo mundo vai, mas, no dia só eu Kings e Bromens aparecem. :roll:
Sapão, mas se eu tiver a companhia de vocês (beryalves e S.Kings) pra ir à Rio das Flores, já tô feliz da vida!! :D :wink: Se tiver a companhia de mais capixabas da Irmandade Motoscustom, então nem se fala... aí já virou festa!!! :lol: :lol: :lol:
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens escreveu:
beryalves escreveu:Pessoal se a galera se inflamar eu tambem estou nessa, só não pode acontecer como das outras vezes, todo mundo vai, mas, no dia só eu Kings e Bromens aparecem. :roll:
Sapão, mas se eu tiver a companhia de vocês (beryalves e S.Kings) pra ir à Rio das Flores, já tô feliz da vida!! :D :wink:
Ponha o Brominho nessa, será o debu dele, na volta colamos o grau dele, o que acha.? :?: :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:
Sapão, mas se eu tiver a companhia de vocês (beryalves e S.Kings) pra ir à Rio das Flores, já tô feliz da vida!! :D :wink:
Ponha o Brominho nessa, será o debu dele, na volta colamos o grau dele, o que acha.? :?: :wink:
O problema é que ele trabalha no sábado... mas tem tempo dele se programar e pôr alguém no lugar dele. :twisted:
Bromens
Paraty
Contato:

Oi amigos...

Estou chegando agora, ainda escolhendo a bike, mas com esse cardápio e premiação eu vou até de 4 rodas! Hehe

Grande abraço e muito sucesso para evento e para os solteiros!

Márcio G
Sempre aos outros o que queremos pra nós mesmos!
Sérgio Soares

Caro Bromens,

Irei também.

Nos vemos lá.

Sérgio
Moto é lazer.
Responder